05 março 2021

Escrivaninhas Vintage!

Hello Açucaradas,



Sou completamente apaixonada por decoração de casa, sei que não falo muito disso aqui, mas sim amo demais ficar horas olhando no instagram, pintrest, sites e revistas decorações e sonhando com algumas em minha casa. Apesar de ter um toque mais moderno em minha decor, o que amo mesmo é o estilo vintage, durante muitos e muitos anos desejei uma penteadeira clássica, mas acabei numa moderninha mesmo, na época era o que se encaixava no meu orçamento curto rsrsrs, mas ainda desejo demais ter em meu quarto uma bem vintage, vibe século 19.

Conheci em minhas pesquisas uma loja que virou meu sonho de consumo, a Atelier Clássico, sério, não sabia que existia uma loja assim, estou completamente apaixonada e viciada nela, que loja encantadora e perspicaz, com peças dos meus sonhos e se você é como é completamente apaixonada pela cultura Vintage, essa loja é perfeita para você.

De cara fiquei apaixonada pelas escrivaninhas, como estão encantadoras, quando criança sonhava demais em ter alguma assim bem pesada e vintage, acho que combina demais com minha personalidade. Ainda sonho demais em morar num lugar com espaço para ter uma assim, enquanto isso vou me deliciando com essas da loja e desejando transformar o meu lar em um livro de época.





Imagina um quarto com um conjunto de quarto com escrivaninhas e penteadeiras nesse estilo? É um sonho possível que podemos realizar no futuro!

Beijos Açucarados!

 

6 comentários:

  1. Nem sei qual gostei mais que sim são bastante bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu acho tão lindo.. Queria uma penteadeira nesse estilo, acho que iria ficar demais! Amei o post.

    Vem dar uma olhadinha no meu último post, espero que goste!
    Beijinhos 😚💕

    http://www.aosolhosdadiu.com.br/2021/03/conhecam-loverbeauty-as-melhores-cintas.html?m=1

    ResponderExcluir
  3. Bem clássicas as escrivaninhas.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA voltou do Hiatus de verão cheio de novidades e posts novos!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir