05 março 2021

Açucarando: Hidratante Skala Amêndoas Doces!

Hello Açucaradas,


 Sou completamente apaixonada em cuidar da minha pele, desde de novinha fui criada e ensinada a usar hidratante corporal, foi minha primeira vaidade rsrs. E sempre fui acostumada com os baratinhos, nem ligo de comprar um mais caro, as vezes uso, mas sou meio mão de vaca para isso, depois que acabou os meus da Avon, tinha esquecido de pedir mais um litrão e então fui na farmácia perto de casa em busca de um novo, até que vi os da Skala, paguei uns $7,00 reais eu acho, não lembro ao certo, e hoje conto tudo o que achei dele para vocês.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Com nova fórmula, o hidratante desodorante Amêndoas Doces é extremamente nutritivo, tornando-se o seu hidratante perfeito para o uso diário. Rico em Manteiga de Karité, Amêndoas e Vitamina E hidrata e amacia a pele, envolvendo seu corpo em um toque de conforto e suavidade. Sua fórmula é de rápida absorção e forma um manto protetor que evita a perda da umidade natural da pele, mantendo-a mais protegida e perfumada.

Livre de Parabenos, Triclosan, Petrolato, Óleo Mineral e Corantes 


Pelo que vi no site da marca a embalagem mudou, essa é o modelo antigo, a quantidade também diminuiu, se nesse era 500ml a nova é apenas 400ml, chateada, acho que poderia manter a mesma quantidade, mas hoje em dia tudo só diminui. A única vantagem que vi na mudança de embalagem é que a nova é bem mais bonita, pelo menos eu achei.


Composição:

Aqua, Butyrospermum Parkii (Shea) Butter, Glyceryl Stearate, Isopropyl Palmitate, Helianthus Annus (Sunflower) Seed Oil, Ceteareth-20, Dimethicone, PEG-90M, Parfum, Glycerin, Zea Mays Starch, Acrylates/C-10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Aminomethyl Propanol, Prunus Amygdalus Dulcis Oil, Enteromorpha Compressa Extract (and) Hydrolyzed Caesalpinia Spinosa Gum (and) Rheum Rhaponticum Root Extract, Tocopheryl Acetate, 2-Bromo-2-Nitropropane-1,3-diol, Triethyl Citrate, Butylphenyl Methylpropional, D-Limonene, Hexyl Cinnamal, Hydroxycitronellal.



Achei ele ralo, não curti de início por isso, poderia ser mais consistente, o cheiro é fraco e leve, para mim ponto positivo rs, ele rende bem, um pouco já espalha muito, só não achei tão hidratante, achei ele fraquinho, então turbinei com um óleo corporal e deu uma melhorada. Dos baratinhos que normalmente uso, não achei ele um dos melhores, assumo que esperava mais, não achei muito legal e nem muito ruim, só acho que poderia secar mais rápido no corpo, ter uma consistência melhor. Não compraria novamente, pelo preço que paguei tem outros baratinhos mais bacanas e que hidratam melhor a pele.

Beijos Açucarados!
 

17 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Eu amo hidratantes com cheiro de amêndoas. Eu particularmente gosto de hidratantes leves, principalmente no verão, que não dá pra usar aqueles com textura mais expeça.
    abraços,
    AVA
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, não conhecia esse creme, gostei muito de conhecer aqui. Os produtos dessa marca são sempre com preços acessíveis e isso nos ajuda a testar ainda mais produtos.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com certeza sem desculpas para não se cuidar

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Nunca tinha ouvido falar dessa marca nem desse produto, mas parece ser uma boa opção, gostei de conhecer a tua pequena opinião

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma marca nacional bem bacana e acessível

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. This looks like such a wonderful product!

    ResponderExcluir
  5. Acho que por esse preço dá pra conseguir o da Hidramais que é bem bom. Agora estou comprando esses grandes e enchendo um pump do Boticário que tenho daí me sinto rica hahha da Skala não sabia que tinha creme de corpo!

    Beijoo
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu na vida amiga kkkkkk, sim esse foi o que achei no momento mais prefiro o hidramais mesmo

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Amo os cremes de cabelo da skala, mas ainda não usei nenhum para o corpo.

    Vem dar uma olhadinha no meu último post, espero que goste!
    Beijinhos 😚💕

    http://www.aosolhosdadiu.com.br/2021/03/conhecam-loverbeauty-as-melhores-cintas.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu primeiro contato com os de corpo da marca, vale a pena conhecer

      Beijos Açucarados!

      Excluir