07 abril 2021

Açucarando: Kit de Batons Beijo de Judas by Boca Rosa!

Hello Açucaradas,


A dona Bianca anda me falindo bonito rsrsrs, na verdade eu fico desejando várias coisas dela, mas tenho poucos itens, queria ter mais, porém meu financeiro não acompanha, a resenha de hoje esse tive que comprar e parcelar a perder de vista, mas tive sorte também. Ela lançou no final do ano passado um trio de batons vermelhos, para quem me conhece sabe que sou a louca da cor, amo de paixão, delineado e batom vermelho são minha marca, ai que saudades de sair com um ultra bocão por aí, quando vi a coleção eu pirei, até falei que queria só um para chamar de meu, porém assim que chegou no site da Renner, entrou numa promoção e tinha cupom de desconto, deu um bug no site na minha compra e os 3 juntos saiu por menos de $50,00 reais, nem acreditei, foi bem barato e para quem ia comprar apenas 1 teve a sorte de conseguir toda a coleção, as vezes muito muito as vezes sou iluminada e acontece essas coisas boas kkkkkkkkkkkkkk, obrigada! E hoje faço a resenha completa desse trio lindo que ganhou meu 💖com tudo, ai dona Bianca, só você para me fazer comprar batom assim!


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

3 batons líquidos mate beijo de judas, nas cores:

1° Beijo de Judas
2° Santa Paciência
3° Floppy

A coleção de batons BEIJO DE JUDAS é uma colab entre duas mulheres que uniram seus talentos para te encorajar e deixar você pronta para conquistar o que é seu. São 3 tons de vermelho dedicados para quem não tem SANTA PACIÊNCIA para BEIJO DE JUDAS, nem tempo para FLOPPY.

Possui acabamento confortável, e alta pigmentação. Com o batom liquido mate Beijo de Judas, seus lábios ficaram extremante macios e com cor vibrante. Foi desenvolvido pensando no conforto e durabilidade que se espera de um perfeito batom.



Composição: 

Isododecane, Quaternium-18 Hectorite, Cyclomethicone, BHT, Cera Alba, Phenoxyethanol, Paraffinum Liquidum, Hydrogenated Styrene/Isoprene Copolymer, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Silica, Polybutene, Trimethylsiloxysilicate, Parfum, Limonene. Pode conter: CI77891, CI45410, CI15850, CI77492, CI77499, CI12085, CI77007, CI77491, CI42090, CI15880, CI77019.




As embalagens são fofas, gostei desse novo formato, é pequeno bojudinho e prático, vem com 4 gramas de produto que é bastante, não achava a embalagem quadrada tão prático ou bonita, prefiro assim, mas fácil de caber em qualquer bolsa. O pincel é ótimo, adoro esse tipo, acho bem prático de se aplicar e poucos erros. Cada um custa em média $35,90 reais, mas sempre vejo com descontos ou promoções na internet, tem o Kit com os 3 por $99,90 reais também. Eu tive sorte com o bug, se não fosse ele seria só uma cor numa promoção também assumo. 


Eles são bem pigmentados, é um vermelho fechado, outro aberto e um com a pegada cintilante, tem para todos os gostos e estilos, desde as mais clássicas até as ousadas. Nunca tinha usado um batom dela, foi minha primeira experiência então não tenho como comparar as formulas desse com os demais.


Esse é o Floppy, vermelho bem cereja fechado, o clássico dos clássicos, ele é lindo, bem boca perfeita de boneca, como é lindo.  


O Santa Paciência é o meu preferido, é um vermelho aberto bem tomate, para as ousadas que amam uma cor bem divertida e marcante, ele está na minha cartela, fora que amei demais o nome, achei demais a minha cara, uma combinação perfeita. 


Beijo de Judas é o metalizado da coleção ele é vermelho fechado e tem um toque metal nele lindo, uma cor bem bacana, diferente. Achei ele um vermelho ousado e que foge um pouco do que vemos por aí.

Os batons dessa coleção são líquidos e matte, mas não secam 100% e transferem, são confortáveis, se como ou bebo eles saem e eu retoco, zero problemas com isso e não tem sofrimento para tirar eles.
 Para quem gosta de batons super secos, não vai curtir por eles transferirem, eu não ligo, vai muito de gosto pessoal. Eles tem 3 cores que você pode escolher com a qual você mais se identifica, em foto se parecem muito, mas pessoalmente da para ver a diferença, ou pode se jogar no kit se você ama muito um batom vermelho.

Beijos Açucarados!

 

12 comentários:

  1. Oii Ju,

    realmente são cores poderosas, adoramos saber mais, gostamos muito do post.

    Beijos
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  2. Não sabia desse lançamento, confesso que achei o nome da coleção ofensivo às pessoas religiosas, mas gostei das cores, o Floppy foi meu favorito, acho que só não investiria nele por que não seca completamente e transfere. Sempre fico preocupada achando que o batom vermelho transferiu, haha. Porém, se rolar uma boa promoção, nada me impedirá de comprar, hahaha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ✩ Participe do Top Comentarista de Abril!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na promoção vale super a pena, eles são lindos e achei bem confortáveis, varia muito de boca, em mim fica assim, mas em você pode secar

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Nunca testei nada da marca, mas sim já ouvi falar bastante, mas relamente as cores são bastante bonitas mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Achei as embalagens uma graça, adorei o post.
    Ainda não tinha visto esse kit, beijos.
    Visite: https://tattooselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Embalagem tão fofaaa! Nunca usei os batons dela mas babo na qualidade e nas cores. O bug foi show hahaha adorei o Floppy mas quase não uso vermelho.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, me fez muito feliz esse bug rsrsrs Eles são lindos, ela tem vários nudes lindos e sempre tem promoção

      Beijos Açucarados!

      Excluir