18 maio 2021

Açucarando: Seda By Niina Secrets Micelar + Hialurônico!

Hello Açucaradas,

E vai ter surra de Niina Secrets esses dias aqui no blog, sim por coincidência estou usando as suas duas linhas de cabelos com a Seda e teve os lançamentos com a Eudora, então é muita Niina nesse blog nos próximos dias, desculpas, mas precisava resenhar e testar esses produtos para vocês e tive a sorte de encontrar tudo e por isso corri aqui para resenhar, então vejam como um especial da Niina Secrets essa semana kkkkk e depois voltamos a programação normal!

A Niina lançou duas linhas recentemente com a Seda, na verdade é uma nova e outra reformulada, hoje resenho essa segunda para vocês, encontrei esse relançamento pertinho de casa, nem pirei e assim que virou o mês e o que estava usando acabou, corri para por essa dupla no banheiro, a linha só é composta por shampoo e condicionador (sempre achei justo ela ter creme de pentear e máscara, mas infelizmente não tem), antes a linha era só com água micelar em sua fórmula, porém agora também temos o hialurônico, ainda encontra a versão anterior em farmácias, ela tem a tampa branca transparente e essa é dourada para diferenciar, e depois de ter resenhado a antiga aqui para vocês, hoje conto tudo o que achei dessa nova versão. 



A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:

Seda By Niina Secrets Micelar + Hialurônico

Com tecnologia Micelar + Ácido Hialurônico te proporciona um cabelo super hidratado o dia todo e livre de impurezas.

Seda, junto com a influenciadora Niina Secrets, lançou a combinação dos sonhos! O novo Shampoo & Condicionador Seda Água Micelar + Hialurônico 325ml combina dois dos ingredientes mais famosos de SkinCare e te proporciona um cabelo super hidratado o dia todo e livre de impurezas com o uso da linha completa.


Eu paguei uns $16,90 reais nessa dupla, Seda é bem barato e muito fácil de se encontrar, o Shampoo foi uns $7,90 reais e o condicionador uns $8,50 reais, algo assim, sei que foi menos de $20,00 reais em tudo, normalmente não passa de $10,90 cada item. Você encontra em farmácias de Bairro, drogarias famosas, perfumarias, lojas online e supermercados. 
A linha é vegana e tem o selo do Peta de que não testa em animais, o condicionador é liberado para Low Poo.


A Marca:

 • tem fórmula que purifica e hidrata.
ajuda na limpeza.
ajudar a eliminar toxinas e impurezas.

A Água Micelar é responsável pela limpeza delicada que, sem ressecar, ajuda a eliminar as toxinas e impurezas que se acumulam na raiz e nos fios. Já o Ácido Hialurônico é conhecido por hidratar intensamente os cabelos, reparar e reconstruir os fios que foram danificados com o uso da linha completa. O Shampoo Seda Água Micelar + Hialurônico by Niina Secrets 325ml é ideal para o cabelo que precisa de uma limpeza delicada, deixando a raiz limpa e as pontas hidratadas.

Composição:

AQUA, SODIUM LAURETH SULFATE, SODIUM CHLORIDE, COCAMIDOPROPYL BETAINE, GLYCERIN, PARFUM, SODIUM BENZOATE, CITRIC ACID, GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE, HYDROXYPROPYL METHYLCELLULOSE, DISODIUM EDTA, DIMETHICONOL, SODIUM HYDROXIDE, HYDROLYZED HYALURONIC ACID, CITRONELLOL, HEXYL CINNAMAL, LIMONENE, LINALOOL.


Minha Opinião:

Eu amei esse shampoo, com força, não é puxa saquismo, mas quem tem cabelo oleoso vai adorar, é transparente e limpa super bem, faz muita espuma e não resseca os cabelos, mas limpa bem sabe? Não chega a ser anti resíduos, mas ta numa vibe detox que limpa muito sem deixar os cabelos creck creck, minha raiz anda bem oleosa e limpa perfeitamente bem, um dos melhores shampoos para cabelos mistos e oleosos que já usei, encantada nele, achei que a formula melhorou bastante e seu poder de limpeza também, evoluiu muito. Ele não é liberado, mas é uma boa opção para quem faz Low Poo e precisa de uma limpeza mais pesada sem precisar usar um anti resíduos. 


A Marca:

• ajuda na hidratação capilar
 • hidratação e reparação sem pesar
 • Ideal para que busca fios saudáveis

A Água Micelar é responsável pela limpeza delicada que, sem ressecar, ajuda a eliminar as toxinas e impurezas que se acumulam na raiz e nos fios. Já o Ácido Hialurônico é conhecido por hidratar intensamente os cabelos, reparar e reconstruir os fios que foram danificados com o uso da linha completa. É indicado para cabelos mistos, que sofrem com raiz oleosa e pontas secas. O Tratamento Condicionador Seda Micelar + Hialurônico by Niina Secrets 325ml é ideal para o cabelo que precisa de hidratação sem pesar.

Composição:

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, GLYCERIN, DIMETHICONE, PARFUM, AMODIMETHICONE, DISODIUM EDTA, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, METHYLISOTHIAZOLINONE, HYDROLYZED HYALURONIC ACID, CITRONELLOL, HEXYL CINNAMAL, LIMONENE, LINALOOL.


Minha Opinião:

O condicionador anterior não tinha curtido tanto, sei lá achei ele meio bleh, não dava um resultado muito bacana nos meus cabelos, mas esse nossa nem se compara, melhorou uns 10000% fácil, ele está mais hidratante, só de passar nos cabelos já sinto desmanchando em minhas mãos e bem mais macios, desembaraçando no banho mesmo, ele é liberado para Low Poo, rende bastante e não importa se usar com cronograma capilar ou sozinho, os resultados são semelhantes, cabelos macios e hidratados, que condicionador maravilhoso demais. 





Pensa no amor que estou por essa dupla, me surpreendi demais, assumo que fui usar ela com um pé atrás não esperava tanto, achei que poderia ter mudado mas nem tanto, pois a mesma é queridinha de várias meninas, mas achei que ficou bem melhor e quem não curtiu tanto a versão anterior vale super da uma nova chance para essa que está incrível demais. Não tive caspa, sei que algumas pessoas tem tendência a ter caspa com Seda, mas brinco que meu cabelo é de pobre e sempre amou demais a marca, então zero dor de cabeça com isso. Meus cabelos estão bem macios, com um brilho maravilhoso, não importa se faço cronograma ou uso a dupla sozinha, sempre tenho resultados bons e parecidos, completamente viciada nesse condicionador que deixa meus cabelos tão macios, sinto que meus cabelos estão bem mais lisos também, sim sinto mais alinhados, encorpados e com um toque mais lisinho, olha só vi benefícios do Hialurônico nessa nova formula, encantada e indico de olhos fechados. 
Ahhhh tem um perfume gostoso e zero enjoativo!

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

18 comentários:

  1. Faz muitooo tempo que não uso nada da Seda, lembro que quando era menor Seda me dava caspa aí fiquei meio traumatizada haha.
    Mas gostei de saber dessa nova linha junto com a Nina, pelo que você disse parece ser muito boa mesmo.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo tem essa história, brinco que meu cabelo é de pobre e ama a marca rsrsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Eu estou só na querência desses produtos novos da Niina, desde a primeira linha dela (eu amava inclusive) seda micelar eu achei bem interessante. Já vi algumas resenhas e percebi o quanto os produtos são bons e evoluiram bastante! Niininha arrasa demais.

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, apaixonada nesses lançamentos estão incríveis e vale super ganhar uma chance

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Das linhas que já ouvi falar bastante, mas nunca usei mesmo nada
    que gostei muito de conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Eu achei EXATAMENTE a mesma coisa do condicionador hahaha o shampoo virou o meu queridinho de sempre, mas o condicionador comprei pouco. E agora AMEI ele! Nossa sou cadelinha demais dessa linha e da rosa!!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ele melhorou 100% nem se compara, completamente apaixonada por ambas linhas novas

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Es un buen producto gracias por la recomendación

    ResponderExcluir
  6. Ainda não vi dele aqui, mas nossa eu amo esses com pegada detox porque meu cabelo é oleoso.
    Adorei que você gostou quem sabe na próxima eu procuro dele.
    Adorei que tem hialurônico.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não testei o meu mas li que só devo enxaguar por menos que 30 segundos. Pode explicar como foi seu enxague? Não devo lavar demais para não retirar os benefícios do produto?

      Excluir
    2. Olha vale ultra a pena, melhorou muito e está perfeita essa dupla

      Beijos Açucarados!

      Excluir
    3. Olha lavo normal, não fico desesperada em tempo e tenho um ótimo resultados, fica tranquila e faça seu banho um momento relax e não ligue para todas essas regras que pregam por ai

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Pode usar esse micelar quem faz semi definitiva

    ResponderExcluir
  8. Ainda não achei essa linha aqui na minha cidade, mas assim que eu encontrar, eu vou usar e testar, espero que seja realmente boa como todos estão dizendo.
    www.vidadeblogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha me surpreendi super, achei que melhorou e evoluiu muito, ta muito melhor do que antes

      Beijos Açucarados!

      Excluir