30 agosto 2021

Look Of The Day: Um dia de frio...

Hello Açucaradas,


Ai que preguiça, sempre acordo assim nas segundas, mas a preguiça bem fica para depois, tem tanta coisa para fazer que nem da para curtir ela e bora trabalhar.
O clima mudou novamente aqui no Rio, estamos no nosso inverno tradicional agora, dias de calor absurdo e outros que fica cinza, somos acostumados com 30 graus nessa época e mínima a noite uns 24 graus, sim aqui é quente o ano todo, mas para mim pelo menos tivemos sorte de umas duas semanas de mais frio, sim foi frio para a gente, como expliquei somos acostumados com o calor o ano todo, brinco que nem temos looks para um evento assim mais frio e é real, até quando viajei foi uma luta para montar a mala e por sorte peguei um clima ameno rsrsrs.
O look de hoje, bem foi para supermercado e estava bem frio para os nossos padrões, então claro a blogueira aqui aproveitou que não tava indo para lugar nenhum e montou um look bonitinho para ir fazer compra de mês e hoje compartilho os detalhes deles para vocês.



Comprei esse moletom numa promoção, ele é bem caro no site da Hering e estava numa super promoção por $40,00 reais no site da Magalu, comprei em duas vezes e escolhi esse verdinho em tamanho M, tinha laranja também que depois fiquei desejando, mas esgotou rsrsrs. Quando chegou eu pensei, puxa devia ter pego P, a manga está bem longa, comprei pensando levar em alguma aventura, viagem, sem pressa de usar, mas tive sorte de ter um frio e adorei as mangas mais compridas aquecendo minhas mãozinhas kkkk, realidades, por isso desejei o laranja depois, ele é lindo, moderninho, quentinho e veste super bem.



Combinei com essa calça/legging que comprei numa liquidação na Renner, acho que esse ano kkk, nem sei mais completamente perdida no tempo, ela é bem quentinha e perfeita para dias mais frios e geral pira nela, é bem simples, cós é de elástico grosso, até mandei aperta-la pois estava bem larga, paguei uns $40,00 reais nela na promoção e foi muito bem pago, amei super e adoro por ela ser curinga e matar minha vontade por calças xadrez, sempre quis mas minha mãe não deixava comprar e hoje quero várias.


Fechei com essa bota marrom que comprei há alguns anos atrás em uma promoção também, usei ela muito pouco e é bem confortável, foi ultra barata na época e tem o cano mais longo, peguei marrom e lembro que até quis a preta mas não tinha meu tamanho.
E assim montei um look lindo que poderia ir a qualquer lugar, mas no fim foi só até o supermercado mesmo, realidades kkkkk


Moletom - Hering, Calça - Renner, Botas - Disantinni.

Beijos Açucarados! 

18 comentários:

  1. Acho engraçado o clima no Brasil, aqui 24º pra nós é calor HAHAHAHA
    Adorei seu look de frio, bem comfy e bonita.
    Gostei das cores :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no Rio é frio real kkkkkk Obrigada

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Que conjunto mais bonito, ideal para poder usar no dia mais frio
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Amo esse estilo de look é confortável e moderno!
    Adorei o moletom, que precinho bom que vc pagou.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look, nossa pagou bem na promoção desse moletom.
    Linda calça.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  5. Arrasou no visual. Por aqui o frio já foi embora.

    Boa semana!

    O blog está em Hiatus de Inverno de 02 de agosto à 02 de setembro, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período.Mesmo em Hiatus o blog tem um post novo, não deixe de conferir e comentar.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir