24 março 2021

Tão Doce Quanto Make: Uma Noiva Rebelde!

Hello Açucaradas,


E finalmente minhas leituras deram uma guinada, estava super estacionada, mas com filas de correio em minha vida estou conseguindo super por alguns livros em dia. A resenha de hoje, é o quarto livro dos Rokesbys, recebi um vale para usar no Google Livros e comprei ele super baratinho, por sorte estava na promoção no dia, porém a burra aqui achou que dava para ler no Kindle, sabe de nada inocente, até da mais da trabalho, então acabei lendo no celular mesmo, nas filas da vida, duas filas e alguns trechos em casa terminei ele e hoje conto o que achei para vocês.


Sinopse do Livro:

Ela tinha duas opções…

Georgiana Bridgerton nunca foi contra a ideia de se casar. Ela só achava que sua opinião seria levada em conta na hora de escolher o noivo. Mas quando sua reputação está por um fio, Georgie precisa decidir: ou aceita ser uma solteirona pelo resto da vida ou se casa com o vigarista que a sequestrou de olho em seu dote. 

Mas de repente surge uma terceira opção

Quarto filho de um conde, Nicholas Rokesby está estudando medicina em Edimburgo e não tem o menor interesse em arrumar uma esposa nesse momento. Mas quando descobre que Georgie, sua amiga de infância, corre o risco de ficar arruinada para sempre, ele sabe o que deve fazer. 

Depois do escândalo...

Só que os dois sabem que nunca conseguiriam se ver como mais do que bons amigos. Não é?

Ao embarcarem num jogo de conquista nada convencional, repleto de diálogos impagáveis e coadjuvantes cari...

ver mais


Li em resenhas algumas pessoas reclamando que não gostou desse livro porque todos os irmãos casaram por amor e esse foi obrigada, isso não me incomodou, se acostumamos tanto com esses romances amor a primeira vista ou paixão avassaladora com casamento em uma semana, que esquecemos que nesse tempo, era tudo arranjado e quase nunca tinha casamentos por amor, é bom ler o outro lado também, e como o casal principal  se conhecia desde criança e tinha amizade não achei tão cruel assim, foi bem explicado como tudo aconteceu entre eles e nada pesado ou traumático.


Em geral gostei bastante desse livro, amei o casal principal, eles conseguem encantar a gente, uma história interessante um romance bacana, picante de pessoas se conhecendo e aprendendo juntos, não achei chato ou cansativo, achei uma leitura leve, divertida, tem gatinhos, momentos cômicos e tensos, é bom, para quem gosta de um bom romance de época ele é perfeito e a gente se delicia nessas leitoras que nos faz viajar e se aventurar e fugir dessa realidade que é cruel.

Beijos Açucarados!



 

8 comentários:

  1. Os Rokesbys são TUDO pra mim.. eu amo! queria muito que a netflix adaptasse também.. sonhoooo!

    abraços

    Mulher Conectada

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar muito bem desses livros Ju. Eu adoro o gênero mas ainda não os li.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Eu não me agrado fácil com romances, mas este parece interessante.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELe é muito amor, amei demais, super indico

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Não conhecia o livro. Adorei a resenha.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir