04 agosto 2021

Açucarando: Sabonete Gel de Limpeza Facial Avon Renew!

Hello Açucaradas,


Eu e minha saga de sabonetes da Avon kkkk sério, depois de várias mas várias mesmo decepções, finalmente encontrei um para chamar de meu e que gostei muito, sim já entregando no inicio do post pois milagres acontecem, ano passado eu comprei a versão mini, pois se não gostasse né, não sofreria tanto, mas assim que usei me surpreendi tanto que na primeira promoção, claro, garanti a versão grande e é a que ando usando e já está até acabando e hoje conto tudo sobre o Sabonete Gel de Limpeza Facial Avon Renew, com Extrato de Carvão.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O Sabonete Gel de Limpeza Facial especialmente formulado com ingredientes antioxidantes e carvão, ajuda a eliminar as impurezas, a oleosidade e a maquiagem da pele. Deixa a pele limpa e radiante, sem ressecá-la. Indicado para todos os tipos de pele.



È uma das embalagens mais bacanas de sabonete da marca, a diferença da embalagem pequena para a grande é a tampa que da maior é abre e fecha, claro, tirando isso, ambas são esse tubinho, eu coloquei o meu num frasco de pump, pois como uso no banho é mais prático, porém a embalagem é super de boa e da para carregar para todos os lugares. A versão grande tem 150 gramas e custa em média $33,90 reais mas sempre vejo na na promoção e foi o que paguei $24,90 reais, é só ficar ligada no site e na revista da sua consultora. 


Composição:

AQUA; GLYCERIN; SORBITOL; COCAMIDOPROPYL BETAINE; SODIUM LAURETH SULFATE; SODIUM CHLORIDE; SODIUM METHYL COCOYL TAURATE; PEG-120 METHYL GLUCOSE DIOLEATE; PHENOXYETHANOL; CAPRYLYL GLYCOL; SODIUM PCA; SODIUM CITRATE; PARFUM; DISODIUM EDTA; CITRIC ACID; TOCOPHERYL ACETATE; VACCINIUM VITIS-IDAEA FRUIT EXTRACT; CHARCOAL EXTRACT; CAMELLIA SINENSIS LEAF EXTRACT; BENZYL SALICYLATE.


Eu sempre reclamo desses sabonetes em gel da marca pois parecem que nunca limpam, não fazem espuma, ficam melequento e me mesmo passando três vezes parece que a cara ainda ta suja, mas sempre compro, pois resenhar para vocês e esperança que melhorem, e finalmente minhas preces foram atendidas, esse ele é transparente e limpa e limpa bem e faz espuma e limpa bem, sim ele limpa, ele faz espuma (sou dessas que acha que espuma que limpa) e ele limpa, sim vou repetir isso porque ele é ótimo, tira resto de maquiagem, protetor solar, poluição, os outros que já usei da marca nem isso limpava, se ta de maquiagem leve esse ajuda a limpar bem o rosto sem estresse, limpa bem a pele sem ressecar ou repuxar, é todo perfeito na medida, achei ele bem bacana e preço justo, rende bem e gosto de usar ele principalmente pelas manhãs, gostei demais dele, como disse já no segundo vidro e indico super, pois esse a marca acertou em cheio e não deixa nada há desejar.

Beijos Açucarados!

 

12 comentários:

  1. Nunca usei sabonete deles me interessei por esse.
    Sim, a maioria dos em gel não faz espuma né?! Tô usando um até que faz, mas demora pra fazer espuma e eu vou perdendo a paciência kkkk.
    Beijos!
    https://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, tem uns que parece que não estamos usando nada, mas esse é ótimo.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Posso dizer que esse sabonete de gel em limpeza ainda não conhecia de todo, mas acho que cá não vende, mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa uma pena, deveria ter, ele é incrível

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. que bom que esse deu certo, já quero testar

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  4. Já gostei de conhecer esse sabonete facial. Amei a dica.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. Já usei esse sabão, e,realmente vale a pena, gostei da textura, sua pele depois de passa-lo, parece realmente limpa, eu amei o resultado dele, grande abraço flor.

    www.mulhernovaera.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que você também gostou, completamente encantada nele

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Eu gosto de sabonetes em gel, acho que o aspecto após a lavagem é melhor que sabonetes em barra. Mesmo que a maioria não faça espuma.
    Eu não conhecia esse, ultimamente uso um da montecorp pra peles oleosas.

    ResponderExcluir