25 maio 2021

Açucarando: Super Condicionador Meu Liso Demais Salon Line!

Hello Açucaradas,


Socorrooooo juro que a meta e fazer minha vida voltar ao normal e os posts saírem de manhã bonitinhos, porém hoje mais um dia ultra louco em minha vida, hoje teve médico, fui com o boy para ele tomar vacina (ele não é idoso, só tem comorbidade que se encaixava para tomar a vacina), tão feliz por ele, depois fomos almoçar e demorou uma vida para chegar a comida, fomos no correio levar uma encomenda para devolver e buscar uma peça minha e a agência fechou, agora vou ter que ir em outra para devolver a peça, olha uma loucura, torneira zoada, louça para lavar, casa para cuidar o editor de vídeo me sacaneando e eu louca procurando outro para me salvar e por trabalho em dia, no fim, bem graças a Deus, consegui finalmente tudo da certo e se ajeitar, e estou aqui colocando a resenha no ar. Desculpas o desabafo, me perdoem de coração, prometo melhorar kkkkk. A louca!
A resenha do dia foi uma compra por impulso, não nego, estava comprando uns lançamentos da Salon line para testar e vi esse Super Condicionador, estava com um preço ótimo e resolvi arriscar, como sempre esqueci dele, até que arrumando achei ele e me joguei, queria algo mais potente para lavar a cabeça na sexta feira, onde lavo a cabeça num dia extra e não faço cronograma capilar e hoje conto para vocês tudo o que achei dele para vocês, será que vale a pena?


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O Super Condicionador Meu Liso Demais garante alinhamento, um banho de brilho no cabelo, hidratação aos fios, zero frizz, movimento e leveza. Tudo em apenas 1 minuto.

Para quais tipos de cabelo?
Cabelos lisos naturais, cabelos alisados ou relaxados.

Qual a indicação?
Cabelos ressecados e com frizz.

Pode usar a partir de quantos anos?
A partir de 12 anos.

Quais os principais ativos?
O Super Condicionador Meu Liso Demais contém D-pantenol, creatina e colágeno vegetal que selam as cutículas e combatem o frizz.

É produto vegano?
O Super Condicionador Meu Liso Demais é vegano.

É liberado?
O Super Condicionador Meu Liso Demais não é liberado, mas não contém parabenos.


Paguei nele uns $12,90 reais na farmácia aqui pertinho de casa, achei um preço ok, pesquisando ele não passa de $16,90 reais, é aquilo tem que pesquisar para achar o melhor preço, normalmente em lojas e farmácias pequenas costuma ser mais barato, é vendido em lojas on line, perfumarias, drogarias.  
Sua embalagem é prática, padrão desses super produtos, vem 170 ml, não acho que renda muito, mas pode ser substituto num dia na etapa de hidratação do cronograma, levar em viagens, tratamento quebra galho ou usar como condicionador comum mesmo, vai a gosto pessoal.


Ele é branquinho, consistente, espalha fácil e tem um cheiro bem gostosinho padrão da marca, nada muito doce ou enjoativo.


Gostei bastante, me adaptei super bem a ele, foi um carinho a primeira usada, ele deixa os cabelos bem macios e sedosos, ele é aquele que assim que passa nos cabelos já desmancha e ajuda a pentear, é super rápido, tratamento de um minuto, só que costumo deixar mais como fosse uma máscara, se da bem com qualquer shampoo de qualquer marca, enxáguo e finalizo e sinto meus cabelos com menos frizz, alinhados e macios, mais liso e fininho, uma combinação maravilhosa e que funciona, se está a procura de um tratamento rápido e eficaz, ele é uma ótima escolha. Ele não pesou e nem deixou meus cabelos oleosos ou com aparência pesada, se tornou minha opção extra de cuidado que não quero abrir mão.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Eu já usei ele e amei! Mas acho que paguei R$ 18,90, daí não recompraria pelo preço. Amo a linha Meu Liso!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui foi bem mais em conta, é incrível essa diferenças de preços de um lugar para outro

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. hello dear!
    great entry. I can see you've put a lot of work into it. very inspiring.
    Greetings from Poland!

    ResponderExcluir
  3. Tem dia que tudo é uma correria louca, e você me lembrou que preciso ir aos correios. Eita!

    Fiquei com vontade de experimentar o creme, pois estou com muito frizz e com preguiça total de retomar meu cronograma capilar. Vou ver se tomo vergonha na cara e volta a fazer.

    http://michadescontrolada.blogspot.com/
    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é ótimo que super ajuda na hora da preguiça

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Que deve ser um bom condicionador, mas confesso que nunca me deu para usar nada da marca, mas gostei de ver como ficou o teu cabelo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Eu namoro os produtos da linha Meu Liso, acho ela perfeita! Esse condicionador tá na minha listinha, mas como ainda tenho muitos produtos para serem usados, vou demorar um pouco pra comprar.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo demais, acho ela ótima e meu cabelo se da super bem com a linha

      Beijos Açucarados!

      Excluir