26 novembro 2021

Tão Doce Quanto Make: Mar de rosas (Quarteto de noivas Livro 2)!

Hello Açucaradas,

E eis mais um livro terminado, tanto orgulho da minha pessoa, de está conseguindo ler boas histórias e por tudo em dia. Dessa vez escolhi um que comprei nessas feiras de shopping por $10,00 reais, já tinha lido o primeiro, amei e claro quero ler todos, com isso me joguei com tudo nessa leitura, eis o segundo livro do Quarteto das Noivas da Nora Roberts, um romance mais atual, é romance meloso, mas gosto e falo um pouco dele para vocês.


Sinopse do Livro:

Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês.

Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor.

Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso.

Quando Emma e suas três amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado.

Os seis são praticamente uma família. E justamente por isso Emma e Jack nunca revelaram a atração que sentiam um pelo outro.

Mas há coisas que não podem ficar escondidas para sempre.

Mar de rosas é uma história ardente, sexy e divertida sobre as vantagens e os desafios que surgem quando uma grande amizade vira paixão.



Peguei um carinho pela Emma e aprendi muito sobre flores, me deu raiva em alguns momentos, sou muito capricorniana e não entendi muito o drama dela por coisas banais, o Jake é bem bacana e são personagens que nos cativa e nos envolve, o que eu gosto mesmo é da amizade das quatro e como os livros se encaixam.


É uma leitura leve, melosa, picante e divertida para se passar o tempo, no fim queria acabar com ele rapidinho e me deliciando, foi boa para passar o tempo e distrair a mente, super indico a história para as amantes de um bom romance atual e mais adulto, vale a leitura até para quem não curto, ajuda a desligar a mente e se deliciar com um casal mais real e próximo da nossa realidade.

Beijos Açucarados!

 

10 comentários:

  1. Que ainda não tinha ouvido falar desse livro, mas tem uma história bem bonita para conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena a leitura, ele é ótimo

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Olá!!
    Gosto muito dos livros dessa autora, é uma leitura que passa voando.
    Não conhecia ainda essa obra, parece ser boa e até leve mesmo. Também não tenho muito paciência de drama por coisas tão banais.

    Beijos,
    Anni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, super essa série é maravilhosa e vale a leitura

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Juliana me encantei por esse livro, sou super fã de romances!
    Quero ler!
    Beijos obrigada por compartilhar!
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir