16 novembro 2021

Açucarando: EUDORA SIÀGE CAUTERIZAÇÃO DOS FIOS!

Hello Açucaradas,


Sumidinha, pois aproveitei o feriado ontem para por a academia em dia, limpar a casa, descansar pois estava necessitada disso e ainda teve um surto do marido de precisar comprar algo aos 45 do segundo tempo na internet para buscar correndo no shopping para fechar a noite, quase tive um treco, pois ele foi montar e testar já era quase meia noite e eu só queria assistir dorama e dormir kkkk realidades da vida adulta. E assim foi meu feriado e o seu?
Bem então vamos para a resenha do dia, pois sei que é o que vocês querem ver, no início do ano, finalmente tomei coragem e abri a mão e investir no meu primeiro kit de cabelos Eudora, estava na promoção se comprasse todos os itens e ainda ganhava uma necessaire linda, paguei uns $140 reais na época ou uns $150,00 reais, foi entre esse valor, claro, pedi para dividir (tadinha da minha revendedora rs) e investir nessa linha que tem uma proposta super bacana, depois de um tempinho, coloquei ela para teste e hoje conto tudo o que achei dela para vocês.


A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:

Cabelos danificados, frágeis e quebradiços? Com a nova linha Siàge Cauterização dos Fios nunca mais! Esse lançamento promete tratamento de salão sem sair de casa. É isso mesmo! O poder do colágeno e dos aminoácidos restaura a textura das cutículas capilares, além de preencher e proteger os fios. A linha completa de Siáge Cauterização dos Fios conta com shampoo, condicionador, máscara de hidratação e sérum finalizador protetor térmico. Para cabelos mais hidratados, saudáveis e com brilho, aposte na nova linha Siàge Cauterização dos Fios. Chega lá e Eudora!

A linha Siàge Cauterização dos Fios age de duas formas:

1 - Preenche as áreas fragilizadas do fio, tornando sua textura mais uniforme e devolvendo sua vitalidade.

2 - Restaura a barreira natural dos cabelos e protege os fios, impedindo que voltem a ser danificados.


Benefícios:

- Cabelos cauterizados desde a 1ª aplicação para um resultado de salão em casa;  

- Restaura a textura das cutículas capilares, proporcionando cabelos extremamente macios, com brilho e bem tratados, sem enrijecer os fios;

- Com poder de ação gradual: cabelos mais bem cuidados a cada uso.



Com tecnologia de autoaquecimento:

Ao aplicar o produto e friccionar as mãos, você sentirá um leve aquecimento, isso faz com que os ativos penetrem de forma mais efetiva nos fios além de garantir diversos benefícios. Maior performance!



Cauteriza sem o uso do calor do secador e da chapinha. É rápido! É prático!

Pode ser usado por todos os tipos de cabelos com necessidade de cauterização. É democrático!

A linha é enriquecida com Aminoácidos e Colágeno. O Colágeno é de origem vegetal.

Sustentabilidade:

- Linha Vegana.

- Envase a frio fabricação com menor consumo energético e redução de CO2.

- Não testado em animais.



A linha é linda, as embalagens são bem bacanas, bonitas e práticas, ótimas para usar até a última gosta, é uma linha investimento, os produtos da Siàge, são caros (assumo que estão até na média ultimamente com valores parecidos com outras marcas) nas promoções valem o investimento, como agora que está tendo Black Friday no site da marca e tudo se encontra em promoção. A linha tem um perfume perfeito e delicioso, e depois de usar entendo a fama e o investimento. 


A Marca:

O Shampoo Siàge Cauterização dos Fios possui espuma cremosa que limpa sem ressecar e purifica profundamente os fios sem retirar seus nutrientes.

Custa $31,99 reais em seu preço cheio!

Tem Sulfato Forte em sua Formula e não é liberado para Low Poo.


Minha Opinião:

É um shampoo cremoso, branco perolado, uso ele duas vezes, faz um espumeiro e limpa super bem os cabelos, uma limpeza mais hidratante e perfeito para cabelos mais secos e ressecados, cabelos oleosos não indico, podem não gostar tanto da limpeza, mas mistos a secos vai adorar, ele não resseca os fios e trata enquanto lava. Tem 250 ml, mas rende bem.


A Marca:

O Condicionador Siàge Cauterização dos Fios conta com eficaz ação antinós, desembaraça os fios imediatamente e garante cabelos com hidratação desde o interior da fibra. 

Custa $34,99 reais em seu preço cheio!

Liberado Para Low Poo


Minha Opinião:

É um condicionador que rende, um pouco já deixa os fios macios e ajuda no desembaraçar, sinto os fios macios, reconstruídos com um brilho maravilhoso, somente ele e o shampoo, já da um efeito bacana nos cabelos, dando conta do recado, deixando os fios em dia, no cronograma com a máscara, sela os fios, deixando eles mais macios ainda e com as pontas alinhadas. 


A Marca:

Máscara Capilar Siàge Cauterização dos Fios repõe a hidratação em 5 minutos e garante selagem imediata das cutículas para cabelos 3x mais macios. 

A máscara reduz a porosidade do fio, deixando-o mais uniforme ao toque.


Custa $54,99 reais em seu preço cheio e na promoção por $44,99 reais!

Liberado Para Low Poo


Minha Opinião:

Ela vem com essa tampinha, que achei ótima, gosto disso nas máscaras da marca, pois protege de entrar água e da para levar na mala e bolsa sem medo de abrir e entornar, ainda tem esse pente que ajuda a desembaraçar os fios e pegar o produto.

Usei a máscara a cada 15 dias na etapa de reconstrução do meu cronograma capilar, ela deixa os fios desmanchando assim que encosta nos fios, ajuda a desembaraçar, tratar, sinto os cabelos de imediato macios, hidratados, não deixa o cabelo duro e nem deu efeito rebote, rende muito, uma das melhores máscaras de reconstrução que já usei e gostei, nunca pesou nos meus cabelos, mesmo eles estando curtos, cauteriza suavemente, muito maravilhosa.


A Marca:

O Sérum Capilar Siàge Hot Therapy Cauterização dos Fios recupera os danos e proporciona efeito selagem sem precisar de secador ou chapinha.

É um produto multiuso que se pode usar como finalizador (com proteção térmica 230º) ou como tratamento pré-shampoo para umectação.

Com ação de autoaquecimento, garante diversos benefícios:

- Cabelos 2 vezes mais brilhantes

- Fios hidratados instantaneamente

- Reposição da massa capilar

- Cutículas seladas

Custa $49,99 reais em seu preço cheio!

Liberado Para Low Poo


Um dos meus queridinhos dessa linha, por ser multifuncional uso de diversas maneiras, como finalizador pós banho, nunca pesou nos meus cabelos, fica macio, hidratado e os fios soltinhos, como proteção térmica com secador e chapinha, quando uso, da um brilho lindo nos fios e sem frizz, pré shampoo e umectação, passo antes de malhar para proteger do suor, assim que lavo a cabeça independente do shampoo que vou usar, meus cabelos ficam super macios e passa longe de estar ressecado, fora que é gostoso usar ele, assim que ponho as gotinhas na mão e esfrego elas, o produto esquenta, é bem diferente e bacana, da um resultado bonito sem pesar em nada. 



Olha agora entendo o hype em cima dos produtos capilares da marca, vale cada centavo investido, não pesou, deu um brilho lindo aos meus cabelos, sem aparência de sujo ou efeito rebote, nunca fiz cauterização no salão, mas acredito que o efeito é bem parecido, os fios ficam lindos, soltos, reconstruídos e sem frizz, completamente encantada, com certeza entrou para a minha rotina e pelo menos uma vez a cada 15 dias vou usar, usei uma vez por semana para resenhar e agora vou usar a  cada duas semanas para manter o efeito, meus cabelos andam super em dia, com resultados maravilhosos, mesmo após tintura, sinto os cabelos bem cuidados e parecem virgens. Valeu cada dinheiro pago nessa linha, realmente trata e cuida dos fios como eles merecem. Amei demais e super indico, pensando em investir? Pode sem medo pois cumpre tudo o que promete.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. O que te posso dizer que nunca tinha ouvido falar dessa gama, mas sim parece ser uma boa opção para conhecer, adorei ler a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu já querooo, inclusive, quero comprar pra revender hahaha atualmente também acho o preço bem okay, adorei que vem o pentinho. Já vai pra minha lista.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei essa linha tudo, usei até a última gota

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. fiquei curiosa com os produtos não sei se há em Portugal
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que chegue logo pois a marca é incrível

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. É tão bom quando encontramos o produto certo para o nosso cabelo. Penso que não há cá essa marca mas fiquei curiosa. Noutro tempo, teria sido muito bom para mim, quando andei com o cabelo mais estragado.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, poderia ter pois a qualidade é incrível

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Gracias por la recomendación, te mando un beso.

    ResponderExcluir
  6. Gostei da resenha! Tenho vontade testar produtos capilares da Eudora mas ainda não testei.

    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Very useful post! Hair care is important and this looks so natural.

    ResponderExcluir