09 abril 2021

Açucarando: Shampoo á Seco Pantene Dry!

Hello Açucaradas,


Eu amo ganhar brinde, bem quem não gosta? Algum tempo atrás a Revista Glamour todo mês tinha um brinde maravilhoso, assumo que estava comprando mais a revista pelos brindes do que pela revista mesmo rsrsrs realidades. Um desses brindes era algo que queria testar há tempos, que foi o Shampoo á Seco da Pantene, quando vi pirei e corri para comprar, amo um shampoo assim, principalmente em dias muito quentes que não da para lavar e secar antes de sair, então esse tipo de produto me quebra um super galho. Como é meio chatinho de achar, juntei  o útil com o agradável e hoje conto tudo o que achei dele para vocês.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Só quem tem cabelo oleoso conhece a dificuldade para manter os cabelos limpos e com aparência opaca. Sendo assim, muito tempo é despendido entre o ritual de lavar os cabelos, secar, e em muitos casos ainda executar o processo da chapinha ou babyliss.

Porém, a indústria dos cosméticos pensando nestes problemas enfrentados por muitas pessoas, criou o shampoo seco. O produto vem em um frasco de spray, não molha os cabelos e é aplicado nos fios através de jatos de “pó”.

Certamente este produto não é direcionado para uma real limpeza dos fios e do couro cabeludo, mas sim para proporcionar aparência limpa às madeixas. Com este recurso, o produto é um importante aliado dos dias corridos que não permitem que um tempo maior seja investido em um ritual de beleza. O Dry Shampoo de Pantene Pro-V, com tapioca, absorve o óleo e refresca o cabelo sem lavagem. Dê ao seu cabelo um visual fresco e limpo, mesmo no segundo dia!

Indicado:
• Todos os tipos de cabelo;

Benefícios:
• Cabelo Limpo e fresco;
• Extende a limpeza entre lavagens;
• Com Tapioca;
• Cabelo limpo e fresco;
• Pantene Marca No. 1 No Mundo;
• Força é beleza.

Ação:
• O Dry Shampoo de Pantene Pro-V, com tapioca, absorve o óleo e refresca o cabelo sem lavagem. Dê ao seu cabelo um visual fresco e limpo, mesmo no segundo dia!
O shampoo seco é de fácil uso e sua principal função é absorver a oleosidade dos fios, proporcionando ao cabelo um efeito opaco como se estivesse recém lavado.

Resultados:
• Cabelos limpos por mais tempo;

Modo de Usar:
• Divida o cabelo em partes e aplique o Shampoo sobre o cabelo seco.



Ele custa em média de $29,99 reais, não é dos mais baratos, é até carinho. Sua embalagem é padrão e tem o toque da marca, parece produto caro real. Achei ele em drogarias e lojas online, pessoalmente já vi nas Americanas e em algumas farmácias mais caras e chiques. Foi um brinde e tanto ele.
AAAAAAAA ele é liberado para Low/Poo.


Composição:

 Isobutane, Alcohol Denat., Isopropane, Tapioca Starch, Silica, Parfum, Polymethyl Silsesquioxane, Panthenyl Ethyl Ether, Panthenol, Benzyl Salicilate, Hexyl Cinnamal, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene, Carboxaldehyde, Alpha Isomethyl Ionone, Linalool, Citronellol.

Bem os elogios acabam por aqui, pois na realidade ele foi um pesadelo para mim, que shampoo à seco ruim, o pior que já usei na vida, assim que eu passei minha raiz ficou molhada e assim que secou ficou ultra dura, todas as vezes que tentei usar a mesma coisa, primeiro molhado depois duro, normalmente os shampoos assim costumam ser meio pó e o defeito é deixar a raiz esbranquiçada, mas esse deixou meu cabelo pior do que antes que estava só suado, zero condições nenhuma de usar ele, até doei, sim fiquei tão traumatizada que passei para frente, vai que a outra pessoa que ficou curtiu, mas eu odiei, bem pelo menos foi brinde e não morri num valor super alto. Sou do time que você pode usar e amar, mas minha experiência como foi zero boa, assumo que prefiro indicar outras marcas, ele me decepcionou profundamente, foi até chato de tirar ele depois, não valeu mesmo a pena e fiquei triste pois tinha muitas expectativas com ele.

Beijos Açucarados!


 

18 comentários:

  1. Não conhecia esse shampoo seco, e que pena que não deu certo pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assumo que tinha muita expectativa nele

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Geeeente que horror! Vou passar longe, geralmente não me dou bem com pantene :(

    Bom findi
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. I didn't know that Pantene have dry shampoo. I need to check it. Thank you for sharing.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2021/04/viktor-rolf-bonbon-vs-hugo-boss-scent.html

    ResponderExcluir
  4. Me encantó el post, gracias por compartirlo.
    Besos.

    ResponderExcluir
  5. A marca conheço bastante bem, mas não sabia que tinha shampoo seco, mas sim foi bom conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Nossa que pena que nao deu certo! Eu experimente uma vez shampoo seco e tampouco deu certo!
    gosto muito da revista glamour e seus brindes, mais com a pandemia levo mais de um ano sem poder ir a Brasil com minha familia...! Saudades.
    Beijao e otima semana

    ResponderExcluir
  7. Oi
    eu preciso de um shampoo a seco, ainda mais pelos dias corridos, o da pantene ainda não vi pra comprar onde moro.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito dos da Aspa, são os melhores que já usei

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Eitaaaa que pena que você não gostou do shampoo á seco :/
    Eu usei shampoo á seco uma vcez só, nem lembro a marca, mas não curti também. Achei que deixou meu cabelo muito estranho, agora tenho receio de comprar outro e não gostar também. Prefiro lavar o cabelo mesmo HAHAHAHAH

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também prefiro lavar, só uso em estrema emergência, esse foi pesadelo completo

      Beijos Açucarados!

      Excluir