16 junho 2021

Açucarando: Delineador Definition Colorido Playboy!

Hello Açucaradas,


E eis mais uma make que comprei numa ida ao Amigão  (loja que vende de tudo perto de onde eu moro). Como vocês sabem sou a louca do delineador, amo um bom delineador e estou obcecada pelos coloridos, e quando vejo um lançamento novo, piro, claro e compro se eu puder kkkk, e foi o caso da resenha de hoje, estava vendo coisas para casa e me deparo com esse da Playboy, metálico e por apensa $4,99 reais, só tinha uma cor e catei assim mesmo e hoje conto tudo o que achei desse ultra baratinho, será que vale a pena?



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

a maquiagem colorida está super em alta e o delineador colorido metálico, da playboy, é perfeito para você aderir essa tendência. vem saber mais!

esse queridinho conta com seis cores metálicas, super pigmentadas, e um pincel fininho para você soltar a criatividade e fazer desenhos super moderninhos nos olhos.

possui excelente fixação, é super fácil de aplicar e já na primeira aplicação é possível ver um resultado incrível. vem escolher o seu ou leve todos para casa!

 



Ele vem com 4 ml, a embalagem é simples e tem seis cores diferentes, mas só tinha esse verdinho disponível, e peguei ele mesmo kkkk, não resisti ao seu preço. Pesquisando na internet, vi que não passa de $12,90 reais, ainda bem barato.


♥ composição: 

aqua, alcohol, styrene, propylene glycol, glycerin, acrylates/hydroxyesters acrylates copolimer, hydroxyethylcellulose, methylparaben. pode conter: ci 77266, sodium hydroxide

 



O seu pincel é fininho e molinho, amei demais, já tive delineador da marca que era horrível demais, tinha um pincel duro e esquisito, batei esse medo, mas quando cheguei em casa e abri e vi respirei aliviada para esse detalhe. Obrigada Senhor kkk, é um dos melhores pinceis para mim, principalmente nesses coloridos, gosto pois são os mais fáceis de trabalhar e fazer delineados diferentes.


A cor é bem metálica e bonita, entrega bastante cor e da para construir camadas, até desejei outras cores, achei bem digno, principalmente pelo preço que paguei, não é todo dia que encontro delineador colorido por $5,00 reais rsrsrs. Fora que não deve nada aos importados caros. 

 


Achei a qualidade excelente, fácil de aplicar, fica forte e brilhante, não craquela e tranquilo de tirar, não é aquele delineador chatinho que vai aplicando e tirando a parte de baixo, achei bem digno e surpresa, não esperava tanto dele e me surpreendi, como disse não deve nada aos mais caros e achei até melhor que alguns que tenho aqui em casa e não entregam nenhuma cor. Achei fofo e ando me divertindo bastante com ele, da aquele toque lindo na maquiagem, tanto com sombras claras ou mais escuras, fora que da para usar sozinho e já ganha toda a atenção. Pena que ele não é muito divulgado, merecia pela sua qualidade que é muito boa, pincel bom e cor presente.

Beijos Açucarados!

9 comentários:

  1. A marca já tinha ouvido falar, mas nunca usei mesmo nada, gostei de conhecer a sua opinião
    A cor é bastante bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho exatamente esse hahaha amo ele, paguei acho que dez reais e adoro passar por cima de outro, fazer detalhe... queria que tivesse rosa tbm haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo, só tinha essa cor e foi ela mesma e adorei

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Nossa foi muito barato e fica lindo na make
    charme-se.com

    ResponderExcluir
  4. É uma marca nacional bem bacana

    Beijos Açucarados!

    ResponderExcluir