15 abril 2021

Açucarando: Hidratante Facial Primer Anticraquelamento Pré Maquiagem Dermachem!

Hello Açucaradas,


Como vocês sabem, sou apaixonada por bases mais naturais e pele mais leve, porém andei comprando umas bases mais pesadas e mattes para resenhar para vocês e com isso senti necessidade de um primer mais hidratante. Tenho até bastante skincare aqui em casa, mas são produtos para deixar a pele matificada e bastante séruns e nada muito hidratante, como não ando saindo fui em busca nos aplicativos algum hidratante ou primer bem hidratante, no fim achei no app da Shopee (sim, é meu novo vício real, meu camelódromo online que estou precisando de reabilitação) alguns diferentes e o que mais me chamou atenção foi os da Dermachem, a marca vem ganhando espaço nos últimos tempos e tinha duas versões, peguei a vermelhinha e hoje conto o que achei dele para vocês. 


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Preparar a pele para receber a maquiagem faz toda a diferença no resultado. O Hidratante Facial Primer Pré Maquiagem, da Dermachem, é perfeito para isso, pois, além de hidratar a pele, possui ação anticraquelamento, que deixará sua make com um acabamento mais bonito e duradouro.

Sua fórmula possui D-Pantenol e Ácido Hialurônico que, juntos, proporcionam alta hidratação, atingindo até a sétima camada da pele. Tem o poder de suavizar pequenas imperfeições e linhas finas de expressão, deixando o rosto mais aveludado, com elasticidade e textura plana.
 


Vem 100 gramas nesse tubinho simples e que acho que tem muita informação, por mim poderia ser mais clean essa embalagem, mas tranquilo, o que vale é o conteúdo, é transparente e da para ver seu conteúdo, um creme branquinho e levinho, bem leve mesmo, com uma textura mais aquosa. Já usei alguns primers assim e gosto bastante. 
Eu paguei nele uns $9,00 reais, procurando na internet para a resenha vi que sua média de preço varia de $9,99 reais até uns $22,90 reais, encontra facilmente em lojas online, perfumarias, lojas de bijus e makes e aquelas famosas de tudo por $10,00 reais. 


♥ Composição: 

Aqua, Cetearyl alcohol, Polysorbate 60, Paraffinum Liquidum, Carbomer, Glycerin, Sodium Hyaluronate, Cuclopentasiloxane, Phenoxyethanol, Menthylisothiazolinone, Propylene Glycol, Sodium Hydroxide, Ammonium Lactate, PEG-400, Caprylic/Capric Triglyceride, Panthenol, Disodium EDTA, BHT, Parfum, Alpha - Isomethyl ionone, Benzyl Solicylate, Butyl Phenyl Methylpropional,Hexyl Cinnamal, Butylene Glycol.


Ele rende muito, uma gotinha da para aplicar no rosto inteiro, seca rápido e fica transparente, apesar de ser branquinho ele é quase transparente e como disse uma textura mais aguadinha, achei bem interessante. Não tive nem espinhas e nem cravos com ele, nenhuma reação alérgica nem nada, ele é super tranquilo de se usar. Eu tentei misturar ele com uma base pesada e não deu muito certo, é para usar antes mesmo, deixa a pele mais leve e natural, tenho usado muito ele antes de bases mais pesadas e tenho preferido assim, o resultado fica super bacana, a base espalha mais fácil e fica bem mais leve. Em relação a linhas finas não vi diferença, só acho que ele ajuda bem como primer antes de uma base bem seca. Indico ele para peles secas, normais e até mistas, para oleosas não vai rolar muito, pois não promete segurar oleosidade ou ajudar nisso, então pode ocorrer um efeito contrário e você não curtir. Ele é simples, rende bem, se quer usar como hidratante diário pode usar, usando de dia lembre-se do protetor solar e a noite as peles oleosas pode usar também, aí rola daquela hidratação extra, mas como primer não indico para esse tipo de pele. Me surpreendi bastante com ele, gostei, me pegou de surpresa, não esperava tanto, indico para quem quer esse equilíbrio como primer para bases mattes, peles mais sequinhas e para quem quer começar a cuidar da pele e não pode gastar muito, é um bom primeiro cuidado e começar a ter esse carinho com seu rosto.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

8 comentários:

  1. Posso te dizer que também é das coisas que gosto bastante de testar, mas essa ainda não conhecia de todo, mas sim foi bom conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu amo os sabonetes da Dermachem, mas essa linha não usei. Acho que não vou nele, bom saber que é melhor pra pele seca. Adorei o preço!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bacana, pelo preço foi ótimo, vale para todas as peles, mas como não é siliconado para pele oleosa não vai rolar muito

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. amo a shopee haha compro muito lá
    esse hidratante primer deve ser ótimo

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu idem rsrsrs, sim, gostando demais dele

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Gosto muito dos produtinhos dessa marca 😊
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir