14 setembro 2021

Açucarando: Lola Cosmetics Be(M)dita Ghee de Reconstrução!

Hello Açucaradas,

Esse ano no Amazon Prime Day, aproveitei para comprar alguns desejos antigos, teve umas promoções muito boas e claro me joguei com tudo, afinal muita coisa, na verdade tudo aumentou, então quando vemos alguma coisa boa com um preço justo, devemos aproveitar rsrsrs.
No caso da resenha de hoje, queria muito usar todas as Ghee da Lola e aproveitei que tanto a de Nutrição e a de Reconstrução estava com um preço muito bom e me joguei com tudo. E hoje conto tudo sobre a de reconstrução, será que eu gostei?? 


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Devolve a força, resistência e maleabilidade dos fios.

A Lola Cosmetics foi buscar na Índia a inspiração para a sua nova linha de cronograma capilar, que além de inovadora, é mais que uma máscara capilar.

A Be(m)dita Ghee Papaya & Queratina Vegetal da Lola Cosmetics é uma Manteiga de Nutrição, vegetal de frutas, orgânica e vegana que devolve a força resistência e maleabilidade dos fios.

Indicado:
• Para os cabelos quebradiços e fracos.

Benefícios:
• Ideal para cronograma capilar
• Liberada para Low e No Poo
• Fragrância de óleos essenciais
• Textura pronta para aplicação, não há necessidade de aquecer

Ativos:
• Ativos vegetais do Papaya, aminoácidos e queratina vegetal: que são remineralizastes e restauram a fibra capilar, de dentro para fora, deixando os fios mais fortes e resistentes.
• Água de Coco: Rica em aminoácidos, proporciona maciez e suavidade aos fios.

O que é Ghee?
Na Índia, o ghee é uma manteiga de uso cotidiano, considerada sagrada e celebrada como símbolo de auspiciosidade, nutrição e cura. É utilizado em diversas formulações medicinais e como óleo de massagem. Segundo a Ayurveda, o ghee estimula a produção de Ojas, base da imunidade e a essência de todos os tecidos do corpo, promovendo renovação física e mental; aumenta a inteligência, refina o intelecto e melhora a memória. O ghee é queimado nos templos e pujas (rituais) por toda a Índia. Acredita-se que “a luz de uma chama ghee afasta toda a negatividade”.

Modo de Usar:
Utilize de 2 a 3 colheres de chá, aplique nas mãos, emulsione para espalhar e aplique do comprimento às pontas, logo após o shampoo de sua preferência, evite aplicar diretamente na raiz. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Retire todo o excesso. Não é necessário finalizar com condicionador. Use semanalmente ou quando se fizer necessário o processo de reconstrução dos fios. A quantidade varia de acordo com o volume e comprimento de seus cabelos.


No caso da etapa de reconstrução, sempre quis o potinho pequeno, é a etapa que menos uso na vida e com isso seria exagero da minha parte querer o pote grande, seria muito olho pela caneca de vidro e achei zero necessário, fora que li algumas resenhas de meninas contando que não se deram muito bem com ela, então juntou a precaução com um creme que usaria pouco e decidi pelo menor mesmo, fora que é um creme que rende muitooooo, muito mesmo, esse potinho pequeno usei umas 5 vezes de boa, para terem noção de quanto ele rende. 


Composição:

Water and Coconut Water, Hydrolyzed Quinoa, Hydrolyzed Adansonia Digitata Seed Extract, Hydrolyzed Rice Protein, Betaine (and) Sodium PCA (and) Sorbitol (and) Serine (and) Glycine (and) Glutamic Acid (and) Alanine (and) Lysine (and) Arginine (and) Threonine (and) Proline, Carica Papaya (Papaya) Fruit Extract, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Methosulfate, Cetrimonium Chloride, Cetyl Esters, Ricinus Comunis (Castor) Seed Oil, Fragrance (Parfum), Citrus Reticulata Peel Oil, Benzyl Alcohol (and) Benzoic Acid (and) Dehydroacetic Acid, Dissodium Edta, Citric Acid, Limoneno, Linalool.

Produto liberado para NO POO! 


Essa versão tem 100 gramas e da caneca de vidro tem 350 gramas, eu paguei $14,00 reais na promoção e não passa dos $20,00 reais, mas sempre vejo promoção, sua versão grande custa entre $39,90 reais até uns $51,90 reais, então é sempre bom procurar muito para pagar o melhor preço. O pote é super fofinho e prático, ótimo para guardar depois e carregar qualquer creme, tem cheiro forte de mamão eu particularmente detestei, mas sou problemática com todos os cheiros da marca. O rótulo está zuado, pois quando tirei o durex da proteção saiu junto e fiquei chateada, pois foto para vocês. 


Quando usei a de hidratação, também usei esse mini pote e me surpreendi demais de quanto ela rende, é um creme branquinho, leve mas que rende muito, um pouco já faz milagre nos fios e é uma baita surpresa, uma amiga que tem menos cabelo do que eu também fala como ficou surpresa quanto esse mini pote rende, fora que é uma ótima opção para levar em viagens, na mala, fim de semanas, deixar na casa de quem se ama, pela praticidade do tamanho e poder carregar sem estresse. 


Quando lia resenha delas, tanto em grupos, quanto em blogs, vi muita gente que não curtiu ela, sério sempre tive esse receio, afinal eu já não me dei ou dou com alguns produtos da marca, fiquei cheia de medo mas resolvi arriscar, pensei na dúvida o pote é pequeno e se detestar muito dou para alguma amiga, mas deu tudo certo e adorei, um dos melhores cremes de reconstrução que já usei, deixou meu cabelo leve, só de usar e passar ele nos fios, meus cabelos já desmanchavam e desembaraçava, não deixou duro, não piorou meu frizz (até controlou), não pesou ou deixou aparência de sujo, certinho na medida para os meus cabelos, ficavam lindos com ele, um brilho maravilhoso. Usei até a última gota feliz da vida e rendeu por dois meses e meio, como disse só uso uma vez a cada 15 dias a reconstrução e deu super certo, tem a opção de não precisar de condicionador ou usar, vai a gosto pessoal. Como sempre falo aqui no blog, o que da certo para um pode não da para outros, vai de cada pele, cabelo, é muito pessoal, mesmo com medo resolvi arriscar e deu certo, claro optei por uma versão menor, por sorte a marca tem, mas se for o caso você pede um pouco a sua amiga, ou tenta uma amostra grátis, pois só vamos saber se vai da certo para a gente testando.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. Eu já usei desse creme e não gostei dele no meu cabelo, quando acabou dei graças a Deus. hehe
    É até estranho porque na época que comprei eu adquiri a linha toda, o hidratante foi o pote de vidro e os demais potinhos pequenos assim, meu cabelo amou o hidratação e nutrição, mas esse meu cabelo não se adaptou e daí não comprei mais.
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assumo que demorei a me render a eles pois todo mundo dizia que não dava certo nos cabelos e hoje resolvi arriscar e meu cabelo amou de verdade, falo cada experiência é única

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Que não conhecia mesmo esse produto, mas parece ser uma boa sugestão para conhecer, mas acho que cá não vende
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, ta na hora da Lola ir para ai

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Adorei! Me pareceu uma máscara/manteiga perfeita para usar uma vez por semana, para dar um up nos fios. Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Que bom que deu tudo certo e você adorou.
    Eu tenho vontade de testar porque a maioria das pessoas que conheço fala bem dessa linha.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena, rende bem e deixa os cabelos lindos demais

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Eu já comprei máscaras da Lola e nenhuma deu certo no meu cabelo. Eram potinhos igual ao seu e rendeu horrores. Deu ruim e não acabava nunca. kkkkk.
    Ainda bem que deu certo pra você.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa isso é horrível, assumo que demorei a usar pois sempre via esses comentários e morria de medo, por isso eu falo cada experiência é única e vale arriscar

      Beijos Açucarados!

      Excluir