16 setembro 2021

Açucarando: SHEGLAM Insta-Ready Face & Under Eye Setting Pó Duo-NATURAL LINEN & Insta-Ready Esponja Pó!

Hello Açucaradas,


E depois de um leve sumiço ontem, voltei com tudo, meio que tirei o dia para ir no médico, marcar uns exames, vê umas coisas para casa e acabei sumindo aqui do blog, no fim do dia estava exausta e cansada e não aguentava comigo, só queria deitar no sofá e ver dorama e foi o que eu fiz, atualmente assistindo Touch your Heart que é extremamente fofo.
E falando em doramas, bem meio nada haver mas é make boa e importada e isso que importa, recebi essa semana finalmente os pós lançamentos da Sheglam, falo finalmente pois levou uma vida para os correios me entrega eles, já estava numa tristeza profunda, pois estava louca para conhecer eles e apresentar para vocês. Então assim que chegou corri para usar e testar e hoje conto tudo sobre esse novo pó que é um tratamento babadeiro para vocês.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Você e sua força magnética têm uma coisa boa. Não deixe que desapareça adicionando nosso pó de configuração 2 em 1 à sua rotina de beleza. No nível superior, você encontrará um pó compacto hidratante e sedoso, feito exclusivamente para fixar a maquiagem sob os olhos (e preencher quaisquer rugas) e, no nível inferior, um pó solto absorvente de óleo transparente para manter seu rosto fresco e sem brilho da manhã à tarde.



Cor: Natural Linen
Linho natural: bronzeado suave (rosto) + translúcido (sob os olhos)



Eles vieram super bem embalados, as maquiagens da Shein sempre dão um banho de como vem bem protegidos, chegou em uns 25 dias, não fui taxada e recebi duas cores do pó que ao todo são umas cinco ou seis e a esponjinha também lançamento da marca e perfeita para usar com esse duo. As embalagens são pesadas, ricas, tem espelho e muito bem feitas de um ótimo material, seu preço cheio é de $35,99 reais que já é um preço ótimo e acessível, mas como sabemos a Shein tem cupom de desconto + pontos diários que deixa tudo muito mais acessível. 


Recebi duas cores, infelizmente só uma serviu a Natural Linen a outra Toasted Almond é para peles mais escuras e queimadas de sol, esse vou doar para alguma amiga, foi um misto de alegria que pós tudo com tristeza pela cor, mas também ficar com os dois é exagero e com certeza alguma amiga vai ficar ultra feliz com esse presente, até a caixa que ele vem é linda demais, tudo com muito capricho e beleza, isso não da para negar. A cor pêssego ficou um misto de fofura e elegância perfeita.


Composição:

Under Eve Setting Powder INGREDIENTS:TALC,MICA,SILICA,DIMETHICONE,MAGNESIUM MYRISTATE,NYLON-12,BORON NITRIDE,PHENYL TRIMETHICONE,ISONONYL ISONONANOATE,TRIETHOXYCAPRYLYLSILANE,PHENOXYETHANOL,CAPRYLYL GLYCOL,LAUROYL LYSINE,TOCOPHERYL ACETATE,ETHYLHEXYLGLYCERIN,CAFFEINE,HYDROXYPROPYL CYCLODEXTRIN.COLORANTS MAY CONTAINED:TITANIUM DIOXIDE (CI 77891),YELLOW 5 LAKE(CI 19140),IRON OXIDES(CI 77491). 

Face Setting Powder INGREDIENTS:ALUMINUM STARCH OCTENYLSUCCINATE,MICA,SILICA,MAGNESIUM MYRISTATE,MAGNESIUM STEARATE,TRIETHOXYCAPRYLYLSILANE,PHENOXYETHANOL,CAPRYLYL GLYCOL,TOCOPHERYL ACETATE,ETHYLHEXYLGLYCERIN,DIMETHICONE.CYCLODEXTRIN.COLORANTS MAY CONTAINED:IRON OXIDES (CI 77492),IRON OXIDES(CI 77491),TITANIUM DIOXIDE (CI 77891),IRON OXIDES(CI 77499).ACETATE.ETHYLHEXYLGLYCERIN.DIMETHICONE.CYCLODEXTRIN.COLORANTS MAY CONTAINED:IRON OXIDES (CI 77492)IRON OXIDES (CI 77491) ,TITANIUM DIOXIDE (CI 77891),IRON OXIDES (CI 77499)


O Toasted Almond, ele vem com um pó compacto na cor banana na parte de cima e um marrom queimado solto na parte de baixo, um to perfeito para negras claras e as mais bronzeadas.


O Natural Linen vem com um translúcido compacto (meu primeiro pó assim) e um tom bege solto, que ficou um tico mais escurinho na minha pele mas da para usar de boa, principalmente com bases mais claras que meu tom de pele, no fim ele ficou bem uniformizado e esfumei com o pincel e ficou perfeito.


E você pode garantir o seu ou toda a linha de beleza da Sheglam com desconto de 15% , só usar o cupom  PD2880 ou Julianaferreirafs no site da marca e ficar mais linda e poderosa sem gastar muito! Fora os bônus diário que ajudam e muito na hora da compra deixando ainda ele muito mais barato. 
E mais uma dica, sempre tem alguma cor no flash sale do dia, sim é possível ele ficar mais barato para a nossa alegria.



ELes tem 7 gramas, rendem muito, como disse são bem fininhos e super leves, um dos melhores pós que já usei na vida, eles cobrem os poros, deixa pele lisinha, nem precisa de Bruma para finalezar, um efeito ótico perfeito, a pele fica incrível, super macia e lisinha. Cuidado com o flash que pode estourar, mas ele não deixa a pele esbranquiçada e nem feia, olha que pó tudo!!!


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Pó para os pêssegos! Feita para combinar com nosso SHEGLAM Insta-Ready Rosto e Pó Definidor de Olhos Duo, esta esponja de beleza em forma de pêssego torna a aplicação do pó fácil, leve e suave graças ao seu design afiado. Use a ponta cônica ao redor das áreas delicadas e difíceis de alcançar sob os olhos e a base mais larga para assar o rosto inteiro.




A esponja é um pêssego super fofo, literalmente parece com a fruta, super macia, extremamente macia, ótima para aplicar o pó, não deixa acumular, cria uma camada ótima, sendo super fácil de trabalhar, ajuda muito na aplicação, virou meu xodó essa esponja e a preferida para aplicar produtos em pó, realmente muito boa, o formato dela ajuda muito também e seu tamanho é perfeito para isso e se encaixa bem no rosto. Seu preço cheio é de $19,90 reais e como já disse tem cupom e pontos que deixam ela super baratinho, da para comprar esse combo com o melhor preço, fato!



Você pode usar o pó com pincel, esponja, o que você achar melhor, pode usar o translucido ou banana so na área dos olhos, para iluminar ou no rosto todo, você é livre para usar da maneira que desejar e brincar com ele do jeito que se sentir mais segura e gostar, ele é multifuncional, perfeito para carregar em todos os lugares, não vai ter surpresas, ele tem espelho e fecha bem. Cobre bem os poros é fino, rico e poderoso, fiquei chocada com ele e nem esperava tanto, como amei, uma dupla perfeita para cuidar da sua pele e ter a make perfeita que vai durar por muitas horas intacta. Não estou puxando saco da marca é que gostei de verdade, meu único problema foi realmente a cor, mas como disse consegui me adaptar com uma e a outra vou fazer alguma amiga feliz. Se quer arriscar, pode sem medo que não vai se arrepender, além de tudo ele é barato e acessível, e em relação a beleza e qualidade, não deve nada a nenhuma marca mais cara. 

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

21 comentários:

  1. Oii, uau, já quero😮.
    Bjs
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita curiosidade em testar algumas makes da Shein, dizem mesmo que os produtos tem uma ótima qualidade.
    Adorei esses pós, achei mesmo a embalagem bem bonita. Pena que só um deu certo na sua pele, mas certeza que a amiga que ganhar o outro vai amar!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela amou sim, olha vale a pena, acho a qualidade incrível e superior a muita make, fora o preço acessível, vale super a pena arriscar sem medo

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. não conhecia! legal saber que ele é fininho! porque é difícil encontrar pó assim!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, me surpreendi demais com ele, vale cada centavo

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Acabei de conhecer a marca, pois nunca tinha ouvido falar, mas gostei bastante de ler a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju,
    achei esse kit lindo, as embalagens maravilhosas e bem delicadas, não conhecia os produtos e amei ver por aqui.
    beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou completamente apaixonada nessas makes, tão lindas

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Oie,
    Nunca comprei maquiagem da China, mas achei esses produtinhos tudo de bom, tem um ótimo custo-benefício.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, olha valem a pena, achei a qualidade incrível

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Looks great on you.
    Seems like a lovely product.

    Have a nice day!

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/2021/09/living-rooms-with-high-ceiling.html

    ResponderExcluir
  8. Uau, amei os benefícios desse pó, não tinha visto essas versões ainda, mas fiquei curiosa para testar! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha vale super a pena conhecer, vai adorar

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. Oh the product looks very nice
    But sweetheart you should think about the shape of your eyebrows

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I like their shape, it's naturally like that

      Beijos Açucarados!

      Excluir