28 setembro 2021

Açucarando: Mix de Óleos Yenzah!

Hello Açucaradas,


Nunca neguei para vocês como sou apaixonada real por lançamentos de cabelo, sempre piro com eles e alguns voam aqui para o blog, quando cabe no meu orçamento eu piro e compro para mim, claro. Que foi o caso desse Mix de óleos da Yenzah, ele foi lançado há poucos meses e quando vi, eu pirei, era o que eu precisava real, num preço bem justo e bacana. Amo comprar no site da marca, pois chega ultra rápido e lançamentos sempre tem promoções ótimas e alguns brindes bacanas. E depois de testar bem ele, hoje conto tudo o que achei dele e como incorporei esse óleo em minha rotina capilar.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O novo Mix de Óleos Yenzah é o produto-chave para quem busca hidratação e nutrição para o cabelo e pele do corpo. Ele combina 3 óleos com propriedades incríveis em 6 modos de uso diferentes para que você possa incluí-lo na sua rotina do jeito que você quiser!

Benefícios:

- Versatilidade nos modos de uso;
- Óleos vegetais puros, sem adição de sintéticos como silicones ou petrolatos;
- Fragrância floral levemente adocicada, suave e não enjoativa;
- Frasco com boa volumetria, não acaba em poucos usos;
- Textura suave, podendo ser utilizado por cabelos finos também;
- Não piora a oleosidade do couro cabeludo.

Livre de:

Sal
Parabenos
Petrolatos
Ingredientes de origem animal

Principais ativos e seus benefícios:

- Óleo de rosa mosqueta: para o cabelo, o óleo de rosa mosqueta possui ação hidratante e antioxidante, trabalhando para evitar a perda de água por parte do fio e prevenindo o envelhecimento da fibra capilar, garantindo um cabelo mais hidratado, com muito brilho e protegidos de fatores externos como a radiação solar.

Já para o corpo, o óleo de rosa mosqueta também é um ótimo hidratante e poderoso antioxidante, e ainda é capaz de prevenir estrias, uniformizar a textura da pele e ainda possui efeito antiinflamatório.

- Óleo de algodão: é um óleo extremamente leve que ajuda a nutrir o fio profundamente, garantindo que o cabelo fique revitalizado, com toque e aparência mais saudáveis, além de ajudar a igualar a textura da fibra capilar, diminuir o frizz e dar brilho.

Na pele, esse óleo hidrata e nutre, previne o envelhecimento, ajuda a firmar a pele e ainda deixa um toque suave e acetinado.

- Óleo de macadâmia: para o tratamento dos fios, o óleo de macadâmia proporciona nutrição profunda e controle de volume. Por possuir proteínas, esse óleo também ajuda a melhorar a elasticidade, protege o cabelo de agressões químicas e fortalece o fio.

Na pele, o óleo possui o poder de protegê-la de agentes oxidantes, prevenindo o envelhecimento, deixa a pele mais macia e uniforme.

Quem pode usar?

Todos os tipos de cabelo.

Resultados:

Nutrição capilar intensa e um cabelo livre de frizz, volume reduzido, com muito brilho e maciez. Uma pele hidratada, com toque de seda e suavemente perfumada.

Como usar:

- Na máscara capilar ou creme corporal

Aplique algumas gotas do óleo na sua máscara capilar ou creme corporal e aplique na região apropriada.

- Umectação

Aplique uma quantidade generosa no cabelo seco, do comprimento às pontas e deixe agir por no mínimo 30 minutos. Retire no banho com o auxílio de shampoo.

- Pré-shampoo

Aplique uma suficiente para cobrir os fios no cabelo seco, do comprimento às pontas, pause por 10 minutos. Lave seu cabelo como de costume.

- Hidratação corporal pós-banho

Após sair do banho e com a pele já seca aplique em todo o corpo focando nas regiões que podem ficar mais ressecadas como pés, joelhos e cotovelos.

- Óleo de massagem

Para facilitar uma massagem relaxante, aplique algumas gotas do óleo na região a ser massageada e prossiga. Aproveite para sentir a fragrância relaxante!

- Finalizar o cabelo

Para controlar o frizz, dar brilho e ajeitar o cabelo ao longo do dia, aplique algumas gotinhas do mix de óleos na mão e passe pelo cabelo, focando no comprimento e pontas.


Eu achei a embalagem bem prática assim, fácil de usar e zero desperdício, também achei bem lindinho, ele tem essas cores pasteis e bem clean, do jeitinho que eu amo. Ele é vegano, liberado e pode ser usado tanto nos cabelos, quanto no corpo, a marca deixa bem claro que não deve passar ele no rosto, apesar de ser um produto multifuncional ele não vai na pele do rosto, ok? Ele custa $29,90 reais, o que achei ótimo esse valor, já que ele rende bastante e é liberado para Low Poo, achei bem justo e acessível.


Pois claro que ia presentear vocês com aquele cupom maravilhoso para ter um ótimo desconto e aproveitar o melhor preço!

Cupom de desconto para usar no site da YenzahRGNWZKR



Composição:

BHT,Macadamia Ternifolia seed oil,Gossypium herbaceum seed oil,Parfum, Linalool, Benzil Salicylate,Rosa canina flower oil, Limonene


Você encontra ele facilmente no site da marca, lojas online, perfumarias e drogarias que vende a marca, normalmente encontra-se Yenzah facilmente em lojas grandes de cosméticos com boas promoções, ou usando o cupom no site da marca, o frete deles é bem justo e a entrega é rápida e segura por transportadora, nunca tive um estrese comprando com eles, não é publicidade é dica amiga mesmo de consumidora para consumidora. 





Sou apaixonada por umectação, sempre usei o óleo de coco para isso ou algum mix de óleo que compro liberado, então quando vi esse lançamento achei ele prefeito para mim. Comprei e assim que chegou comecei a usar, só uso no cabelo, nem ligo ou quis testar no corpo, pois tenho zero costume de usar assim. Queria algo que protegesse meus fios na academia, malho 4x na semana e suo muito no couro capilar, as vezes saio com o cabelo pingando, fora que encosta no chão fazendo alguns exercícios e com isso e com os cabelos muito compridos, passei a proteger mais eles. Então aplico o óleo antes de malhar e só tiro a noite (quando chego em casa vou ajeitar algumas coisas, fazer janta) e ele zero pesa, aplico bem, quando os fios estão mais ressecados ele puxa super o óleo, quando o cronograma está potente ele fica mais pesado, faço um rabo de cavalo ou trança e vou malhar e fico com ele por umas 3/4/5 horas nos cabelos, é muito questão do que seu cabelo precisa e como você prefere usar. Para tirar ele, passo um creme de pentear liberado ao algum potão e lavo normalmente, não pesa, não fica melequento, oleoso e nem aparência de sujo, os fios ficam super soltinhos, macios e nutridos, um brilho lindo, e renovados e é um resultado bacana que dura dias, faço assim pelo menos uma vez na semana e tenho sentido uma diferença enorme nas pontas que estavam mais ressecadas. O óleo tem um cheiro suave e gostoso, rende bem, muito bem e esse foi o jeito que mais me adaptei e gostei de usar. Você pode ainda misturar na máscara, finalizar (não uso assim com medo de pesar), pré poo, como sua rotina e caabelos necessitar, ele é super bacana e com certeza quando esse vidro terminar, outro irei comprar, me adaptei melhor do que com o óleo de coco, acho que nutre mais e deixa mais bonito.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

5 comentários:

  1. Oi Ju, seu cabelo está maravillhoso, como cresceu rápido. Eu amei conhecer esse produto e curti muito a embalagem.
    beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar desse mix de oleos, mas sim parece ser uma boa opção para conhecer, como foi bom ler a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso começar a usar mais no cabelo pra proteger os fios também durante a musculação. Adorei o jeito que você passa e tira mais tarde.
    Achei o preço acessível, super compraria.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  4. Oh wow this sounds really good and like it is really good for your hair.I need to do a deep conditioning at some point. So glad you found this.

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir