06 julho 2021

Açucarando: DaBelle Hair Abacate Nutritivo!

Hello Açucaradas,


E vamos com mais um tratamento poderoso para os cabelos, dessa vez investi (ok, aproveitei uma super promoção que estava com uns 50% de desconto e me joguei com tudo) na linha Abacate Nutritivo da Dabelle, um dos seus últimos lançamentos. Aproveitei e comprei toda a linha e comecei a usar no meado do mês passado e depois de testar e usar bastante conto tudo o que achei de cada produto da linha para vocês e se vale se jogar nela. 


A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:

COMPLEXO NUTRITIVOMANTEIGA DE ABACATE: Rica em Vitamina E, repõe os lipídios e combate o ressecamento.BLEND DE ÓLEOS: Com Argan, Abacate, Macadâmia, Girassol e Linhaça. Uma combinação perfeita que protege, nutre com leveza, e brilho e previne as pontas duplas.


Vocês encontram a marca facilmente em supermercados, farmácias, drogarias, perfumarias vende desde o kit com shampoo e condicionador,  quanto os outros produtos em separados, encontra também em lojas online, no próprio site da marca tem diversas promoções bacanas, vários cupons de descontos e frete grátis. O kit completo no site da marca custa, $89,36 reais, mas como disse tem vários cupons disponíveis que deixa ele bem mais acessível. 


A marca:  DaBelle Hair Abacate Nutritivo

Condicionador:

Que tal um cabelo super nutrido com uma fórmula especial? O Condicionador Abacate Nutritivo alinha as cutículas para te proporcionar um desembaraço incrível, eliminando a aspereza e as pontas duplas.


0%: SULFATOS, PARABENOS, CORANTES E SAL (não é liberado para Low/No Poo)

Shampoo:

Que tal um cabelo super nutrido com uma fórmula especial e transparente? O Shampoo Abacate Nutritivo remove as impurezas com muito cuidado e deixa seus cabelos prontos para receber o tratamento.

0%: PARABENOS, CORANTES E ÓLEOS MINERAIS (não é liberado para Low/No Poo)


Minha Opinião:

O shampoo apesar de transparente é um shampoo bem leve, uso ele duas vezes em cada lavagem e ele tem uma pegada mais nutritiva e hidratante, faz muita espuma e apesar de ter sulfato em sua formula é bem suave. Cabelos muito oleosos podem não curtir, ele limpa bem, mas não chega a ficar creck creck, é um shampoo ótimo para cabelos mais ressecados mesmo. Gostei, mas prefiro uma limpeza mais potente não nego, é muito gosto pessoal e porque tenho raiz oleosa e suo muito no casco da cabeça.


Minha Opinião:

O condicionador é poderoso, ele é daqueles que já desmancha os fios quando se passa, uso ele no comprimento e com a mão suja passo um pouco na franja, ele é bem grosso, rende bem, cria uma película protetora nos fios que ajuda a quebrar menos, gostei demais dele, ajuda muito a desembaraçar os fios e deixar eles macios e brilhosos. 


A marca: Que tal uma dose intensa de nutrição com muita liberdade? O Óleo em Creme Abacate Nutritivo possui uma fórmula inovadora e multifuncional. Com textura leve, condiciona e traz muito brilho aos cabelos. Ideal para te proteger também na praia, piscina, do vento e do sol.

0%: SULFATOS, PARABENOS, CORANTES E SAL ( O único item da linha liberado para Low/No Poo)

Minha Opinião: Eu adorei, mas ele pesa, então uso como pré-shampoo e creme umectante, antes de malhar passo um pouco dele (rende bastante) e penteio os cabelos, meus fios ficam bem pesados, mas quando lavo ficam soltinhos e brilhosos e super macios, parece até mágica, mas só consigo usar dessa maneira, como finalizador nunca consegui por ele ser um produto ultra nutritivo, também da para usar ele como creme noturno e para ir a praia, piscina, pois tem filtro solar nele nele. 
Um produto completo e verdadeiramente multifuncional, é para levar para a vida.


O creme de pentear não é liberado mas até que é bom, é leve, uma gotinha de nada já ajuda a finalizar os cabelos, fiquei com medo de não da certo para mim, mas meus cabelos amaram, ele não pesou, mas como disse uso bem pouco, ele ainda tem proteção térmica, sim uso ele para secar os cabelos e gostei do resultado e proteção, mas ainda prefiro passar ele com os fios molhados e deixar secar naturalmente, ele rende muito e vem num vidro bem grandinho e prático.


A marca:

Que tal um cabelo resistente e brilhante? A máscara de Nutrição tem o poder de devolver os óleos e nutrientes essenciais para a fibra capilar. Retém a hidratação dentro do fio, combatendo o ressecamento dos cabelos ásperos e sem vida. Traz de volta o vigor e o condicionamento com muita maciez e proteção.

0%: SULFATOS, PARABENOS, CORANTES E SAL (não é liberado para Low/No Poo)



Minha Opinião:

Com muita sinceridade, ainda não consegui amar de verdade nenhum potão da marca, não que seja ruim, mas esperava mais sabe? Ele tem a textura aquosa padrão da marca, que meio que se dissolve e some dos fios, até que ele bom, mas não aquilo tudo, da linha foi o item que menos curti junto do shampoo, achei ele bem leve e é uma nutrição de manutenção, para manter o cronograma capilar em dia, não é liberada mas da para da um upgrade bacana com ampolas e receitas caseiras, ajuda numa nutrição mediana, com a linha completa tem bons resultados, mas esperava ela ser bem mais potente.


A linha tem um perfume gostoso, não é enjoativo, achei bem gostoso, os cabelos ficam lindos, macios, me dei super bem com ela, e como sempre falo para vocês, gosto de produtos  que não sejam liberados, eles criam uma película em meus fios que quebram menos e ficam mais fortes. 
Fora que essa linha ajuda muito a desembaraçar, tratar, sinto meus fios com menos frizz quando uso ela, tanto como cronograma completo, tanto quando uso somente o shampoo e condicionador e o creme de pentear, meus cabelos andam com um brilho lindo e bem alinhados e nutridos, mesmo a máscara que não achei perfeita, com o resto da linha os cabelos ficam bem bacanas e assim ando com meus cabelos do jeitinho que amo, macios, tratados e sem gastar muito. E o seu multifuncional é fato vou comprar outro quando o meu acabar, tem sido um ótimo creme umectante e pré poo, tratando e protegendo meus cabelos do suor e males do dia a dia, quando lavo e uso ele antes sinto que estou com outro cabelo, que produto incrível, a marca acertou em cheio nele e é aquele produto que indico para a vida.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

10 comentários:

  1. Gostei da tua review bastante honesta sobre os produtos. O teu cabelo é lindo!

    Já estou a seguir o teu blog!

    Um beijinho

    www.marciatome.com

    ResponderExcluir
  2. O que te posso dizer que essa gama para mim é mesmo novidade, mas sim foi bom conhecer a sua opinião, seu cabelo ficou bem bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. nunca usei nada da marca, então não sei se me arriscaria no kit todo por conta do preço (achei salgado)
    mas foi bom saber da sua opinião

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha dividindo sai bem em conta, ainda tem cupom de desconto que deixa bem acessível

      Beijos Açucarados!

      Excluir