25 março 2021

Açucarando: Lola Cosmetics Be(M)dita Ghee Hidratação!

Hello Açucaradas,


E finalmente me rendi as Ghee da Lola, assumo que namoro elas há anos, desde que lançaram mas nunca tive coragem de comprar, via algumas meninas reclamando que pesava nos cabelos ou n~~ao tinha dado certo, e como era um pote grande e caro, sempre desistia, até que eles criaram as minis, ainda achei puxado pelo tamanho do pote de 100 gramas, não rolava investir, pagar $20,00 reais nele ou num pote grande, optava sempre pelo pote maior de outra marca, até que numa compra online ganhei algumas amostras da marca e testei, meu cabelo amou e assim tomei coragem de investir em uma Ghee. A Lola lançou site próprio, tinha um frete bem bacana e acessível e uns kits na promoção, incluindo um com shampoo, mini Ghee e um gloss, por $35,00 reais, achei bem bacana e resolvi comprar, parcelava e mataria minha vontade e hoje compartilho com vocês a minha experiência com esse mini, valeu a pena investir nele? Pesou ou foi só amor? Bem já dei spoiler que com as amostras tinha gostado, mas com um uso contínuo foi tão bom assim também?


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Lola Cosmetics Be(M)dita Ghee Hidratação

Máscara de tratamento para cabelos ressecados, opacos e sem vida. Lola Cosmetics Be(M)dita Ghee Hidratação repõe a umidade para fios mais saudáveis e bonitos por muito mais tempo.

Vegano e orgânico, Lola Cosmetics Be(M)dita Ghee Hidratação conta com fórmula à base de manteiga vegetal e de água de coco. Age de forma profunda, de dentro para fora, o que deixa os cabelos mais macios e com brilho.

Ação:

Banana, Óleo de Jojoba e Algas: com ativos ricos em proteínas, agem de dentro para fora do fio para aumentar a resistência e a durabilidade da hidratação nas áreas mais enfraquecidas. 
Aloe Vera: Facilita a entrada dos nutrientes na fibra capilar, de modo a intensificar o tratamento.

Obs.: produto não comestível.


Esse potinho fofo rendeu 5 aplicações em meu cabelo, ele só tem 100 gramas e até achei ok a duração, pensei que daria apenas dois ou 3 usos, mas até que rendeu bem, tem a versão de 350 gramas que vem no copo de vidro maravilhoso. É um pote que da para carregar na bolsa, levar para passear, viajar, fim de semanas sem estresse, a média de preço varia de $14,90 reais até uns $19,99 reais, acho puxadinho pelo tamanho mesmo, poderia ser na casa dos $10,00/$15,00 reais, não sofreria tanto para pagar, mas é uma boa opção para usar e saber se vai da certo ou não nos cabelos, afinal, não rola amostras grátis fáceis sempre, deveria eu acho rsrsrs.


Composição:

Water and Coconut Water, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Metholsulfate, Aloe Barbadensis, Musa Nana Fruit Extract, Glycerin, Hypnea Mulsciformis Extract (and) Gellidiela Acerosa Extract (and) Sargassum Filipendula Extract (and) Sorbitol, Jojoba Oil, Cetrimonium Chloride, Dicocodimonium Chloride (and) Isopropil Alcohol, Caprylic/Capric Triglicerides, Cetyl Esters, Ricinus Comunis (Castor) Seed Oil, Fragrance/Parfum, Ocimum Basilicum Oil, Benzyl Alcohol (and) Benzoic Acid (and) Dehydroacetic Acid, Dissodium Edta, Linallol, Eugenol

Produto liberado para NO POO! :)


Ele é bem branquinho e tem cheiro puro de banana (eca eu detesto, para mim é um defeito, usei mas não curti real). É cremoso e rende bem como já disse, ele tem uma consistência que espalha pelos fios rendendo bastante, o que vale, como havia falado, rendeu 5 aplicações nesse cabelo longo, um curto rende bem mais, o que faz valer seu valor. 
Use sempre com espátula na hora de pegar seu creme na hora de passar nos cabelos, como ele é bem natural se contaminar pode estragar. 



Assumo que usei um pouco com medo, mas me surpreendi demais positivamente, que hidratação perfeita, ela devolve toda a hidratação perdida, deixa os cabelos tão tão macios, um brilho tão lindo, nossa passou longe de pesar, é bem leve a hidratação mas ao mesmo tempo uma das mais poderosas que já usei, além de ajudar a controlar o frizz que para mim é bem importante. Surpresa foi pouco e já quero a versão grande, quando tiver promoção vou investir sim e já quero de nutrição e reconstrução junto também, valeu cada centavo investido nela, pensei também, tão hidratado assim, meu cabelo no outro dia vai estar pesado e com aparência de sujo, mas nada, amanheceu mais bonito ainda, ele protege demais os fios, criando uma camada de poder, como meus cabelos ficaram macios usando esse creme, é nítido de ser como ele ficou bonito com esse creminho que é vegano e liberado, não esperava tanto e fui pega por ele. Se tem medo de comprar a versão maior e não funcionar, se joga nessa menor e veja os resultados, mas aposto que você vai adorar, para mim o único ponto negativo é o cheiro de banana, mas é bem gosto pessoal mesmo.

PS: Depois de usar ela, nem precisa de condicionador!

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

18 comentários:

  1. Nossa agora tô loucaaaa por ele! Já quase comprei mil vezes haha comprei o da caneca mas outra linha e tbm odiei o cheiro, mas se fosse de banana eu ia gostar. Já quero meeeeeeeeesmo! Cabelo lindo!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale ultra a pena é maravilhoso, super te indico vai amar real

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Amei esse delineado da foto hehe e seu cabelo tá lindo!
    Eu acho as máscaras da Lola bem caras mesmo, comprei um um tempinho atrás e até que tô gostando, achei bem interessante essa e que bom que para o seu cabelo realmente de resultado. Muito bom se surpreender de forma positiva assim né :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentar fazer ele novamente, me diverti fazendo. Sim, só em promoção que compro elas e tenho gostado bastante dos resultados

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Olá
    Tudo bem?
    Essa mascara deixou seu cabelo muito perfeito, adorei muito sua resenha.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Sempre a conhecer novos produtos, messe nunca tinha ouvido falar, mas sim parece ser uma boa opção para o fazer, visto que gostei bastante da tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente a marca não tem aí mas é super maravilhosa e vale conhecer

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Eu tinha dele de caneca, amava demais porque era muito bom. Eu amo o cheirinho de banana, mas muita gente realmente detesta. O meu preferido é o de nutrição, que usei e adorei. O de reconstrução foi o que eu comprei em pote menor e o que menos gostei, dando até hoje graças a Deus por não ter comprado o de caneca, porque não valeria a pena para mim.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU vi uma promoção na Amazon mas já tinha esgotado quando fui comprar, quero os potinhos pequenos para se não gostar não me arrepender depois, fora que reconstrução é o que menos uso

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Great choice and review. These all sound so good!!

    Cheers,

    Diana, Perfect Glossy Ombre Lips

    ResponderExcluir
  7. só ouço elogios dela, quero muito testar ainda

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  8. Amei sua resenha, eu gostaria de testar ele, ainda mais por não pesar e ajudar a controlar o frizz, também sofro com frizz no cabelo.


    Beijos :*
    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu idem, vale a pena começa pelo potinho pequeno e se amar se joga no grande

      Beijos Açucarados!

      Excluir