03 dezembro 2021

Açucarando: Demaquilante Cleansing Oil Eudora Niina Secrets Skin!

Hello Açucaradas,

E eis que a Niina lançou com a Eudora sua primeira linha de skincare e claro eu como cadelinha dela juntei o dinheiro e comprei toda a linha (saia mais barato assim) e aos poucos vou usando e contando de cada produto para vocês. O primeiro escolhido foi o cleasing oil da marca, só havia testado até hoje, um da Quem Disse Berenice que até saiu de linha e gosto demais dele e como é o mesmo grupo pensei, deve ser tão maravilhoso quanto, mas a resenha de hoje assumo , não achei tão legal e explico todos os motivos para vocês.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Chegou Niina Skin, a linha perfeita para todos os tipos de pele, incluindo as oleosas, para quem ama ser de verdade com Niina Secrets e, para quem não abre mão de uma rotina de skincare impecável!

Depois do preparo da pele e fazer aquela make incrível, a próxima etapa é remover a maquiagem no final do dia. E para isso o Cleansing Oil Eudora Niina Skin é perfeito!

O Cleansing Oil de Niina Skin é um demaquilante não comedogênico inspirado na nossa rainha da maquiagem com Óleo de Jojoba e Óleo de Rosa Mosqueta. Essa fórmula inovadora especialmente desenvolvida:


·        Não arde os olhos;

·        Remove facilmente até as maquiagens à prova d’água e de longa duração.

Além disso, o demaquilante vegano também remove:

·        Impurezas;

·        Poluição;

·        Resíduos de protetor solar;

·        Oleosidade da pele (sem ressecar).



O óleo demaquilante é ideal para uma pele macia, perfeitamente limpa, sem resíduos e com luminosidade ideal.



NIINA SKIN

Linha 100% vegana com tecnologia Skin Secrets: um blend de ativos dermatológicos de alta eficácia: o Pentilenoglicol da cana de açúcar com a Niacinamida, juntos, auxiliam a potencializar a hidratação e equilíbrio natural da barreira da pele.


Ele tem 110 ml e uma embalagem linda rosinha, o visual é maravilhoso e de muito bom gosto. Ele custa em seus preço cheio $55,99 reais e na promoção de lançamento está $49,99 reais, sim é carinho, os japoneses por exemplo tem 200 ml e vivem em promoção nessa média de preço, algumas marcas nacionais também tem preços mais acessíveis e a própria Quem Disse do mesmo grupo da marca tem uma nova versão por $29,99 reais sempre na promoção, esperava ele pelo menos ser maior, então esses é um dos motivos que não curti muito de cara. Como falei no kit completo compensou muito, mas separado achei caro pela quantidade que vem.


Composição:

ISOPROPYL PALMITATE; PEG-40 SORBITAN PEROLEATE; LAURETH-3; MIPA-LAURETH SULFATE; LAURETH-7 CITRATE; TOCOPHERYL ACETATE; SIMMONDSIA CHINENSIS SEED OIL [SIMMONDSIA CHINENSIS (JOJOBA) SEED OIL]; ETHYLHEXYLGLYCERIN; ROSA CANINA FRUIT OIL; TOCOPHEROL; HYDROGENATED PALM GLYCERIDES CITRATE; HELIANTHUS ANNUUS SEED OIL [HELIANTHUS ANNUUS (SUNFLOWER) SEED OIL]; ROSMARINUS OFFICIANALIS EXTRACT [ROSMARINUS OFFICIANALIS (ROSEMARY) EXTRACT]. 


Eu fui cheia de expectativas  e levei um balde de água fria, ele é uma aguinha literalmente um pouco oleosa, já achei isso ruim, esperava ser mais grossinho, então meio que espirra água e pode ter desperdício de produto ao usar, achei isso ruim, eu usei molhando um pouco o rosto e passando ele, muita gente usa esse tipo de produto no banho ou na pia e sendo muito liquido as chances de dá ruim é grande, o cheiro também não é dos melhores, não curti. Para tirar a maquiagem tive que passar três vezes, produtos a prova d'água ou de longa duração, não dissolve fácil e fica cheio de resíduos na pele, não arde a vista, ponto positivo, mas em geral esperava muito mais dele, achei fraquinho, extremamente líquido, pouca quantidade e caro, mas vantajoso comprar um bioré ou hadalabo que vem o dobro e custa a mesma média de preço em promoção no ano todo. Nem tudo é perfeito, claro vou usar ele todo, paguei e não foi barato, mas achei o da Quem disse melhor e rende mais, mesmo no mesmo tamanho e foi altamente mais barato. Infelizmente é assim, não indico muito, mas se quiser testar, você pode até gostar, mas acho que tem opções mais bacanas e interessantes no mercado e não acho que ele seja um bom investimento, só se comprar o kit de lançamento, esse compensa rs. 

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

18 comentários:

  1. Oi Ju, pena que não foi o que você esperava e o preço dos produtos é salgadinho mas, valerá a pena experimentar a linha. Espero que goste um pouquinho mais dos outros e que ao espirrar o produtinho saia pouquinho para durar muito tempo rsrsrsr
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No fim acabei gostando só de dois, acontece

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. This looks like such a wonderful product!

    ResponderExcluir
  3. Se não me engano já tinha ouvido falar desse produto para limpeza do rosto, mas tenho pena de cá não vender, gostei de conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  4. Eu tô usando ele e amando, mas realmente, ele espirra pra todo lado. É meio chato de passar por ser muito líquido, prefiro os mais grossinhos. Ainda amo mais o da Hada Labo, mas comigo esse com um pump já rende pro rosto todo. O que me incomoda mesmo é a consistência, que dá um pump e sai lá na esquina hahaha

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, perco sempre a metade do produto quando uso, poderia ser spray economizaria mais

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Parece un buen producto . Gracias por la recomendación

    ResponderExcluir
  6. Gracias por la recomendación. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não testei... Suas resenhas são bem completas, parabéns! Bom Domingo! 🤩

    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Se não arde nos olhos é meio caminho para eu gostar.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  9. Na embalagem fala claramente para usar na pele seca. Se você não seguir as orientações do produto sua resenha fica contaminada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ando usando ele com a pele seca e adivinha, continua não tirando a make, um dia desse sofri com ele para tirar um delineador, fora que mais da metade vai embora por ser líquido, vou usar ele espirra e escorre muito, tenho todo direito de não gostar, adoro a Niina, gosto da eudora mas esse produto não deu, achei bem bleh

      Beijos Açucarados!

      Excluir