08 abril 2021

Açucarando: Lola Cosmetics Chá Latte Manteiga de Matchá + Leite Vegetal!

Hello Açucaradas,


E ano passado no Amazon Day finalmente realizei uma vontade antiga de ter umas Ghees da Lola para chamar de minha, estavam super baratas e comprei as duas da linha Chá Latte, estavam numa média de $22,00 à $25,00 reais o que achei bem barato e aproveitei esse preço, afinal não é todo dia que a gente se depara com essas super promoções.
 E hoje conto tudo para vocês da Chá Latte Manteiga de Matchá + Leite Vegetal, a verdinha dessa dupla, bem acho que finalmente virei Lolete assumida e comecei a me entender com a marca.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Lançamento babadeiro é com a Lola Gênia mesmo! Então segura mais esse, Lolete! A nossa Manteiga Capilar de Matchá + Leite Vegetal de Coco faz parte de um cuidado intensivo que restaura os cabelos fracos e quebradiços. Ajuda a evitar pontas duplas e a quebra, recuperando a superfície do fio para um cabelo visivelmente mais forte, macio e saudável.

O que é: Rica em manteiga de Matchá (Chá Verde) e Leite Vegetal de Coco, restauro intensivamente os cabelos fracos e quebradiços. Ajudo a evitar pontas duplas e a quebra, recuperando a superfície do fio para um cabelo visivelmente mais forte, macio e saudável. Com fórmula de ação antioxidante intracuticular que reduz a fragilidade capilar e repara a densidade perdida.

Modo de usar: Após o uso do shampoo Lola de sua preferência, aplique uma pequena quantidade da máscara sobre os fios limpos e úmidos. Massageie para distribuir em todo o cabelo começando pela nuca, mecha a mecha. Deixe agir por 5 minutos e enxágue abundantemente com água morna.

Ativos: Chá Verde e Leite Vegetal de Coco.

NÃO TEM Glúten, Sulfatos, Ftalatos, Silicones Insoluveís, OGMs, Corantes Sintéticos, Cloreto de Sódio, Parabenos, Óleo Mineral, Parafina e Derivados de Animais.

TEM Ação Antioxidante, Ingredientes Naturais e Restauração Intensiva.


Seu pote é tudo, assumo que comprei por grande influência dele rsrs, como é fofo, pode ser usado depois para ser porta treco, copo estiloso, o que você desejar. Só tome cuidado que ele é vidro e pode quebrar, então cuidado redobrado em seu uso.
Ele custa em média de $29,99 reais em promoção até $52,90 reais em seu preço cheio, encontra tanto em lojas online quanto em perfumarias, drogarias e na própria loja da marca.


Composição: 

Camellia Sinensis Leaf Water, Camellia Sinensis Leaf Wax, Butyrospermum Parkii (Shea) Butter, Cocos Nucifera Fruit Juice, Cetearyl Alcohol, Cetyl Esters, Eugenia Caryophyllus Flower Oil, Citrus Reticulata Peel Oil, Sodium PCA, Cinnamum Zeylanicun Bark Extract, Zingiber Officinale Extract, Isoamyl Cocoate, Behentrimonium Chloride (Rapeseed), Glycolic Acid, Benzyl Alcohol (and) Benzoic Acid (and) Dehrydroacetic Acid, Fragrance/Parfum, Butylphenyl Methylpropional, Citral*, Citronellol*, Coumarin*, Eugenol*, Geraniol*, Limonene*, Linalool*. 

*Ocorre naturalmente nos óleos essenciais
**Sou um produto com ativos naturais e por esse motivo posso sofrer alteração na minha coloração, o que não interfere na minha efetividade.


Ele é um creme aquoso, leve e consistente, é meio chatinho tirar desse vidro, use uma espátula, como ele é completamente natural pode ocorrer de se contaminar, então deve ter esse cuidado extra, uma colher dessas descartáveis já resolve o assunto. Ele tem um cheiro esquisito, não sei se gosto ou não, mas que é estranho isso é e fica nos cabelos, para mim é seu único defeito. 




Ele é aquele creme que você passa no cabelo acha que vai da ruim e funciona, como já estou acostumada nem liguei para esse detalhe rsrsrs, apesar de dizer que vai fazer uma restauração intensiva em seus fios ele se encaixa na etapa de hidratação e nutrição do cronograma capilar, em mim seu efeito é de hidratação mesmo, seus ativos são bem hidratantes e nutrientes. Uso pelo menos de uma há duas vezes na semana, acho ele leve e potente ao mesmo tempo, não é uma ultra potente hidratação, mas da conta do recado, se seus cabelos estiverem ultra ressecados, talvez ela não tenha um bom resultado e precise de um upgrade, mas se você tem m tratamento em dia e seus cabelos estão bacanas ou com um leve ressecado, ela ajuda super a tratar e cuidar, vi muita diferença em seu uso, minhas pontas andam mais macias, hidratadas,  senti diferença nas pontas duplas, um brilho tão bonito, um cabelo bem leve. Você pode usar somente ela no seu cronograma e não precisa de condicionador, vai a gosto pessoal. Ela pode ir na raiz, mas se você tem tendência a caspa ou raiz oleosa é bom evitar e use somente no comprimento. Fiquei encantada demais nela e virou um dos meus produtos preferidos da marca, valeu cada centavo dessa promoção e até seu preço mais cheio vale. 
Só acho que ela não rende muito e seu cheiro que é esquisito rsrsrs.


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

10 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar da marca nem desse produto, mas parece ser uma boa opção, seu cabelo ficou bem bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o da caneca lilás e confesso que comprei só pela caneca haha o efeito no cabelo é maraa, mas DETESTO O FEDOR DELE. Espero que esse seja mais cheirosin haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei mais ou menos mas é gosto pessoal, mas o cabelo fica mara mesmo

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. This sounds decent and quite good for your hair and the packaging is fun if a bit difficult to deal with. Great review.

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  4. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: 15 Pontos na lotofácil

    ResponderExcluir