14 maio 2021

Tudo Sobre os Lançamentos da Linha Niina Secrets para a Eudora!

Hello Açucaradas,



Demorou, mas finalmente consegui sentar aqui na frente do computador e contar tudo sobre as novidades da linha da Niina Secrets para vocês, este mês ela acaba de lançar com a Eudora mas quatro produtos para a sua coleção com a marca. E claro pentelhei muito minha consultora e consegui esses itens rapidinhos, claro que pedi para parcelar pois foi literalmente um investimento novamente rsrsrs e só Deus e o Boy podem me julgar rsrsrs, merecia esses mimos. E hoje corri contra o tempo e apresento para vocês cada item e conto tudo o que achei deles, venham comigo para conhecer e se encantar com esses lançamentos super fofos e cheios de poder.


A marca apresenta a linha da seguinte maneira:

A Linha Niina Secrets Eudora, feita por nós para todas nós, chegou para revolucionar seu mundo com beleza, tecnologia e inspiração. A união de um grande sonho com uma verdadeira parceria dos sonhos fez nossa primeira cocriação nascer de uma relação de confiança entre Niina, Eudora e você. A nova linha de maquiagem Niina Secrets Eudora carrega cuidados nos mínimos detalhes para destacar o seu melhor e revela que o segredo do protagonismo é acreditar de verdade. Use a #NiinaSecretsEudora e revele toda a sua personalidade!

Essa caixinha foi brinde de um kit que a marca fez, que vem o blush, bruma e a máscara, que está na promoção por $122,90 reais no momento no site e na revista da marca. 



A Marca: A Secrets Bruma Nutri Fresh é perfeita para quem ama uma pele com glow natural, revigorada e nutrida.
Esse lançamento cocriado entre Niina, Eudora e o desejo de milhões de seguidores vai deixar a sua pele sequinha por 8 horas. Use a Secrets Bruma Nutri Fresh para ter uma maquiagem com alta durabilidade.
Produto com exclusiva tecnologia Secrets, com óleo de rosas e vitaminas: nutre a pele, possui efeito antioxidante e auxilia na formação de colágeno. Além da Aromaterapia que acalma a pele e o mood.

Benefícios:

- Contém ácido hialurônico

- Efeito glow

- Aumenta a durabilidade da maquiagem

- Mantém a pele sequinha por 8h

- Efeito revigorante

- Tecnologia secrets




Minha Opinião: Eu amei, achei bem rica sabe, foi a primeira vez que paguei caro numa bruma, as minhas outras nunca passaram de $10,00 reais, essa custa $55,99 reais, sei salgadinha, mas vale cada centavo investido. Ela tem um perfume delicioso demais, que delícia de perfume, suave e bem cara de importado caro, achei bafô demais, assim que aplica ela refresca a pele deixando geladinha e gostosa, me encantei com ela, só fica o alerta para meninas com sensibilidade há cheiro e perfumes, tirando isso achei incrível demais, a pele fica linda e achei que segura bem a maquiagem.



A Marca: Nova Máscara Super Up Niina Secrets Eudora: 13x mais volume e curvatura nas alturas.
Fórmula com fibras e exclusiva tecnologia Secrets, com óleo de rosas e vitaminas: nutre a pele, possui efeito antioxidante e auxilia na formação de colágeno.

Benefícios:  

- Volume e curvatura nas alturas.

- Pincel exclusivo Niina com fibras que.

- Preenchem por completo.

- Tecnologia Secrets que nutre os fios.

Produtos com exclusiva tecnologia Secrets, com óleo de rosas e vitaminas: nutre a pele, possui efeito antioxidante e auxilia na formação de colágeno.




Minha Opinião: Sou suspeita pois amo demais as máscaras da marca, a Turbo 5.0 é uma das minhas queridinhas da minha vida, e essa está indo para o mesmo caminho, ela deu uma boa alongada em meus cílios e volume, ficou bem bacana o resultado, ela nem é grossa demais e nem rala, na medida e com o tempo tende a ficar melhor, tem 8 gramas, que é uma boa quantidade. Seu preço de lançamento é de $45,99 reais e está na promoção por $36,99 reais que achei justo e vale a pena, seu pincel curvado pega bem nos cílios preenchendo por igual.



A Marca: O novo Secrets Blush & GO foi feito para Lábios e rosto. Isso mesmo!
O 2 em 1 tem textura cremosa, Ultra Soft com efeito sequinho e suave.
O novo Secrets Blush & GO proporciona um efeito natural de uma pele saudável e radiante.
Ele é fácil de aplicar e não mancha. Quanto mais você aplica, mais intenso fica. Você constrói o efeito desejado enquanto o Secrets Blush & GO trata a sua pele.

Benefícios:

- 2 em 1 – lábios e rosto

- Tecnologia secrets

- Fácil de aplicar e não mancha

- Efeito sequinho na pele

- Pele com viço natural e radiante


Produto com exclusiva tecnologia Secrets, com óleo de rosas e vitaminas: nutre a pele, possui efeito antioxidante e auxilia na formação de colágeno.




Minha Opinião: Ele é um blush multifuncional, eu amo, adoro a praticidade desses tipos de produtos, ele tem duas cores (poderia ser umas quatro, só acho rsrs) esse Pêssego Secreto que é bem quente e suave e o Amora, que achei ótimo para peles negras. Ele não mancha e é super tranquilo de aplicar, não precisa ter aquele medo de que o produto vai secar e ficar manchado, ele tem efeito natural e da para construir camadas, achei ótimo, nos lábios fica delicado e suave, mas pode ficar mais forte também, ele é aquele blush perfeito para Makeup, No Makeup que está super em alta. Custa em seu lançamento $35,99 reais na promoção e seu preço cheio $44,99 reais. 



A Marca: Novo iluminador Power Glow Niina Secrets: Efeito brilho superespelhado com tons que combinam com a pele das brasileiras.
O iluminador Power Glow Niina Secrets é bem pigmentado e de fácil aplicação!
Super versátil, você também pode aplicar o produto no corpo e arrasar ainda mais.



Benefícios: 

- Efeito super espelhado;

- Superpigmentado;

- Textura ultra soft;

- Partículas de brilho ultrafina;

- Conforto extremo.

Produto com exclusiva tecnologia Secrets, com óleo de rosas e vitaminas: nutre a pele, possui efeito antioxidante e auxilia na formação de colágeno.




Minha Opinião: Ele é lindo, sério que iluminador lindo, aquele que o pouco que passa já brilha igual um holofote, ele é grandinho, não é gigante mas tem um tamanho que vai durar muitos e muitos anos, escolhi a cor Rose, por ser rosado e fugir do comum, mas também tem o Gold, um dourado poderoso, ótimo para peles negras. Ele custa $72,99 reais e veio na promoção por $64,99 reais, sim é o item mais caro desses lançamentos, mas vale cada centavo investido, tem efeito aveludado e molhado, um toque gostoso de se aplicar e como disse é iluminador para a vida toda rsrs, a exagerada.




Em geral amei esses lançamentos, valeu todo o investimento, não me arrependi de ter comprado nada, tudo foi feito com muito bom gosto, embalagens bem feitas, resistentes, fáceis de abrir e de se usar, as tampas transparentes ajudam a ver a cor e achar com facilidade, só a Bruma que vem com duas tampas e achei desnecessário, sou meio ecochata para isso, e fora que não é prático no dia a dia, tirando isso achei tudo perfeito e encantador. A qualidade nem se fala as maquiagens da Eudora sempre foram boas, mas essa coleção está ótima, a Niina trouxe qualidade de importados a preços justos e isso é super bacana de se destacar. Indico investir no kit Bruma, Blush e Máscara que saí no preço justo, tudo durou bastante e impecável na minha pele e estou encantada de verdade.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. Também achei nada a ver ter duas tampas na bruma hahaha amooo os produtos da Niina, mas não vou conseguir comprar por agora. Lindos mesmo, tô doida na máscara e no blush

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, fiquei para que isso? Vale cada centavo, estão ótimos

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Já tinha ouvido falar muito bem dessa linha, mas tenho pena de cá não vender
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. prometi pra mim que não compro nada até acabar com o que tenho em casa haha
    amei esses lançamentos

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk eu sempre e sempre quebro a promessa

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Ainda não comprei nada da linha dela, mas adorei o que você contou sobre.
    A bruma parece uma embalagem de colônia, fiquei com vontade de testar.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir