31 maio 2021

Açucarando: O dia que o boy tomou vacina!

Hello Açucaradas,


E eis um look de ir no médico e acompanhar o boy para tomar vacina, calma ele é mais velho mas não é idoso, tomou vacina por comorbidades semana passada, tão feliz por ele, só de saber que ele e minha mãe estão vacinados, meu coração explode de felicidades, apesar de alguns problemas de saúde, não me encaixava para tomar a vacina agora, mas de ter quem eu amo protegido e com isso me protegendo, me enche de esperanças. Esse dia em particular foi bem corrido, até contei em outro post, mas valeu a correria por um bom motivo.



O look foi bem básico, comprei três calças desse modelo jogger na shopee, saiu por uns $85,00 reais as três, comprei para bater perna por aí, não tenho usado jeans, então comprei essas de bengaline para me sentir arrumadinha e é só lavar e guardar, fora que são bem arrumadinhas e cheias de estilo, gostei como ficaram no corpo, me senti estilosa kkkk as vezes brinco que queria 10% de estilo da galera que vejo nas redes sociais, um dia chego lá.


Combinei com essa camiseta tie dye, e não é que ficou legal, as vezes me arrumo as pressas e saí uns resultados bacanas, não é todo dia que estou nossa quero me arrumar, por isso acabo comprando algumas peças mais básicas e outras com uma pegada fashion para misturar quando estou com pouca imaginação ou pressa, pois nesse dia me arrumei com o boy falando, love anda logo e no fim ele que se atrasou kkkk, como sempre.


Pensei em por tênis, teria ficado bem mais bacana mas no fim decidi pela zaxy, amo esse modelinho, lembra toda minha infância e adolescência e não canso de falar isso, no fim ficou bem bacana a combinação e gostei, na hora da pressa são esses detalhes que ajudam, foi um look conforto para fazer mil coisas na rua e ter um momento de esperança.



Calça & Blusa - Sem Marca, Sandália - Zaxy.

Beijos Açucarados!

 

22 comentários:

  1. Gostei da cor e do modelo da calça :).
    O look ficou ótimo!
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  2. Tão bom quando algo está a correr bem, que conjunto mais bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Eu já quase comprei essas calças também haha amo o estilo jogger, ficam lindas e arrumadinhas. Que bom que o boy e a sua mãe foram vacinados, já dá um alívio!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Adoro e são super confortáveis e estilosinhas

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Eu amei seu look e fiquei feliz por terem tomado a vacina, ainda não tomei porque não chegou a minha vez mas, espero que o calendário siga bem e chegue logo até o final do ano pelo menos pois quero voltar a ter uma rotina normal.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Shopee vale a pena né?!
    Tô comprando umas coisas por lá também, mas ainda não comprei roupa.
    Adorei a calça.
    Que bom que seu boy e sua mãe estão vacinados, aqui só meus avós que estão ninguém tem nada pra tomar antes uma pena. Acho que esse mês entra na idade do meu pai e no próximo da minha mãe.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 EU adoro, já comprei várias roupas lá

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Eu sempre quis comprar uma calça dessas, haha, nunca comprei pq sempre achei que não ficaria legal no meu corpo, mas, um dia vou comprar e vê o resultado. É bom vê quem a gente ama bem não é mesmo, ainda mais protegido por causa desse vírus maldito, beijos flor, fica bem, há... vou aproveitar e pedir desculpas pela demora repassar por aqui. haha, muitas coisas aconteceram. Beijos flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Menina se joga vai gostar sim e fica bem em todas

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Olá
    Tudo bem?
    Eu queria ter esse privilegio de me arrumar toda para tomar a linda vacina, mais chegaras meu momento, sobre o look amei a combinação a calça e linda.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Adorei a composição, querida. A camisa tie dye tem uns detalhes em verde que super combinou com a calça. Parabéns pela escolha.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  9. Sou fã da shopee, amei o look como um todo
    Gostei, muito legal,
    Um abraço, Alécia do Blog Arrojada Mix
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir