22 junho 2021

Açucarando: Máscara Bonita por Natureza Coco e Karité Yenzah!

Hello Açucaradas,


E vamos de mais uma resenha da Yenzah nesse blog rsrsrs, foi pura coincidência, na verdade já venho usando esse creme meio que desde o dia que comprei. Eu participei de uma pesquisa da marca e junto dela ganhei um cupom de desconto muito bom, foi ai que me joguei nessa linha, estava curiosa com ela há séculos e uma amiga tinha comprado e amado, de tanto ela fala resolvi arriscar na Bonita por Natureza, um lançamento da marca, muito pouco divulgado, o que é uma pena, tem preços ótimos e merecia ter mais divulgação e atenção. 
Das duas linhas existentes comprei de cara a linha Coco e Karité, que vem no kit (mas também é vendido separado) o shampoo, condicionador e tinha o kit com a máscara pequena e a de 1kg, pasmem, ambas com o mesmo preço e como boa olhuda, escolhi o kit de 1kg, e hoje falo tudo sobre essa máscara e no futuro próximo trago a resenha da dupla que falta.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O que é?

Uma máscara hidratante de 1KG que repõe a hidratação perdida, devolvendo o brilho, maciez e movimento do cabelo mas sem deixá-lo pesado ou oleoso.

Benefícios:

• Nutre intensamente sem pesar;
• Fios mais brilhosos e sem frizz;
• Livre de sal, petrolatos, parabenos e silicones.

Principais ativos e seus benefícios:

Uma combinação incrível de Óleo de Coco e Manteiga de Karité! Esses dois possuem um alto poder de hidratação e juntos, agem profundamente nos fios para restaurar o brilho e maciez do cabelo. Além disso, suas propriedades nutritivas também ajudam a deixar o cabelo mais alinhado, diminuindo o volume e frizz.

Quem pode usar?

Indicado para todos os tipos de cabelo, principalmente que sofre com cabelos ressecados, secos ou com muito frizz (aqueles fios arrepiados, sabe?) vão se dar super bem com esse produto.

Resultados:

Cabelo macio, hidratado e com frizz controlado

PH: 3,5


O potão é de 1kg, vende tanto separado como no kit no site da marca, ou em drogarias, farmácias, supermercados e diferentes lojas online, seu preço varia entre $24,99 reais até $35,99 reais, dependendo da loja, tem também a versão de 300 gramas para quem não é olhuda ou exagerada como a pessoa aqui rsrsrs. Achei seu designe bonito, interessante e clean. A linha é 100% liberada e vegana. 

E para qualquer compra no site oficial ainda tem cupom de desconto de 10%, é só usar: RGNWZKR para garantir esse descontinho maravilhoso que adoramos.


A linha tem um cheiro de coco, bem docinho, eu Juliana como já disse diversas vezes não gosto, é pessoal mesmo, mas uso de boa, para quem ama um cheiro doce ele é perfeito. Sua textura é aquosa, aquela meio líquida meio consistente que quando passa no cabelo fica bem aguadinha e meio que desaparece, eu também não curto muito, mas funciona e tenho visto diversas máscaras com essa textura, deve ser alguma tendência. 


Composição!


Em geral eu não gostei dela, sei lá meus fios não viram aquela diferença, achei fraca, tipo minha amiga amou loucamente, disse que os cabelos dela ficaram perfeitos com essa linha, já os meus zero diferença, não senti uma boa nutrição, ela se encaixa nessa etapa do cronograma e assim usei. Achei fraca demais, não vi tanta diferença, senti falta de algo mais potente nela, até esperava que pesasse pela sua combinação, mas não achei leve até demais, não controlou meu frizz, não acho uma boa máscara para cabelos ressecados, acredito que para manutenção perfeita, mas para salvar os fios passe longe. Claro que caprichei no shampoo, condicionador e finalizadores para o cabelo não sentir tanto, mas em relação a deixar os cabelos mais lindos do mundo, falta muito, ela fica um pouco melhor misturada com ampolas (fiz isso e tive um resultado mais satisfatório), misturinhas, mas pura, para mim não deu certo e fez zero diferença, nem pus fotos do meu cabelo, pois seria injusto já que caprichei em outros produtos, pois somente ele lavava e sentia zero nutrição nos fios, olha que usei a metade dele, vou desapegar para alguma amiga e investir em outros tratamentos da marca que sei que meus cabelos gostam. Para quem curte um tratamento levinho ele é uma ótima opção, mas para cabelos bem ressecados, indico uma OM, cronogramas da marca que são bem mais potentes.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

18 comentários:

  1. Aaahh que pena que não gostou dessa máscara!
    Acho que isso é muito pessoal né e também o resultado varia muito de cabelo pra cabelo...
    Mas gostei de conhecer :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com certeza e dei para alguém que com certeza gostou muito

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Never heard about yenzah! It looks great!

    Kisses

    ResponderExcluir
  3. que pena que você não curtiu tanto ela sozinha
    ainda não vi dessa por aqui

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  4. Como é sempre bom conhecer novos produtos, mas esse que acabou por falar para mim é mesmo novidade
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Pena que você não gostou, seria otimo pra mim!
    Eu AMO cheirinho de coco!

    www.garotadebotas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oh I good so use something like this for my hair it is pretty damaged. And LOVE the packaging!

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  7. Que pena que não funcionou com você :(
    Eu super testaria, achei o valor muito bom para a quantidade que vem.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super conhecer, varia super de cabelo para cabelo

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Curtir a dica da mascara, mas uma pena que você não curtiu.
    www.vidadeblogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece, o que não funcionou para mim pose super funcionar para você

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. Eu amei esse máscara.

    ResponderExcluir