12 maio 2021

Açucarando: Ampola Powerdose Vitamino Color da L'Oréal Professionnel!

Hello Açucaradas,


E vamos de mais uma ampolinha hoje, como disse para vocês há um tempo atrás comprei em uma promoção 3 ampolas ricas por $30,00 reais, isso mesmo, foi uma promoção muito boa que consegui na loja da The Beauty Box e o mais próximo que meus cabelos chegaram perto de umas marcas ricas, já que falta $$$$ e coragem para investir mais de três dígitos em produtos, no caso só um produto. 
E hoje conto tudo para vocês o que achei da ampola Powerdose Vitamino Color da L'Oréal Professionnel, riquíssima que me joguei nela dividida em 2x claro e falo o que achei dos seus resultados.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


A Ampola Powerdose Vitamino Color da L'Oréal Professionnel fixa e potencializa a tonalidade, enquanto combate o desbotamento da cor, além de adicionar brilho intenso aos fios.

Possui o mais avançado complexo de proteção e fixação de cor, promovendo um tom vibrante e brilho intenso aos fios. Sua tecnologia exclusiva é formada pelos seguintes ativos: Neohespiridina, Tocoferol, Pantenol e filtro UV. A Neohespiridina é responsável por combater o desgaste oxidativo, proporcionando uma cor perfeita por muito mais tempo. O Tocoferol fortalece a fibra, oferecendo proteção aos cabelos e salagem da cor. Enquanto isso, o Pantenol adiciona nutrição às mechas, revelando brilho e naturalidade. O filtro UV ainda protege das agressões dos raios ultra-violetas, assim a cor dura por muito mais tempo!

Neohespiridina: Combate o desgaste oxidativo da cor.
Tocoferol: Fortalece a fibra capilar, dando mais proteção e selagem da tintura nos fios.
Filtro UV: Protege os cabelos do desbotamento e do envelhecimento.
Pantenol: Dá maciez e brilho aos fios.

A nova fórmula Loreal para os cabelos tingidos, Loreal Vitamino Color A-OX, prolonga a vida útil da cor do cabelo ao mesmo tempo em que trata e fortalece a fibra capilar. Seu “coquetel” de poderosos antioxidantes resulta em cabelos com a coloração duradoura com mais brilho e maciez - quesitos imprescindíveis a esse tipo de fio.



A ampola é pequena, vem nessa embalagem de vidro, acho chique, mas tem que ter cuidado para não quebrar e na hora de guardar. O seu preço varia entre $17,90 reais até uns $27,90 reais, mas pode ter sorte em encontrar uma promoção igual a que achei de 3 por $30,00 reais. É vendida em salões de beleza, perfumarias e lojas online. 



Eu líquido é branco e cremoso, até meio chatinho de tirar da embalagem, consegui dividir seu uso em duas vezes, potencializando minha máscara de nutrição, mas pode ter uso único puro, vai do seu gosto pessoal e qual tratamento você quer usar.

 


Eu gostei demais de usar ele misturado numa máscara mais simples, deu uma super potencializada real e deixou a máscara mais poderosa e nutritiva, os cabelos ficaram com um brilho lindo, alinhados, menos frizz, gostei bastante dela, achei até meio milagrosa, produto caro é outro nível, querendo super mais algumas ampolas dessa, valem cada centavo, uma próxima promoção vou investir em mais algumas, da aquele super up nos cremes mais simples e é uma forma de ter um tratamento mais elevado sem gastar muito. O resultado não pesou ou deixou aparência de sujo, meus cabelos ficaram super macios e com a nutrição em dia, como disse consegui usar dividida em duas vezes, senti meus cabelos mais brilhosos e com a cor renovada, se quer começar conhecer alguma linha mais cara e investir, começa por essas ampolas, pois é um passo bacana para saber como seus cabelos vão se adaptar e não ter prejuízo depois.

Beijos Açucarados!

16 comentários:

  1. Oh so nice product~ thanks for share it with us
    xx

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar desse produto, mas sim parece ser uma boa opção
    Gostei de ler a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Olá Ju,
    Que interessante essa ampola, deve ser ótima para o cabelo. Eu fiquei curiosa em experimentar.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vendo uma boa promo pode ser jogar sem medo de ser feliz

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. não conhecia esse produto! parece ser muito bom mesmo!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  5. Gracias por la recomendación. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  6. Great product!
    Your hair look pretty and volume!

    Kisses

    ResponderExcluir
  7. Great product and good review. I followed your blog now

    ResponderExcluir