20 maio 2021

Açucarando:Seda By Niina Secrets Colágeno + Vitamina C!

Hello Açucaradas,


E fechando o especial Niina Secrets essa semana, falei que ia ter overposting de todos os lançamentos dela essa semana, foi super coincidência e claro aproveitei o hype, juntei tudo e criei o melhor conteúdo e todas as informações para fazer essas resenhas bem completas para vocês.
Para hoje fecho o ciclo com o super lançamento da Seda By Niina Secrets que é a linha de Colágeno + Vitamina C, acho o máximo essa combinação e pirei procurando para resenhar para vocês, até que numa ida ao Centro, encontrei nas drogarias a linha toda, finalmente lançaram com creme de Pentear e máscara de tratamento, deu $44,00 reais tudo, se me perguntarem os valores separados, me perdoem, não lembro, mas Seda tem um preço bem acessível que não passa de $15,00 reais as máscaras e $10,90 reais o resto dos produtos e agora conto para vocês o que venho achando de cada item e os resultados dessa linha completa nos meus fios.


A marca apresenta a linha da seguinte maneira:

Seda By Niina Secrets Colágeno + Vitamina C

Buscando cuidado profundo para seu cabelo? Colágeno + Vitamina C proporcionam regeneração e luminosidade incríveis! 

• regenerar as fibras capilares.
• potencializador da luminosidade do cabelo.
• ajudar a proporcionar firmeza aos fios
• ideal para o cabelo que precisa de um cuidado profundo

O Colágeno é conhecido por ajdar a proporcionar firmeza aos fios, auxiliando na regeneração das fibras capilares enfraquecidas. Já a Vitamina C, além de ser essencial para produção do Colágeno, é também um antioxidante que atua como potencializador da luminosidade dos fios.

Seda Colágeno + Vitamina C by Niina Secrets 325ml é ideal para o cabelo que precisa de um cuidado profundo, que regenera e ilumina as fibras capilares.


O Shampoo é cremosão, branquinho e leitoso, faz muita mas muita espuma, diferente da linha micelar a limpeza dele é bem hidratante, passo duas vezes nos cabelos, tem sulfato forte em sua formula e faz uma boa limpeza, só que é mais hidratante, perfeito para cabelos secos e mais ressecados e cabelos mistos, raízes muito oleosas podem não curtir, mas pode ser um equilíbrio no seu cronograma capilar.


Composição:

AQUA, SODIUM LAURETH SULFATE, SODIUM CHLORIDE, COCAMIDOPROPYL BETAINE, GLYCERIN, DIMETHICONOL, PARFUM, SODIUM BENZOATE, GLYCOL DISTEARATE, CARBOMER, CITRIC ACID, GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE, COCAMIDE MEA, DISODIUM EDTA, MICA, PEG-45 M, TITANIUM DIOXIDE, GLUCONOLACTONE, SODIUM ASCORBYL PHOSPHATE, HYDROLYZED COLLAGEN, SODIUM SULFATE, TREHALOSE, SODIUM HYDROXIDE, BENZYL SALICYLATE, CITRONELLOL,GERANIOL, HEXYL CINNAMAL, LIMONENE, LINALOOL.


O condicionador é maravilhoso, daquele que derrete os cabelos, foi amor ao primeiro uso, ele é liberado para Low Poo, é um condicionador consistente que espalha bem pelos fios, ajuda e muito no desembaraçar, deixa os fios super macios e hidratados, um achado, achei ele perfeito.


Composição:

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, DIMETHICONE, PARFUM, AMODIMETHICONE, GLUCONOLACTONE, TREHALOSE, DISODIUM EDTA, LACTIC ACID, SODIUM SULFATE, SODIUM ASCORBYL PHOSPHATE, HYDROLYZED COLLAGEN, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, METHYLISOTHIAZOLINONE, BENZYL SALICYLATE, CITRONELLOL, GERANIOL, HEXYL CINNAMAL, LIMONENE, LINALOOL.


A máscara também é liberada para Low Poo, a formula do pote está trocada com o creme de pentear no site oficial da marca e claro conferi editei  para vocês para por a certinha aqui no blog.
 É uma máscara de hidratação (teve total esse efeito em meus fios) que deixa os cabelos macios de cara, é consistente, rende bastante, tem um perfume tradicional da marca que achei gostoso (toda a linha em geral) ajuda no desembaraço, funciona com diversos shampoos e condicionadores, me surpreendi bastante com ela, achei bem gostosa de usar e cumpre o que promete. 


Composição:

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, DIMETHICONE, PARFUM, CETYL PALMITATE, AMODIMETHICONE, GLUCONOLACTONE, TREHALOSE, DISODIUM EDTA, LACTIC ACID, SODIUM SULFATE, SODIUM ASCORBYL PHOSPHATE, HYDROLYZED COLLAGEN, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, METHYLISOTHIAZOLINONE, BENZYL SALICYLATE, CITRONELLOL, GERANIOL, HEXYL CINNAMAL, LIMONENE, LINALOOL.



O creme de Pentear não é liberado, mas tem proteção térmica poderosa, adeptas de escova e chapinha, podem se jogar nele sem medo de ser feliz. De cara fiquei com medo de usar, porém ele é muito leve, como é bom de usar esse creme de pentear que me fez lembrar que amava o roxinho de cabelos Lisos da marca, que fez parte da minha adolescência.  Ele é leve, fluído, não pesa (uso bem pouco) ajuda a proteger e desembaraçar os fios deixando eles mais firmes. Encantada nesse creme, sinto meu cabelo quebrando menos e com certeza vou usar até a última gota dele. 


Composição:


AQUA, PARAFFINUM LIQUIDUM, CETEARYL ALCOHOL, GLYCERIN, DIMETHICONE, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, PARFUM, POLYQUATERNIUM CROSSPOLYMER-3, METHYLPARABEN, DMDM HYDANTOINLACTIC ACID, DISODIUM EDTA, GLUCONOLACTONE, SODIUM ASCORBYL PHOSPHATE, HYDROLYZED COLLAGEN, SODIUM SULFATE, TREHALOSE, ALPHA-ISOMETHYL-IONONE, BENZYL SALICYLATE, CITRONELLOL, COUMARIN, GERANIOL, HEXYL CINNAMAL, LIMONENE, LINALOOL.


Pensa num cabelo que ficou ultra liso, hidratado, alinhado com menos frizz, um brilho incrível de outro mundo? Sim esse é meu cabelo atualmente usando essa linha da Niina, como amei, foi amor no primeiro uso, estou há duas semanas intercalando ela com a linha Micelar e estou com outro cabelo, extremamente macio, liso, alinhado, é tão macio feito pluma, um brilho que todo mundo comenta de como está lindo. Não tive caspa ou alergias, sei que tem pessoas que acabam tendo isso com Seda, mas como falo meus cabelos amam a marca, meu cabelo ama um baratex, essa é a realidade rsrsrs, porém essa linha me surpreendeu, não deve nada as marcas ultra caras, feliz que agora lançaram algo completo com máscara e um bom creme de pentear com proteção térmica, um combo perfeito para quem ama um cabelo bem hidratado e cuidado e não pode gastar muito, menos de $50,00 reais você tem uma linha boa e acessível. Encontra fácil em perfumarias, lojas online, drogarias e supermercados, tem produtos liberados para adeptas de técnicas de Low Poo, um tratamento que potencializa, da uma força aos fios que ajuda sim diminuir a quebra, deixa os fios mais encorpados, bonitos e ainda tem a ação cicatrizante da Vitamina C que ajuda tratar e cuidar da sua raiz, um combo que me ganhou e estou encantada demais, não puxando saco é que gostei de verdade e me surpreendi, não esperava tanto.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

10 comentários:

  1. Parecem ser excelentes produtos.
    Obrigado pela partilha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Das linhas que já ouvi falar bastante, mas nunca usei, mas sim foi bom conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. uma linha barata e super acessível né?
    vou ver se já chegou por aqui

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  4. Eu fico só na vontade de testar, mas tenho muito produto que ainda nem usei aqui. haha Fiquei curiosa com o cheiro da linha.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. Eu amooo demais!! Tô só por achar o creme pra pentear! Melhor linha, sério <3

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei super e concordo e muito, vale cada centavo

      Beijos Açucarados!

      Excluir