26 maio 2021

Açucarando: Paleta de Sombras 12 Shades Mariana Saad by Océane!

Hello Açucaradas,


Post no horário certo hoje? Nós temos rsrsrs, finalmente consegui ter um dia normal essa semana, amo acordar e tomar meu café da manhã mexendo no notebook escrevendo para vocês. 
Assumo que minha vida estava uma ultra loucura que nem sabia o que ia resenhar para vocês hoje, até que mexendo nas fotos lembrei dessa paleta bafo que comprei em um promoção perfeita ano passado, decidi me mimar, vi uma promoção no site da Océane que era a paleta 12 shades mais a super paleta de 24 cores as duas por $99,00 reais com frete grátis e assim fiz minha primeira compra no site da marca e amei, das compras faltou as paletas para resenhar e um kit de máscara capilar que falo em breve para vocês, mas hoje vamos focar nessa segunda paleta da Saad que me ganhou com força, se amou a primeira dela, venha conhecer tudo sobre essa segunda.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

A 12 Shades nasceu para continuar a já conhecida história de sucesso da 9 Shades, primeira paleta de sombras da Coleção Mariana Saad by Océane. São 12 tons frios que complementam os tons quentes da primeira paleta, proporcionando combinações super versáteis!
Além de propor cores que combinam com os mais diversos looks - dos makes festivos aos mais casuais - a 12 Shades é garantia de alta pigmentação, com bastante intensidade de cor, e alta fixação, permitindo durabilidade o dia todo.

Cores:

7 Cintilantes (Unexpected, Fantasy, Rose Gold, Electric, Fairytale, Dazzling, Unique)
5 Opacas (Shy, Rebel, Secret Garden, Fudge e Bossy)



A seleção de cores é linda, ela é menor que a 9 shades e achei bem melhor, ela vem com um espelho perfeito numa embalagem de papelão maravilhosa, bem resistente, gosto bastante da identidade visual das coisas da Saad, acho que ela tem muito bom gosto. A paleta sozinha custa entre $85,00 reais até uns $116,50 reais seu preço cheio, mas sempre tem muitas promoções no site da marca ou da Amazon que tem o prime, a paleta é vendida em lojas online, de departamentos, perfumarias, bem fácil de encontrar.


O que amo nas paletas da Mariana é a seleção de cores fora da caixinha, essa paleta tem cores clássicas e coloridas bem maravilhosas para usar, gosto bastante das cintilantes dela, acho que são bem divertidas, amei essa mistura de tons rosados, marrons e verde é bem diferente do que estamos acostumadas. 


Composição:

TALC, MICA, TITANIUM DIOXIDE, ETHYLHEXYL PALMITATE, BIS-DIGLYCERYL POLYACYLADIPATE-2, POLYISOBUTENE, DIMETHICONE, MAGNESIUM STEARATE, BHA,


Elas são muito, mas muito pigmentadas, entregam muita cor, fáceis de esfumar, se misturam mas não ficam uma cor só, consegue ver o degrade tranquilamente, as cintilantes entregam muito brilho e cor e as opacas que sempre são mais fracas, estão bem pigmentadas e ficam melhores ainda com primer, não são de acumular na pálpebra e da até para usar como blush e iluminador, sendo bem multifuncional como sua primeira paleta, se eu achava a primeira paleta com qualidade acima da média, acho essa ainda melhor e já vi várias pessoas falando isso. Se gosta de ousar na maquiagem e quer uma paleta diferente, vale a pena esperar uma promoção dela e se jogar, se ama make também vale conhecer as paletas da Saad, agora ela lançou uma de cores neutras que estou completamente obcecada e desejando demais, ela lançou umas de edição limitada também que pirei, mas não tenho nenhuma delas, mas tenho essas duas primeiras e zero me arrependo, valeu cada centavo pago.

Beijos Açucarados!

 

14 comentários:

  1. Sou louca pra comprar numa promo bem boa dessas! Todo mundo fala bem. Daquela série "nem preciso, mas quero" hahaha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha vale cada centavo, é maravilhosa demais

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Ainda não conhecia de todo essa paleta, mas sim que tem uma conjugação de cores bem bonitas, gostei muito da sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. paleta de sombras 12 shades mariana saad by océane!paleta de sombras 12 shades mariana saad by océane!
    4x4 closure wigs

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa paleta, adorei as cores, são todas muito lindas.
    Beijos!!
    https://bel-somostaojovens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Essa paleta esta na minha lista de desejos, a promo que você aproveitou foi mesmo muito boa! E concordo com você, a paleta tem cores que saem fora do comum, mas que juntas formam combinações perfeitas. Enfim, sua resenha me deixou ainda mais desejosa pelo produto, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela vale super em uma promoção, é muito maravilhosa, uma das minhas preferidas da vida

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Amei as cores dessa paleta, muito lindas!!!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir