01 junho 2021

Açucarando: 24 Eyeshadow Palette, Paleta de Sombras 24 Shades Océane!

Hello Açucaradas,

E desculpas pelo post tardio, finalmente vieram colocar o meu ventilador novo no escritório e estava marcado para ser a tarde e o rapaz veio de manhã, ai acabei parando de fazer o post para poder acompanhar, depois aproveitei e fui tirar umas fotos, criar conteúdo para as redes sociais, fazer uns trabalhos que estavam precisando ser entregues e com isso ocupou toda a minha tarde, também aproveitei para gravar os vídeos da semana, infelizmente não tinha conseguido gravar antes, mas finalmente estou conseguindo por tudo em ordem e em dia!

E a escolha de hoje é uma paleta luxooooo, sério eu pirei quando vi a promoção dessa paleta com a paleta de 12 cores da Saad por apenas $99,00 reais, depois dessa promoção não teve mais nenhuma parecida, por sorte tinha um dinheirinho para mimos e resolvi me da essa dupla de presente. E eis que resenho hoje para vocês a famosa Paleta de Sombras 24 Shades da Océane, essa é a primeira versão e já tem a segunda para me torturar!


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Imagina encontrar, em uma única paleta, todas as cores que você mais ama? E mais ainda, encontrar aqueles tons que são a tendência do momento e você estava loucx para usar? Parece impossível, mas é verdade. Conheça a 24 Eyeshadow Palette.


São 11 tons opacos e 13 cintilantes, um mix de cores que se complementam. Entre os básicos preto e marrom, passando por tons mais sóbrios como azul e verde, as cores também trazem um toque de tendência como mostarda e roxo.

Além disso, a nova paleta reúne os atributos que as amantes de make mais procuram: alta pigmentação, intensidade de cor e alta fixação, permitindo durabilidade o dia todo.

Tudo isso, pensado para compor diversos visuais, possibilitando à quem usá-la brincar com as combinações sem medo de errar. Com isso, o produto torna-se prático para ser utilizado em qualquer ocasião.

E quer saber a melhor parte? A paleta é linda, super resistente e com um espelho interno bem amplo, perfeita para ser o item must-have da temporada!



Ela é gigante, sério o tamanho dela assusta real, como é grande, ok tem 24 cores mas normalmente marcas mais populares tem isso mas são pequenas essa não, é paleta para ficar em casa, não da para levar e viagem, mas zero me arrependo, é paleta muito bem feita, com papelão bom, os quadrados perfeitos com bom tamanho que não mistura as cores, um super espelho.


Composição:


TALC, MICA, TITANIUM DIOXIDE, TRIETHOXYCAPRYLYLSILANE, BORDON NITRIDE, SILICA, TIN OXIDE, ETHYLHEXYL,BIS-DI-GLYCERYL POLYACYLADIPATE-2,POLYISOBUTENE,DIMETHICONE,MAGNESIUM,STEARATE,BHA,PROPYLPARABEN.PODE CONTER: RED 27,PIGMENT RED 57.1IRON OXIDES YELLOW (CI 77492), IRON OXIDES RED (CI 77491),IRON OXIDES BLACK (CI 77499),CARMINE (CI 75470), RED 40(CI 16035),YELLOW 5 (CI 19140),CHROMIUM HYDROXIDE GREEN (CI 77289).


O preço dela varia entre $74.,90 reais até seu preço cheio de $155,00 reais, não é das mais baratas, mas vale cada centavo investido e sempre da para pesquisar o melhor preço, usar cupom de desconto, essas coisas que deixa o valor mais aceitável. 
Sua seleção de cores variam entre mattes e cintilantes, entre neutras e mais coloridas porém usáveis.


Elas são mega pigmentadas, as sombras da marca não costumam decepcionar, entregam muita pigmentação e são sombras fáceis de esfumar, esfarelam pouco, não se transformam em uma só costumam ser ótimas para degrades e maquiagens elaboradas, é uma paleta bem completa com cores perfeitas para o dia a dia, festas mais poderosas, baladas e criar maquiagens mais poderosas e diferentes. Amo usar ela, tem algumas cores que já viraram queridinhas, amo seus tons de azul e pêssegos, é paleta para vida toda e perfeita tanto para as iniciantes quanto as experts em maquiagem, se quer investir numa boa paleta de sombras, ela vale cada centavo e é melhor que algumas caras importadas que eu tenho.

Beijos Açucarados!

 

14 comentários:

  1. Eu vejo muitos comentários positivos sobre essa paleta e confesso que até tenho desejo de testar, embora as cores não combine tanto comigo. Eu amo a paleta 12 shades da Mari Saad, louca pela special day.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha vale a pena, ela é maravilhosa e achei até bem curinga

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Essa promo foi tudooo! Confesso que não comprei porque não achei tanta graça nessa paleta, mas agora sempre que vejo, me arrependo hahaha que bom que agora rolou o ventilador aí! Imagino que deva estar bem quente no Rio ainda :S

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena, ela vale cada centavo e de qualidade excelente

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Ju que paleta linda e completa, dá para fazer mil cominações com todas essas cores da paleta.
    Amei demais.
    beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Posso te dizer que ainda não conhecia essa paleta, mas sim tem mesmo uma conjugação de cores bem bonitas, gostei de conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. as cores dessa paleta são realmente muito lindas, amei

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  6. Essa paleta tem muitas cores incríveis...Dá muitas combinações
    Gostei, muito legal,
    Um abraço, Alécia do Blog Arrojada Mix
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir