30 junho 2021

Açucarando: Paleta de Sombras Bt Red Rose Bruna Tavares!

Hello Açucaradas,

E começamos com uma ótima notícia! Estou vacinada, tomei a primeira dose da AstraZeneca, estou tão feliz que chegou a minha hora e já preparada para a segunda dose! Como esperei esse dia e claro que ia contar para vocês! Vacinem-se por vocês, por quem você ama e pelo próximo, vacinas salvam vidas!

E vamos para o post de hoje, e eis que a Tracta  fez uma ultra promoção, onde só dava ela nos meus stories, timeline, grupos do facebook e amiga pentelha gata mandando no direct, era tão barata a promoção que me joguei nela e comprei a paleta BT Red Rose da Bruna Tavares, assumo que nunca me interessei por ela, mas por $20,00 reais o preço que paguei, a gente compra, mesmo com o frete ficou tão barata que não resisti e me joguei com força nela e hoje, como uma boa critica, blogueira e consumidora, vou falar tudo o que achei dela para vocês.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Paleta de Sombras Bt Red Rose Bruna Tavares. A Paleta de Sombras Bt Red Rose Bruna Tavares possui 9 cores fascinantes assim como a bela flor Rosa Vermelha. Ela se divide em 3 texturas: opaca, cintilante e glitter. O tamanho da paleta Red Rose é super prático, perfeito para o seu dia a dia. O fecho conta com um imã magnético, que a deixa mais prática e segura. 
Ah, essa paletinha ainda é vegana e cruelty-free. Perfeita né!?!


A embalagem é brega, desculpas para quem gosta, mas achei essa embalagem com muita mas muita informação, chega dói a vista, poderia ser mais discreta. Outro ponto, gente que embalagem ruim, olha adoro embalagens de papelão para paleta, mas essa é um lixo, vi várias meninas dizendo que veio com sombras soltas, que veio mal colada, as minhas veio meia boca, teve gente justificando dizendo é que devem ter feito assim para acabar logo com ela, o que é ultra errado, mas muitas meninas que pagaram o preço cheio dela de $120,00 reais falaram que veio igual. Sério, tenho maquiagem da Playboy, Ruby Rose e Luisance que da de 1000 à 0 nessa embalagem, para mim é muita falta de respeito com o consumidor que compra uma paleta e vem com sombras mal colocadas, meio soltas ai até soltas, não tem um espelho para justificar o preço, nossa decepção que fala. Esperava muito mais dela, tem muito mas muito que melhorar nesse quesito.


Composição: 

Talc, magnesium stearate, nylon-12, BHT, phenoxyethanol, paraffinum liquidum, dimethicone, polyethylene terephthalate, peg-12 dimethicone, phenoxyethanol. Pode conter: CI77891, CI77492, CI774941, CI77499, CI15850, CI77019, CI77266, CI77007, polyurethane-33, CI15850, CI47005, CI77000, CI77266.



A seleção de cores de sombras também não é as da mais usáveis, as cores são até bonitas masssss, é meio puxado, na prática e dia a dia não é muito prática, tem preto, marrom, escuro, muitos vermelhos, tudo bem puxado para o vermelho, o que combina com poucas pessoas, tem um cintilante bonito  e esses glitters que achei interessante, mas o conjunto em si de cores, não achei bacana e nada legal.




Achei a pigmentação mais ou menos, para funcionar bem tem que usar primer, não me importo com isso, mas jurava que elas entregariam mais cores. Os glitter soltam fácil, até suja toda a paleta rsrs, não machucam a pálpebra e precisam de um primer ou uma colinha antes para usar e cuidado para não se sujar, cores como a vermelha e a rosada achei as mais fracas, o resto achei ok, pelo preço de $20,00 reais é boa, mas $120,00 reais que foi lançada e ainda se encontra pela internet, não vale mesmo.





Eu sou muito crítica, pareço que estou atacando, mas estou sendo real, essa paleta me chateou muito, não só a mim, mas muitas meninas que compraram e tiveram opiniões parecidas, faltou capricho, carinho com o consumidor final, cobra algo caro, mas quando vê de perto não é nada disso que passou, embalagem ruim, as sombras não achei tão boas, tentei fazer degrade e achei que elas se misturaram e ficou uma coisa só, só a escura que deu diferença na clara, depois de tentar muito. Eu jurava que seria melhor, mas não achei isso tudo, tenho paletinhas mais populares melhores e mais fácil de trabalhar. Usei ela umas duas vezes em casa e não rolou amor, não ligo de usar primer antes, sempre uso, isso é o de menos para mim, mas os outros pontos citados foi o que me incomodou, tem que melhorar embalagem, sim o preço ultra caro que não condiz com a qualidade, cores mais bacanas e fáceis de usar, de esfumar, que da para fazer um degrade sem ficar tudo igual ou manchado, olha fiquei bem triste, pelos $20,00 reais que paguei ok, mas por mais não vale e só fico triste para quem pagou ultra caro para depois ter duas promoções assim seguida por $20,00 reais, eu iria ficar mais bolada ainda.

Beijos Açucarados!
 

16 comentários:

  1. Tão bom ouvir essa notcia, que essa paleta tem mesmo umas cores bem bonitas, mas dessa marca nunca usei mesmo nada
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Amei você falando que a embalagem é brega, haha. Eu acho ela tão linda, mas é uma pena a falta de qualidade, e concordo contigo, poderia vir um espelho nela.
    Sobre as cores, pra mim são super usáveis, mesmo com as ressalvas eu compraria essa paleta, principalmente se eu tivesse visto a promoção.
    E não achei a sua resenha crítica demais, acho que vc não atacou a marca ou o produto, mas foi bem sincera, o que é ótimo pra quem te acompanha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que me incomoda a qualidade e preço então quando eu acho que algo poderia ser melhor eu falo. Feliz que tenha gostado

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Oi Ju,
    Achei essa paleta muito linda e tem cores bem intensas que combinaram com você.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Thanks for the review, all is very true.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei bem feliz que você já tomou a primeira dose da vacina ♥
    Ah eu gostei da embalagem HAHAHAH, adoro coisas assim cheias de detalhes hehe!
    Gostei bastante das cores, eu gosto de tons vermelhos, mas realmente não é pra usar no dia a dia... Depende o estilo da pessoa combina mais com festas e eventos.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ela não é muito democrática, prefiro embalagens mais clean que deem destaques as cores rsrsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Essa paleta é ótima tem uma pigmentação muito boa. eu tenho e amo.
    www.vidadeblogueira.com

    ResponderExcluir