21 abril 2021

Açucarando: Delineador Líquido Pastel Luisance!

 Hello Açucaradas,


Eu sou a louca dos delineadores coloridos, acho que já falei isso aqui para vocês várias vezes rsrs, delineador virou meu item indispensável nesse último ano, junto da máscara de cílios é o que mais uso quando vou sair, passo meu delineador, uso muita máscara e já me sinto maquiada, fora quando me arrumo em casa para fotos, nunca falta nas minhas makes. Então felicidade para mim é ver as marcas nacionais lançando diversas opções de delineadores coloridos, e sempre que posso e dá eu garanto umas cores para mim, sério não da para passar, durante anos só existia delineadores coloridos em marcas internacionais e eram bem caras, e ver esse boom nacional, é felicidade demais para a blogueira aqui.
O meu último surto com esses delineadores, foi com os lançamentos da Luisance que lançou a coleção Pastel, que são seis cores bem candy colors, das quais garanti três no app da Shopee, e hoje mostro eles em detalhes para vocês.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Delineadores coloridos são a nova onda do momento! E a Luisance inovou trazendo delineadores em tons pastéis maravilhosos e super pigmentados. São 6 cores lindas pra você escolher as suas favoritas e arrasar com muita cor e alegria por aí!


♥ Composição: 

aqua, acrylates, octylacrylamidecopolymer, propylene glycol, dimethicone, pvp, polysorbate 80, butylene glycol, sorbitan sesquioleate, triethanol amine, phenoxyethanol, polyacrylic acid, parfum, iodopropynyl butylcarbamate. 
pode conter: ci 77491, ci 77492, ci 77499, ci 77891, ci 19140:1, ci 42090:2, ci 77007, ci 16035, ci77266


Eles são super fofinhos, a embalagem é na cor do conteúdo, eu achei muito amorzinho e lindo, bem fofo igual as maquiagens importadas que fico vendo na internet. Eu paguei super baratinho neles, encontrei uma loja na Shopee que estava $10,00 reais cada, mas no dia entraram na promoção na loja e ainda teve cupom de desconto do app e paguei menos de $8,00 reais em cada um, tive muita sorte real. Eles custam em média entre $10,00 reais até uns $12,90 reais, são bem baratinhos, você encontra em app igual a Shopee, lojas online e físicas. 


Escolhi três cores que ainda não tinha em casa, esse verdinho, estava desejando um verde há tempos, esse é bem clarinho e delicado.


Delineador amarelo, andava loucamente desejando um assim há um bom tempo, pirei quando vi esse que é bem amarelinho e marcante.


Esse é um salmão, rosa já tenho e laranja também, esse é pêssego que fica entre os dois e achei bem diferente, por isso não resisti a ela. As outras três cores são o azul, rosa e lilás, essas eu não quis comprar agora rsrsrs, quem sabe num futuro.



Elas são bem pigmentadas, secam rápidas e não saem facilmente, saí em pedacinhos na água quente ou com um bom demaquilante. 

Uma maquiagem que fiz brincando com as três cores, foi mais por diversão e queria super fazer algo diferente para o feed do instagram rsrsrs. Em geral gostei dos delineadores, não posso exigir muito pelo preço que paguei, acho que da uma craqueladinha chata, mas nada que estrague a maquiagem, nem da para reparar nas fotos. O pincel dele é ótimo, tem uma boa pigmentação, mesmo clarinho ele aparece, da para brincar bastante com eles, se divertir, fazer desde delineados simples, até os mais ousados como eu fiz, não são nossa que achado de outro mundo mas não detestei. O que me incomoda é ele craquelar um pouco, mas acontece em algo assim novo e bem baratinho. Se você quer se jogar em delineadores diferentes sem gastar muito, eles são bons a beça para isso e você não vai se arrepender. 

Beijos Açucarados!


16 comentários:

  1. Não é de todo um produto que use muito, mas sim tens aí umas cores bastante bonitas, que gostei de comhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Oii, Gosto muito do delineador, mas nunca usei delineador colorido quem sabe agora eu use.
    Beijos
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o rosinha rosinha mesmo e amo! Babo no lilás, louca pra comprar ele e o verdinho também.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são muito fofos e baratinhos rsrsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Eu simplesmente amei esses delineadores coloridos ♥
    Amei as cores, são perfeitas!!
    Já queroooooo :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim estou viciada nessas fofuras e são bem baratos

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Lindos colores para delineador. Te mando un beso y gracias por la recomendación

    ResponderExcluir
  6. Gente, as cores estão lindas demaissss. É a primeira vez que vejo esse delineador da Luisance. Achei lindo demais! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito fofo, vale super a pena conhecer

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Oii, tudo bem?
    Faz tanto tempo que não passo um delineador que acho até que esqueci. Achei as cores desses bem bonitas. imagino que para um look de carnaval ficaria bem legal, ou quem sabe alguém com uma estilo mais colorido.
    bjus
    AVA
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro sair com eles, acho fofo demais delineador colorido

      Beijos Açucarados!

      Excluir