13 setembro 2021

Look Of The Day: Bambi Cute T-Shirt!

Hello Açucaradas,

E olha esse fim de semana foi  uma loucura, pensei vou descansar e não parei um segundo em casa, só queria descansar, por sono em dia mas entrei numa super maratona rsrsrs. Sábado foi dia de nutricionista, como tenho muitas mas muitas restrições alimentares, precisava de uma ajuda para melhorar minhas vitaminas no corpo, comer um pouco melhor, depois disso ainda tive academia e depois de muito tempo fui no cinema com o Boy, cheguei em casa e ainda fui fazer um lanche bacana para nós dois, ai pensei de boa, dia agitado massss domingo vira meu dormingo e vou ser inútil para o mundo, sabia de nada inocente, volta eu para o shopping para o boy trocar de telefone e com isso perdi meu dia andando e morta de cansada, cheguei em casa, fui lavar louça, arrumar umas roupas e bem o descanso? Olha esse não sei onde foi parar e estou necessitada dele.



O look de hoje foi para fazer um Job de provador, outra coisa que não fazia há séculos, estava com saudades, aos poucos vou voltando para a minha rotina de trabalhos externos, ainda tenho medo e receios, saudades de trabalhar assim super maquiada, fato, mas um dia quem sabe? Volta ao normal, ou não rsrsrs, sim estou numa vibes de sem esperança com a humanidade, principalmente quando saio na rua.  Bem estava feliz com esse trabalho, como era perto de casa fui simples, afinal teria que trocar de roupa, mas claro não deixei de da meu toque pessoal.



Comecei a escolha pela camiseta, comprei na loja física da Renner ano passado, foi amor a primeira vista, achei ela super fofa e divertida, não resisto à uma blusa de personagem e essa do Bambi é puro amor rsrsrs, as mangas bufantes, uma estampa linda e é cropped, comprei M para ficar larguinha e fofa e menos curta, para montar looks mais arrumadinhos e divertidos.



A coloca um jeans básico, uma sandália mais alta e pronta, um look simples de bonita para uma tarde agitada de trabalho que adorei, foi bom rever as pessoas, encontrar amigas do passado e trabalhar em um ambiente diferente, eu amei e me divertir, um foi leve, ai a gente aproveita que está na rua, vê algumas coisas para casa, se distraí e volta a normalidade por um momento. 



Calça & Camiseta - Lojas Renner, Sandálias - Zaxy.

Beijos Açucarados!

 

16 comentários:

  1. Nem sempre é fácil ter uma vida mais calma, mas quanto ao teu conjunto posso dizer que gostei bastante
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Oie ! Eu sou você, falo que vou descansar mas vou arrumar a casa haha. Amei essa blusinha, uma fofura ♡

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  3. Que amorzinhooo de camiseta!! Sempre que a gente pensa "ah hoje vou descansar" a vida vem e "nanana querida" hahah

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. very nice look! I love the tee

    www.admaiorasemper.website

    ResponderExcluir
  5. Look lindooo e que bom que foi fazer um trabalho externo e também foi ao cinema!
    Com cuidado as coisas vão voltando ao norma sim! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ju bom dia, como vai?
    Amei o look, e amo calça assim super básica, confortável e que conseguimos combinar com tudo.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu look, bem despojado, confortável do jeito que gosto de usar no dia a dia. E que rotina agitada, quando acontece isso comigo eu fico esgotada também, mas o lado bom é que a gente distrai um pouco a mente.
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  8. Que fofa a sua camiseta. Adorei.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta! Não deixe de conferir os novos posts.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir