02 setembro 2021

Açucarando: SHEGLAM Color Bloom Blush Líquido!

Hello Açucaradas,

E fui notada pela Sheglam, marca oficial de beleza da Shein, nem pirei, imagina rsrsrs. 
E meus primeiros recebidos foram esses quatro blushes líquidos que namorava há séculos no site da marca. Eles lançaram novas cores e chegaram aqui em casa nesse último mês e hoje conto tudo o que achei deles e se vale a pena investir na linha de maquiagem da marca. 
Será que é de qualidade? É para ter medo? Vale a pena? Vou contar tudo para vocês! 



A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:

Como uma bebida para as suas bochechas, nosso luxuoso blush líquido adiciona uma flor de belas cores e ingredientes nutritivos, como a vitamina C, à sua tez. Sua fórmula de gel-creme e ponta de esponja infundem cor sem esforço em sua pele para um efeito de preenchimento e oh-tão-bonito.


As embalagens são lindas, um acrílico pesado, eles são grandes e bem feitos, as embalagens geométricas meio que se encaixam, são fáceis de guardar e levar na nécessaire. Ao todo são 9 cores diferentes para todos os tipos de pele, de gosto pessoal e estilo, eles custam $27,95 reais, mas ainda tem cupom de desconto de 15%, o LB1434 e ainda os pontos diários que deixam ele mais acessível ainda, no app do aplicativo o frete grátis é acima de $29,00 reais e eles chegaram com 20 dias e não fui taxada. Algumas caixas chegaram amassadas mas nada prejudicou os produtos. 


Eles não vazam e não tem desperdício de produto, muito bem feito, essa esponjinha é ótima na hora de aplicar, você pode espalhar com os dedos, com uma esponja ou pincel, pode construir camadas e tomar cuidado para não ficar chinelada, pois são bastante pigmentados. 


Rose Ritual, um rosa meio pêssego de tom quente!


Birthday Suit, Um nude quente caramelo.


Hush Hush, Um nude quente de fundo laranja.


Swiped Right, um Marsala de fundo quente.


E você pode garantir o seu ou toda a linha de beleza da Sheglam com desconto de 15% , só usar o cupom  LB1434 no site da marca e ficar mais linda e poderosa sem gastar muito! Fora os bônus diário que ajudam e muito na hora da compra deixando ainda ele muito mais barato. E mais uma dica, sempre tem alguma cor no flash sale do dia, sim é possível ele ficar mais barato para a nossa alegria.


Na ordem, Hush Hush, Rose Ritual, Swiped Right e Birthday Suit!


Eu gostei demais deles, tem uma ótima duração, ficam com um efeito super natural e bonito na pele, algo suave e natural e parece que foi feito com pó de tão perfeito que fica. Como disse tem uma ótima duração, no fim do dia está lindo dando uma corzinha, usei também como batom, claro dura menos se comer ou beber, mas fica numa cor linda, ele tem álcool em sua fórmula e por isso não indico passar nos olhos, lábios pode hidratar bastante depois para não ressecar, não tive alergias e nem reação a ele, tem bastante qualidade, um produto bom, com cara de rico, embalagem de qualidade com um ótimo preço, não precisa ter medo e pode se arriscar nele, me surpreendeu super  positivamente e não deve nada a produtos caros, achei melhor em questão de embalagens e apresentação que muito produto nacional mais caro, estou completamente apaixonada neles e não foi porque recebi da marca, mas porque gostei mesmo e super indico, fácil de aplicar, rende bem e fica lindo na pele, um achado que merece ser muito conhecido e merece todas as estrelas que tem no site.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

10 comentários:

  1. Adorei as embalagens e o resultado final em você!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia de todo, mas adorei conhecer a sua opinião, mas achei a embalagem bem bonita e as cores
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Sou suspeita para falar pois adoro argolas, mas adorei as peças, tudo muito lindo e delicado!


    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria
    Fanpage Patricia Faria
    Instagram
    Pinterest

    ResponderExcluir
  4. Não uso blush mas esses produtos ficariam lindos na minha vanity table! Ahazaram no visual!
    Beijão,
    Bela
    A Bela, não a Fera - Bookinstagram - Instagram pessoal

    ResponderExcluir