29 março 2021

Look Of The Day: Saia Jeans & Camiseta!

Hello Açucaradas,


E como anda a cidade de vocês esses dias? Aqui em São Gonçalo/RJ tudo está normal, com algumas restrições, o prefeito não decretou Lockdown então meio que a vida anda seguindo normalmente, mas  quem trabalha no Rio e Niterói ficaram em casa e com isso muitas pessoas foram viajar, sério, não consigo entender isso? Se é para se cuidar, porque a galera foi se aglomerar? Então peço com muito carinho, fiquem em casa quem pode, se cuide, use máscara, lave as mãos, ande com seu álcool, cuide de você e da sua família, porque se não se cuidar agora, a gente nunca vai sair dessa.
Bem fim de semana em casa, já é a terceira semana super comportada e se cuidando, máximo que faço é ir na academia e mercadinho perto de casa (aqui nada entrega), desde que os casos começaram a piorar, voltamos a se cuidar em dobro, não nego que dei uma relaxada, acontece, mas estou mais atenta novamente. Teve dias que tive que ir nos correios e teve um dia que saí com uma amiga, pois ela pediu muito, mas tirando isso, ando evitando com tudo lugares cheios e sair desnecessariamente.  
O look de hoje foi a última vez que eu e o boy saímos e passamos o dia fora, para desespero do pobre, meu micro-ondas parou de funcionar, sério, quando acho que esta tudo bem, acontece isso, até buscamos na internet, mas como usamos muito aqui em casa, fomos em busca na loja física mesmo, então fomos no shopping achar um num bom preço (que foi difícil, mas tivemos sorte) e aproveitamos e demos um passeio, literalmente o último, depois desse dia, estamos em casa e fim de semana é dia de filmes e seriados (adoro, sou bem caseira, só de ir na academia já tiro como ir na rua e fico bem).




Esse look a base foi a saia, comprei ela numa liquidação na Renner, acho que é o que vocês mais leem aqui rsrsrs, mas amo as promoções de lá, compro tudo que desejo há séculos num bom preço rsrsrs. No final do ano passado, minha paixão por saia jeans aflorou com tudo e comprei uma de botão, mas queria uma assim reta, então quando vi essa numa liquidação não resisti, comprei com o cupom de desconto do meu aniversário, ela vem com cinto e uma pochete que sinceramente acho que não rolou com ela, então uso sem e acho até mais bonita, não via a hora de usar ela e essa ocasião foi perfeita, fora que ela é bem destroyer, amo, se reparar a grande maioria das minahs calças jeans são assim, não resisto há um rasgado no jeans, algumas quando não tem eu faço, culpada kkkk.



A camiseta trouxe de viagem, aos poucos minhas compras made in Europa vão dando as caras nos meus looks, já queria ter usado todas, mas esse momento não deixa. Essa é toda escrita em Be Yourself, achei ultra fofa quando vi e custou uns $2,50 Euros, algo que na época foi uns $11,00 reais mega baratinha, amo que o tamanho dela é real, um P decente e é comprida, do jeito que eu amo e virou raridade achar por aqui, tenho pego M e achado minúsculas, os tamanhos aqui no Br tem diminuído cada vez mais e isso me incomoda real. 



A flatform da Zaxy também foi comprada na Renner junto da saia, disse que amei tanto essa sandália em nude que comprei a preta, eu sou muito assim, quando amo muito uma coisa e calça ou veste bem, gosto de ter em várias cores, andei muito com ela e não doeu meus pés e nem machucou, aceito em todas as cores rsrsrs, queria tanto uma azul dela, mas ta bom que consegui duas, é muito confortável e da um toque maravilhoso nos looks, indico super esse modelo da marca, foi um super achado.



Camiseta - Primark, Saia Jeans - Lojas Renner, Sandálias - Zaxy.

Beijos Açucarados!

 

24 comentários:

  1. Look assim é a melhor coisa da vida. Amei sua combinação! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa combinação.
    T-shirt com saia.
    Adorei sua sandália também.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa combinação, t-shirt com saia.
    Adorei a sua sandália também.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. É preciso não relaxar a covid é uma roleta russa!! Mas você está muito bonita pra ficar em casa!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei do look e usaria para sair para um passeio no shopping (como você) quanto para ficar em casa, já que é bem confortável para o clima de Belém. A blusa foi a peça que eu mais gostei <3
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Não é mesmo que acabei por gostar muito do teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  7. I like clothes. They fit you very well and highlight your temperament. I like them very much.
    colored lace front wigs

    ResponderExcluir
  8. Amei a saia, só usaria para sair, tá muito bonita pra está em casa, e falando em promocajnquem não gosta não é mesmo? Pena aqui não ter a Renner. Realmente todos precisamos ter consciência sobre esse vírus, beijos flor!

    www.mulhernovaera.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Tudo bem?
    Adorei seu look, a combinação ficou muito linda, essa saia e perfeita!

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Acho que muita gente relaxou um pouquinho, né? Mas tem gente que extrapolou. :( Ai isso, que eu acho ruim. Não se cuida, não faz o mínimo, como usar máscara. Ai isso me dá uma raivinha. Mas nessa pandemia, chego a conclusão que realmente a única coisa que a gente pode fazer é a nossa parte. Porque não dá para controlar o outro mesmo. Espero que tudo isso passe e vai passar. :)

    Quanto ao look: achei bem fofo. ♥ Linda essa saia jeans, aliás, há séculos não uso uma. Acredita? Adorei a t-shirt e a sandália bem linda. Têm peças que eu também fico desejando uma de cada cor hahaha.

    Se cuida! ♥

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  11. Só Deus sabe quando essa pandemia irá terminar, mas cada um fazer sua parte já é um bom começo.

    Arrasou no look! Gostei da saia e da camiseta.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir