09 setembro 2021

Açucarando: Lola Cosmetics O Poderoso Cremão 2 em 1!

Hello Açucaradas,

Falou promoção eu AHHHHHH, brincadeiras a parte, como tinha dito para vocês andei investindo em alguns produtos da Lola que vi em promoção, durante muito tempo deixei de usar a marca pois nada dava certo para os meus cabelos, resolvi da uma segunda chance pois sou dessas e não me arrependo. 
A resenha de hoje pode não ser novidade para muitos, mas para mim é, comprei O Poderoso Cremão 2 em 1, numa super promoção acredito no final do ano passado ou início desse ano numa loja online, estava na casa dos $20,00 reais (um pouco mais na verdade) e me aventurei e hoje conto para vocês o que achei dele, será que funcionou para mim? Venham descobrir!


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Poderoso Cremão da Lola Cosmetics é um tratamento 2 em 1 de nutrição e reparação profunda para ser utilizado no lugar do condicionador de uso diário ou como máscara de tratamento semanal.

O Poderoso Cremão reconstrói, nutre e protege os cabelos severamente danificados, minimizando a quebra e pontas duplas. Proporciona condicionamento e brilho superior já na sua primeira aplicação.

O Poderoso Cremão restaura a força, corpo e maleabilidade dos fios sensíveis, fracos e quebradiços. Uso super recomendado para couro cabeludo desequilibrado, seco, oleoso, com coceira ou irritação proveniente de químicas agressivas e também para prevenir danos futuros.

O que mais você precisa saber: Totalmente liberado para as técnicas de Low e No Poo.


O pote vem 230gramas achei pouco, bem é pouco, poderia ter fácil uma versão de 400/500gramas, para mim faria até mais sentindo, pois o mesmo serve como máscara e condicionador e não achei que ele renda bem rsrsrs. O pote é fofo, bonito, prático, gosto das embalagens da Lola, acho bonitas, divertidas e de bom gosto, só poderia ser maior, isso é fato.


Eu lembro que comprei na promoção, como disse na casa dos $20,00 reais, acho que foi uns $25,00/26,00 reais, foi um bom preço, comprei no site da The Beauty Box, ele é vendido em lojas online e físicas, já até encontrei na farmácia pequena perto de casa. Sua média de preço está na casa dos $33,90 reais e não passa de $40,00 reais no preço cheio, online sempre tem cupons e brindes que fazem ficar mais barato e valer a pena a compra. 


Composição:

Aqua, Cetyl Alcohol, Stereamidopropyl Dimethylamine, Stearalkonium Chloride, Virola Surinamensis Seed Butter, Carthamus Tinctorius (Safflower) Seed Oil, Coffea Arabica (Green Coffee) Seed Oil, Tamarindus Indica Frui Extract, Sage (Salvia Officinalis) Extract, Guazuma Ulmifolia Extract, Citrus Medica Limonun (Lemon) Fruit Extract, Urtica Doica (Nettle) Extract, Centella Asiatica Leaf Extract, Aloe Barbadensis (Aloe Vera) Leaf Extract, Jaborandi (Pilocarpus Jaborandi) Extract, Caprylic/Capric Triglyceride, Melaleuca Alternifolia (Tea Tree) Leaf Oil, Hydrolized Linseed Extract, Tocopherol, Squalane, Zinc PCA, Potassium Sorbate, Lactic Acid, Citric Acid, Dehydroacetic Acid (and) Benzoic Acid (and) Benzyl Alcohol, Disodium EDTA, Fragrance/Parfum, Linalool, Hexyl Cinnamal, Butylphenyl Methylpropional, Benzyl Salicylate, Coumarin, Citronellol, Citral, Benzyl Benzoate, Amyl Cinnamal, Isoeugenol, Limonene.



Ele é um creme branco de consistência mediana, nada muito grosso e passa longe de ralo, como todo produto Lola não sou fã do cheiro, acho bem esquisito, não nego, mas em geral gostei desse contato, uso espátula para pegar, pois os produtos da marca são muito muito naturais e fico com medo de estragar e como disse esse em particular achei que não rende muito. 



O resultado nos cabelos é incrível, é aquele creme que em contato com os fios já desmancha e desembaraça, ele é muito gostoso de se usar, um pouco já nutri, passo da raiz as pontas (se tiver cabelos muito oleosos só use no comprimento) passo o creme massageio e deixava agir por uns 5 minutos e já estava com o cabelo nutridos e macios. Ele serve como condicionador também, porém o mesmo não rende tanto e não achei vantagem usar assim, mas como máscara nem precisa de condicionador, ele já tem proteção térmica (para as viciadas em secador e chapinha ele é perfeito). Esse é um creme que o pote poderia ser o dobro facilmente, encantada nessa nutrição mais que maravilhosa, meus cabelos amaram e deram super bem, não pesou ou deixou cara de sujo, fez seu trabalho muito bem e me surpreendeu bastante, gostei muito dessa máscara da marca e super indico, uma das melhores da Lola que já usei, da outra vida principalmente nos cabelos tingidos, usei ela uma vez por semana no meu cronograma capilar e já acabou, usei literalmente até a última gota, literalmente se pagando rsrsrs.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. Uau você está com cabelo de deusa, já estou gostando desse produto!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana, acho que nunca usei um produto da marca, acredita? Achei super bacana essa máscara, pena o cheiro ser esquisito... fico um pouco desanimada com essa informação... Hahaha! Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheiro é bem particular, então vai de cada um, eu Juliana não curtir, mas a máscara é incrível e vale cada centavo

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Confesso que não conhecia de todo esse produto para cabelo, mas sim gostei de ler a sua opinião, seu cabelo ficou lindo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. ótima dica!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  5. Sou doida pra testar as máscaras! Aliás, testei uma e amei, só odiei o cheiro tbm hahaha já quero essa, achei que pagou preço ótimo, amei muito.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha essa é incrível, como amei demais, queria pote de 1kg rsrsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. aff, me pareceu tão bom que eu já quero um pra chamar de meu

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ela é incrível, me surpreendi e amei demais

      Beijos Açucarados!

      Excluir