20 outubro 2021

Açucarando: Maffick Blush, Blush de queijo bonito!

Hello Açucaradas,


E hoje é dia de mostrar fofuras para vocês, gente eu amo ficar babando naquelas makes lindas demais super fofas que vende na Shopee, Aliexpress, sério eu fico horas fazendo vários carrinhos, até que tomei coragem e comprei na Shopee dois itens que desejava há séculos, dois blushes mais fofos do mundo e hoje mostro um para vocês, comprei no app pois o frete saía grátis e fora que tem cupom e moedas que da desconto, Aliexpress as vezes tem um frete que não compensa, por isso sempre desistia, mas como a maioria das lojas tem no primo pobre, a gente vai no que tem mais vantagens.
Esse é um blush em formato de queijo, sério, pirei quando vi ele pela primeira vez, tem diversas cores e até iluminador, mas comprei um em cor de blush mesmo e finalmente tomei vergonha na cara para trazer para vocês e compartilhar essa explosão de amor que não é comestível.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Após o uso, vai dar as bochechas uma cor saudável, rosada.
Blush é a melhor ferramenta para modificar seu rosto e embelezar sua tez.
Refletindo uma beleza natural e saudável.
Prolongar a maquiagem com duração de 8 horas.



Eu paguei nele uns $16,00 reais na época, atualmente com a alta do dólar, está entre uns $20,90 até uns $27,90 reais varia da loja, eu vi com várias estampas, desde Tom & Jerry, até essa que comprei, foi a que achei na Shopee. Ele tem quatro cores diferentes, escolhi essa laranjinha que combina mais com minha pele quente de primavera. 


Composição:

talco, mica, caulim, palmitato de etilhexilo, dimeticone


Seu formato é de queijo gente, vem com espelho, tem esse formato incrível que achei tudooo, a embalagem é dura de papelão e com bastante qualidade e ele é bem grande, é blush para duas vidas, é muito muito muito fofo e divertido, aquele produto que amamos mostrar para as amigas e se gabar dele, o melhor é que custou bem barato e meu bolso agradece. 


 Ele é lindo e bem pigmentado, tem que pegar leve no pincel para não virar palhacita com chinelada na cara, rende muito e tem um brilho sutil dourado que deixa ele bem especial e bonito, tem uma boa duração, fica o dia inteiro no rosto e com cara de nasci assim, linda, rica e saudável, um achado, pensei que era só beleza mas ele entrega muita cor e qualidade. Valeu cada centavo, é um combo de beleza e cor que não esperava e me surpreendi, super indico, se ver pode comprar sem medo, da para usar como blush ou sombra que fica lindo de ambas as maneiras, fora que as amigas vão pirar em algo tão lindo e diferente e é ótimo para presentear as loucas por maquiagem.

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. Deu para ver que é bem pigmentado. Gostei. Nunca tinha ouvido falar sobre.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Posso dizer que não conhecia de todo, mas esse blush tem um formato bastante bonito
    Gostei de conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Oh wow I would buy it just for the packaging!

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  4. Gracias por la recomendación te mando un beso

    ResponderExcluir
  5. Achei a cor uma graça e embalagem linda.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  6. QUE LINDOOOOO!!! Eu amo essas makes diferentes que tem na Shopee e Ali, sou doida pra pedir um pó que vem numa embalagem de vaca hahaah

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amo blush laranjinha e essa estampa é linda demais, demais mesmo! Eu amei, vi várias blogueiras usando e realmente, tem várias estampas. Estou para investir em daqui a um tempo nessas makes da china.
    Beijos,

    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir