02 março 2021

Açucarando: Máscara Esfoliante Facial Térmica Renew da Avon!

Hello Açucaradas,

A louca das máscaras faciais e diferente ataca novamente 🎉🎉, dessa vez finalmente saiu a resenha da Máscara Esfoliante Facial Térmica Renew da Avon. Comprei assim que saiu, mas assumo que demorei demais para usar ela, tinha outras na frente e acabei deixando ela de lado, porém nos últimos dias vendo tanto a marca bombando no BBB que olhei para ela, ela olhou para mim e assim decidi que era a hora de usar ela. E claro no seu segundo uso, aproveitei para gravar como se usa para o canal, as vezes bate vontade de gravar todos os produtos que tenho para o canal kkk e assim apresento todos os detalhes dessa máscara para vocês. Venha comigo descobrir todos os segredos dela.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Máscara Esfoliante Facial Térmica com vitamina C e semente natural para deixar a pele radiante. Uma esfoliação suave para ajudar a abrir os poros e remover as impurezas, proporcionando uma sensação de aquecimento quando ativado com a água.

Para todos os tipos de pele.

Aplique de 2 a 3 vezes por semana na pele limpa e úmida.

Passe no rosto, evitando a área dos olhos, e massageie suavemente por até dois minutos.
Enxágue bem com água fria e experimente uma sensação de aquecimento. 


Eu paguei nela, acho que $35,90 reais em seus lançamento, mas deu uma aumentada e tenho visto na promoção por $39,90 reais e seu preço cheio é de $46,90 reais, aumentou bem na verdade, apesar que me pergunto, o que não aumentou nesse país? Ela tem 75 gramas, vem nessa embalagem de bisnaga, rende bem, e achei bacana, tem cara de produto que funciona e designe de produto clean poderoso da gringa. Um combo interessante e diferente, que foge um pouco do padrão da marca.


Composição:

MAGNESIUM SULFATE; TALC; ISOPROPYL PALMITATE; HYDROGENATED POLYISOBUTENE; PHYTELEPHAS AEQUATORIALIS SEED POWDER; SODIUM LAURYL SULFATE; CI 77891; PHENOXYETHANOL; ASCORBIC ACID; SILICA; ETHYLENE/PROPYLENE/STYRENE COPOLYMER; BUTYLENE/ETHYLENE/STYRENE COPOLYMER; CERA MICROCRISTALLINA; POLYGLYCERYL-3 DIISOSTEARATE; CI 19140; PARFUM; CI 77019; CI 77163; CI 77491; LIMONENE


Quem criou essa máscara é super fã da Fantastica Fábrica de Chocolate e dos Lumpas Lumpas, ela é bem laranjinha e poderiam super fazer ela mais discreta, felizmente ela não mancha o rosto, mas da um medo de ficar laranja, se você tem alergias a corantes, cuidado e faça um teste antes de usar, tirando isso, não tive nenhuma alergia, crise, ou reação, também não tive espinhas. Quando passo o Tônico com algodão que ainda tiro uns resíduos laranjas da pele, mas nada que deixe a pele manchada.
Ele é para todos os tipos de pele. 


Eu lavo bem o rosto, e depois passo a máscara, pode usar os dedos ou espátula, assim que você começa a passar no rosto já sente ele quente (indico usar em dias frescos, num dia muito quente, acho que não rola), assim que passa no rosto todo, você molha a pele e já massageia para esfoliar, não precisa esperar minuto algum, da até para fazer no banho tranquilamente, já economiza um bom tempo. Assim que molha ela no rosto, esquenta muito, é uma esfoliação térmica mesmo, que vai abrir seus poros e esfoliar bem a pele, não machuca e não é nada ultra pesado ou radical, é uma esfoliação mediana que tem um plus de esquentar e limpar melhor a pele, tirando os tecidos mortos. A marca indica usar até 3x, mas como acho ela mais potente, indico apenas 1x e se sua pele for ultra oleosa, umas 2x no máximo, pois esfoliar demais o rosto pode ter efeito reverso. Em geral gostei demais dela e valeu cada centavo, só tive medo de manchar a pele, mas graças a Deus não tive nenhuma reação ou fiquei manchada, ela é bem segura mesmo e qualquer tipo de pele pode usar sem medo, ainda tem o plus da vitamina C que ao esfoliar, penetra na pele trazendo vários benefícios, uma ideia bacana da marca que deu certo e vale o investimento, rende bem e uma forma mais em conta de ter vitamina C na sua rotina de cuidados.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

18 comentários:

  1. Confesso que essa máscara esfoliante não conhecia de todo, mas parece ser uma boa opção, gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Sou LOUCA pra testar, quero muito sentir o efeito térmico!!! Achei muito legal, só é meio cara, vou esperar uma promo boa no site x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bacana, da um leve susto mais é gostos demais

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Fiquei interessada em usar esse máscara, ainda mais ao ver que ela é bem diferente de todas as outras que eu conheço, por conta da esfoliação térmica. Vou procurar para comprar na Shopee xD.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena procurar sim e conhecer ela o bom que tem cupom e deixa mais barata ainda

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Uau, ela é bem laranja mesmo. Não conhecia esse produto ainda mulher, mas adorei. Eu particularmente foto dos produtos da Avon, são excelentes.


    Beijo da Thai
    https://blogdathaiara.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, super loompa loompa rsrsrs. Adoro os produtos da marca

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Resenha maravilhosaaaaaaa! Sou doida pra testar essa máscara também ♥

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  6. Que resenha maraaaaa! Sou doida pra testar essa máscara!!!

    ResponderExcluir
  7. Que resenha maraaaaa! Sou doida pra testar essa máscara!!!

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  8. nossa, achei a proposta dela muito interessante
    quero testar também

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  9. Que legal dessa máscara. Fiquei super curiosa e já quero experimentar.

    ResponderExcluir