30 dezembro 2021

Açucarando: Hidragel Nutritivo Eudora Niina Secrets Skin!

Hello Açucaradas,

E vamos com o último vídeo do ano? Para fechar o ano escolhi um item de skincare, como sabem, comprei toda a linha de skincare da Niina Secrets para a Eudora, na verdade o kit era mais vantajoso e assim preferi comprar ele. E já meio que comecei usar logo o Hidragel Nutritivo Eudora Niina Secrets Skin, pois o que estava usando estava nos seus últimos suspirar e essa compra veio na hora certa. E depois de mais ou menos uns 20 dias usando ele, conto hoje nessa última resenha de 2021 tudo o que achei dele para vocês, e aí será que vale a pena o investimento ou corre é pura cilada?


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Chegou Niina Skin, a linha perfeita para todos os tipos de pele, incluindo as oleosas, para quem ama ser de verdade com Niina Secrets e, para quem não abre mão de uma rotina de skincare impecável!



E como uma boa maquiagem começa na preparação da pele, o Hidragel Nutritivo Eudora Niina Skin é um super aliado para tratar e preparar a pele para a maquiagem do dia a dia, garantindo um acabamento bonito sem craquelar.



Combinando a potente tecnologia Skin Secrets com Ácido Hialurônico e Pró Vitamina B5, o poderoso Pantenol, o Hidragel Nutritivo vegano:



·        Renova;

·        Melhora;

·        E uniformiza a textura da pele.



Além disso, graças a sua textura em gel leve, ele:



·        Possui rápida absorção;

·        Hidrata intensamente;

·        Não deixa a pele oleosa;

·        Promove pele macia, suave e viçosa.



NIINA SKIN

Linha 100% vegana com tecnologia Skin Secrets: um blend de ativos dermatológicos de alta eficácia: o Pentilenoglicol da cana de açúcar com a Niacinamida, juntos, auxiliam a potencializar a hidratação e equilíbrio natural da barreira da pele.


A embalagem é super fofa e prática, ele é rosinha, textura meio liquida, achei perfeita essa embalagem, super prática, ótima para levar em viagens, resistente e bem bonitinha, ele é um rosinha clarinho meio leitoso, meio transparente, custa $74,99 reais, é puxado sim e na promoção estava $59,99 reais se não me engano, comprei no kit de 4 itens por $159,99 reais que valeu mais a pena. 
Você encontra com representantes da marca e no site oficial da Eudora.


Composição:

AQUA(WATER); PROPANEDIOL; PENTYLENE GLYCOL; POLYACRYLATE CROSSPOLYMER-6; NIACINAMIDE; PHENOXYETHANOL; ALPHA-GLUCAN OLIGOSACCHARIDE; SODIUM PCA; GLYCERIN; PANTHENOL; SODIUM HYALURONATE; TOCOPHERYL ACETATE; DISODIUM EDTA; MAGNESIUM PCA; PARFUM (FRAGRANCE); XINC PCA; TRIETHANOLAMINE; BIOSACCHARIDE GUM-1; MANGANESE PCA; POTASSIUM SORBATE; MORINGA OLEIFERA SEED EXTRACT; DISODIUM PHOSPHATE; CITRIC ACID; CI17200 (RED 33); SODIUM SULFFATE; SODIUM CHLORIDE; CITRONELLOL; LIMONENE.


De cara seu cheiro me incomodou e muito, ele tem um perfume bem forte e enjoativo, para skincare não acho isso bacana, tenho rinite e sou sensível a cheiros, tem meninas que costumam ter alergias a perfumes e sensibilidade também, achei bola fora, não vejo necessidade de perfumes tão fortes em produtos assim. A sua textura é fácil de aplicar, seca rápido e isso eu curti, ele me lembra em muito o sérum 89 da Vichy, numa versão mais encorpada e que hidrata um pouco mais, a Eudora tem uma versão tradicional desse sérum, assumo que tenho muita vontade de testar ele e acredito que não tenho cheiro, a diferença é que ele é azul. Agora eu detestei em geral, esse foi o único produto diferente que entrou em minha rotina de skincare e ele me encheu de cravos e estou tendo espinhas e reações ao perfume, ganhei uma espinha enorme no pescoço, onde foram dias de muita dor, muitos cravos e algumas espinhas na testa e reação a dermatite atacada pelo perfume, não rolou real, fora que acho que ele rende bem pouco, com 20 dias de uso ele já está abaixo da metade e só uso antes de dormir, em geral detestei, o cheiro é forte e a cara não está das melhores, infelizmente não funcionou para a minha pele, cada uma pode reagir de uma forma, você pode usar e amar, mas para mim zero funcionou, bem meu dinheiro não é capim, então usando ele todos os dias até acabar, então lidando com espinhas e investindo em máscaras para melhorar a aparência da pele e lavando e limpando super a pele, mas foi mais um produto que deixou a desejar, achei bem bleh e não me dei com ele. Infelizmente acontece e compartilho essa minha experiência não muito legal com vocês, tudo bem acontece, o ruim é que paguei caro, né aí dói em dobro no bolso e na cara rs.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

18 comentários:

  1. Carambaaaa! Eu tô usando desde que comprei, em mim não deu nada, acho o cheiro bem fraco e gostoso, e achei que rende mtooo por ser bem aguadinho. Como muda né =O que pena que não deu certo, porque é beeeem carinho :((

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dei para minha mãe, infelizmente foi pesadelo usar ele, feliz que deu certo para você

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Confesso que é mais um produto que não conhecia de todo, mas sim parece ser mais uma boa opção para conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha. Eu não usaria por seguir a regra de, se aconteceu algo com uma pessoa, eu não vou usar também, pois sempre dá ruim em mim rs
    É bem complicado quando produto de skincare dá esses problemas
    Tenha um ótimo ano novo
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa nem fala, pode da super certo para você mas eu não quero arriscar novamente.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Feliz Ano Novo! E que ele nos traga de volta a esperança de um mundo sem Pandemia! E continua este lindo trabalho que fazes aqui no blog!
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  5. Seems like a cool product, tho I've never heard of the brand!

    ResponderExcluir
  6. Se tem cheiro forte tem uma grande chance de eu não curtir o cheiro também.

    Uma ótima semana! ♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me senti incomodada com ele, mas tem gente que gosta

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. me deu muita espinha e cravo também, coisa que eu não tinha desde 2017. e agora tô aqui tentando me livrar delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte e melhoras, assumo que estou traumatizada

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Olá, tudo bem? Qual será a idade recomendada?

    ResponderExcluir
  9. amei sua resenha, também tive os mesmos efeito, deixou um trauma, agora tenho que fazer toda uma rotina pra tratar acne

    ResponderExcluir