17 junho 2021

Açucarando: Máscara Yenzah OM Ouro!

Hello Açucaradas,


E praticamente após 6 anos, resolvi me jogar novamente na OM Ouro, bem vou explicar direitinho, como disse há anos atrás recebi em um evento uma bolsa repleta de produtos, entre elas a famosa máscara OM Ouro da Yenzah, testei e contei para vocês sobre ela e meus cabelos odiaram com força.
Rolou até um trauma, até que esse ano a Yenzah lançou uma caixa com três máscaras relançamento da marca, o preço estava bom, tinha alguns brindes e resolvi arriscar e entre essas máscara estava meu trauma rsrs, como cabelo muda, coisas que meu cabelo não curtia passou a curtir outras que gostava não gosta mais, porque não usar novamente e hoje conto toda essa minha experiência, será que dessa vez meus cabelos finalmente aceitaram essa máscara, venha comigo descobrir.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

A máscara Yenzah OM Ouro é um creme de nutrição profunda ideal para quem busca fazer nutrição capilar. Ela atua em cabelos que estão ressecados ao extremo, devolvendo todo o brilho, maleabilidade e maciez ao cabelo.

Além disso, ela possui ação antifrizz e antivolume com resultado imediato, o que proporciona fios mais alinhados e com sua forma natural realçada; cabelos liso ficam com o liso realçado, e cabelos cacheados, ondulados e crespos com os cachos incrivelmente definidos.

Benefícios:

- Diminui a porosidade do cabelo e ajuda a selar as cutículas;
- Garante brilho luminoso e toque extremamente sedoso;
- Diminui o frizz e volume indesejado;
- Protege o cabelo contra a perda de água e proteínas;
- Ideal para quem busca como fazer nutrição capilar em casa.

Livre de:

Sal
Parabenos
Petrolatos
Ingredientes de origem animal

Principais ativos e seus benefícios:

- Óleo de Argan: Óleo extremamente nutritivo que possui vitamina E, ômegas 6 e 9 além de tocoferóis, um protetor solar natural. Promove nutrição e renovação da fibra capilar, deixando o cabelo com brilho luminoso e com volume e frizz controlados.

- Ácido Hialurônico: Nesse creme de nutrição, o ácido hialurônico trabalha na hidrata profunda do fio, devolvendo a maleabilidade e maciez ao cabelo. Ajuda a igualar a superfície capilar, tornando o fio mais resistente. Também trabalha diminuindo a aparência de pontas duplas.

- Creatina: Agente reconstrutor que repara e fortalece o fio, garantindo uma diminuição na quebra. Possui partículas bem pequenas que penetram com muita facilidade no fio, proporcionando uma reconstrução intensa.

Quem pode usar?

Todos os tipos de cabelo.

Resultados:

Nutrição capilar intensa e um cabelo livre de frizz, volume reduzido, com muito brilho e maciez

pH: 3,5


Atualmente você encontra ela nesse tamanho mini no site e na versão de 1kg, essa menorzinha custa $19,90 reais e a outra $69,90 reais, A embalagem é a tradicional da marca, teve algumas mudanças com o tempo ficando mais bonita e moderna. 

E para qualquer compra no site oficial ainda tem cupom de desconto de 10%, é só usar: RGNWZKR para garantir esse descontinho maravilhoso que adoramos.


Ela tem um cheiro gostoso, uma boa textura, sua cor é meio marrom alaranjada, rende bem, esse potinho pequeno usei uma 3 vezes e ainda da para mais umas duas vezes, boa para levar em viagens, academia, fins de semana fora, pois ocupa pouco espaço e é bem prática, fora que é um tratamento rápido de 3 à 5 minutos no banho.


E depois de tanto tempo, bem meus cabelos ainda odeia ela com força kkkk, morta mas sim meus cabelos continuam não gostando dela com todas as suas fibras capilares, claro não tem mais aquele efeito rebote ultra ressecado, mas ainda resseca um pouco, deixa cheio de frizz, zero diferença, zero nutrido, sim a máscara queridinha de diversas pessoas ainda é meu pesadelo, olha o efeito não é mais tão ruim pois finalizo com um bom condicionador, óleos, mas sério, meu cabelo ainda fica espiga de milho com ele, já até desisti de entender porque não rola, uso os mesmo ingredientes em outras máscaras e da certo, mas nessa não rola, meus cabelos ficam tão sem vida e esquisitos. 
Não desisti da marca, claro que não, ainda uso diversos produtos dela que amo demais, o resto do cronograma são meus queridinhos, mas definitivamente a linha OM não é para mim, essa resseca e a azul pesa, bem acontece, como falo cada cabelo é único e vai reagir de maneiras diferentes, você pode amar e pode acontecer de não da certo como aconteceu comigo, mesmo mudando com os anos.



E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

18 comentários:

  1. Não conhecia de todo a marca nem o produto, mas sim parece ser bastante bom mesmo, gostei de conhecer a sua opiniãoBeijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa marca!!
    nunca testei essa linha.
    bjss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  3. Ju, o cabelo muda muito mesmo. Mas têm produtos que, por mais incríveis que sejam, não funcionam na gente mesmo. O importante é testar e ver o que rola e o que não rola. Há séculos, usava Pantene e amava. Hoje em dia, acho que o resultado não fica tão legal quanto antes. Mas provavelmente, em outras pessoas deve funcionar. :) Mas ainda bem que os outros do cronograma rolaram. ♥

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu pensei que rolaria agora mas mesmo assim não deu, eu falo não rolou comigo mas pode da super certo com vocês, tem muita coisa da marca que eu amo, mas essa eu corro rsrsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Muito ruim quando a gente usa um produto e não é bom pra gente, mas né, cada pessoa é diferente e cada cabelo também hahaha.
    Nunca usei essa máscara, nem conhecia...
    Mas quando vejo algumas resenhas assim já fico com um pé atrás de experimentar haha.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é boa e muita gente ama, mas comigo não rola por nada nesse mundo rsrsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Geeente que bad. Achei ela bem cara, sempre ouço falar bem da marca. Meu cabelo não curte reconstrução daí quando uso esses é só choradeira. Vou correr dessa, ainda bem que nunca vi haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ela é muito reconhecida e muita gente ama, mas para mim nunca funcionou mas gosto da marca e tem muito produto bom e que são meus queridinhos

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Me dá uma raiva muito grande quando o produto não dá certo no meu cabelo. Essa máscara nunca testei.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. I never have this brand.
    Thank you for the review!

    Kisses

    ResponderExcluir
  8. Tem produto que não adianta né?!
    Eu já testei uma máscara e foi igual no meu cabelo, não deu e tentei várias vezes e aconteceu de ficar grosso e parecendo ressecado.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tentei da uma segunda chance e nada, infelizmente acontece muito

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. Cute product! I'd loke to try it/ Thank you very much for your sharing)

    ResponderExcluir