17 maio 2021

Look Of The Day: Um Look Mais Rock!

Hello Açucaradas,


E quase tive um infarto na sexta passada, deu uns bugs louco na plataforma desse blog e junto foi uns dez posts excluídos, não conseguir por o de sexta no ar, foi um mix, socorro vou chorar, posição fetal, uma garrafa de vinho rose, a pessoa tremendo loucamente, farpas com o boy para tentar resolver e acordar no sábado com os posts resolvidos, a paz de tudo ter voltado ao normal, tudo como se nunca tivesse acontecido e que foi um pesadelo o que vivi. Socorro foi apavorante, em 8 anos isso nunca tinha acontecido, pirei real e com força na sexta a noite traumática.

O post de hoje, saindo um pouco mais tarde, pois o boy decidiu colocar o Hd novo e com isso me enrolou horrores kkk, mas tudo bem, tudo para ter um equipamento perfeito para trabalhar e trazer o melhor conteúdo para vocês. 



O look de hoje é um misto mega louco de odiei e suportei essas fotos, semana passada fomos com um casal de amigos tomar café numa cafeteria com loja de bicicleta e aproveitamos para da uma volta no parque da Cidade, com isso aproveitei para fazer umas fotos e fugir do meu cenário espelho do quarto rsrsrs, olha sério é um mix tão louco, todas as fotos que tirei eu não gostei, estava mal com minha imagem, TPM em um nível hard, sem maquiagem (sinto tanta falta de sair com um batom poderoso), sei lá parecia que nada estava bom, no fundo salvei essas que achei menos pior, e postando para mostrar a mim mesma que não sou perfeita, que tem dias que não vai sair como planejado e sim sou bonita independente do dia, é um exercício que faço para buscar o meu melhor, é complicado, um mix de muitas emoções que sofro e não me custa compartilhar, acho que me faz bem por para fora. 



Escolhi esse look pela camiseta, essa da Ramones que não usava há anos, comprei em um promoção na loja física da Renner, sou apaixonada por camisas de bandas então quando acho alguma e na promoção, já corro para garanti, são clássicas e atemporais. Ia usar outra calça, mas no fim peguei essa que comprei esse ano e ainda tem no site, também da Renner (obvio rs), paguei bem barata numa liquidação com cupom, saiu por uns $47,80 reais, peguei G que ficou perfeita na perna e gigante na cintura, e olha que ela tem um super elástico nas laterais, então mandei apertar e ficou perfeita, cintura alta do jeito que gosto e certinha. E com isso matei minha vontade de finalmente ter minha sonhada calça xadrez, desejo antigo real meu.



Fechei com esse cardigã pré histórico que tenho, o clima estava bem gostoso para por ele para passear e esse coturno que sonhava em conhecer a rua kkk. Comprei ele ano passado, precisava desse modelo em minha vida, sonhava com um assim há tempos, juntei dinheiro para tê-lo e finalmente estreie, único problema é que assassinou meus dedos kkkk, gente atrás perfeito mas bem apertado nos dedos, preciso super amaciar ele para não sofrer quando usar, bem ele precisa ser usado e a meta é usar mais ele este ano, quando der né? Não desisti dele, nem que eu use em casa vou amaciar ele, no fim gostei da composição, só não curti as fotos, mas foi porque não estava bem nesse dia, uma semana complicada.



 Calça & Camiseta - Lojas Renner, Cardigã - Riachuelo, Bota - Expressão Carioca.

Beijos Açucarados!

18 comentários:

  1. Que sim gostei bastante desse teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look e já quero essa Blusa rs
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  3. OI Juliana, nossa! Que susto esse! Gente, só em pensar em perder 10 posts eu já surto aqui. Ainda bem que deu tudo certo depois.
    É... tem dias que a TPM bate forte e a gente não gosta de nada, né? Mas que coisa boa poder passear no parque, de bike, sair do cenário espelho do quarto. Você é linda! Nem precisa do batom poderoso. O look ficou show! E as fotos também.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  4. Mulher porque não estava gostando muito? o look ficou perfeito! Eu super usaria também...arrasou ♥

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 nesse dia estava super mal, me afeta muito esses momentos.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Ninguém merece esses bus que a plataforma dá, já aconteceu no meu blog de vários posts ficarem sem as imagens :/, ainda bem que não ocorreu mais isso.

    Eu amei seu look, e fiquei apaixonada por essa bota.

    Beijos :*
    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3, nem fala quase tive um infarto

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Nossa! Eu pirava se isso acontecesse no meu blog..
    Amei o look, ficou super lindo. Arrasou nas escolhas.

    Vem dar uma olhadinha nos meus últimos posts, espero que goste!
    Beijinhos 😚💕

    Aos Olhos da Diu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 eu pirei e muito, fiquei sem ação

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Amei real essa calça! Inclusive tô com uma beeem parecida no carrinho da Shein! hahaha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 se deixar compro umas 10 assim

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Que bom que conseguiu recuperar os posts do blog. Ia ficar muito mal se isso acontecesse, apesar que tenho me adaptado bem ao ser banido do Facebook.

    Adorei o look. Arrasou.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir