18 março 2021

Açucarando: Base Líquida Glow Real Color Trend Avon!

Hello Açucaradas,


Só tenho que pedir desculpas pelos posts estarem saindo em horários loucos, a meta é semana que vem tudo normalizar, hoje era para até ter saído cedo, mas acabei que fui dormir mega tarde vendo seriado com o boy, acordei tarde e ajeitei a casa e fui pegar minha tão sonhada caixa da Sephora, que vinha meu batom luxo de brinde, vou resenhar em breve para vocês, queria até ter dado uma voltinha na rua mas estava tão cansada que só rolou americanas e sacolão bacana e voltei roxa de fome para casa.
A resenha de hoje é uma das minhas promessas que eu mesma quebro kkkkkkkk, falei que não ia comprar base tão cedo, porém vi que a Avon tinha lançado uma base nova na linha color trend e estava bem baratinha, ai fui eu comprar para testar e comparar com a Real Matte que já falei dela para vocês.
E agora falo da sua irmã, recém chegada na marca e conto, será que é tão bacana quanto sua irmã? Vale a pena comprar ela? E que história é essa de glow??? Venha comigo descobrir tudo sobre ela.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Base fácil de aplicar, desliza suavemente na pele. Formulada com partículas iluminadoras que refletem a luz fazendo a pele ficar com um acabamento glow natural e matte iluminado. Uniformiza o tom da pele e não deixa a pele com aparência oleosa. Contém Aloe Vera. À prova d’água. Formulada sem óleos, parabenos e glúten.


Primeiramente, Avon você está de sacanagem né minha filha? 20ml de base é muito pouco, a outra tem 25ml, porque diminuir a quantidade assim? Não aguento mais isso, tudo diminui mas o preço.... Ok ela não é cara, mas podia ter uma quantidade maior sim. Ela tem 12 cores e são divididas em fria e quente, parabéns melhorou nesse aspecto, está com uma seleção bacana que abrange bastante gente. 


Composição:

AQUA; CYCLOPENTASILOXANE; DIMETHICONE; BUTYLENE GLYCOL; PEG 10 DIMETHICONE; TRISILOXANE; DISTEARDIMONIUM HECTORITE; SODIUM CHLORIDE; CALCIUM SODIUM BOROSILICATE; PEG/PPG 18/18 DIMETHICONE; PHENOXYETHANOL; POLYETHYLENE; CAPRYLYL GLYCOL; PROPYLENE CARBONATE; CALCIUM SILICATE; TETRASODIUM EDTA; ISOPROPYL TITANIUM TRIISOSTEARATE; TRIETHOXYSILYLETHYL POLYDIMETHYLSILOXYETHYL DIMETHICONE; ALOE BARBADENSIS LEAF EXTRACT; HYDRATED SILICA. PODE CONTER: CI 77891; CI 77492; CI 77491; CI 77019; CI 77499.


Seu preço cheio é $24,99 reais e sempre tem promoção, eu paguei $19,99 reais nela e as vezes fica até mais barata, tem que ficar de olho tanto no site da marca, quanto na revista com sua consultora.



De início pensei ela deve ser uma base mais cremosa que matte, mas não é bem seca, ela é uma base matte que tem um brilho nela bem bonito como se tivesse um iluminador misturado, um efeito mais natural que uma base 100% matte como sua irmã. Acho ela bem mais bonita na pele, passo bem pouco para ficar mais natural, mas pode usar mais quantidade para ficar mais alta a cobertura que é de média a alta real. Ela não se deu misturada e nem com o primer da Beyong, mas com um hidratante ou um primer hidratante embaixo ela fica melhor e mais bonita, claro que se você gosta de pele bem seca, ai usa um primer mais sequinho. É muito gosto pessoal real, para peles maduras e com marquinhas indico sempre usar pouco e com hidratante para não marcar tanto, ela é sequinha sim, transfere bem pouco, e não saí fácil com suor e nem com água, é uma boa base e foge do padrão pele bem pesada, da uma leveza e quebrada na pele opaca. 
Como só uso bases leves gostei mas dessa que a outra, nas fotos acima estou sem pó na primeira e com pó na segunda (da para ver que faz diferença), é uma base que aguenta em dias quentes (para quem ama se maquiar sempre) e fica ótima no frio. A Avon me surpreendeu real com essa linha e acertou em cheio, só poderia ser maior, pois que se maquia sempre acaba não rendendo muito.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. que guapa estas, te sienta muy bien este tono

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa resenha! Sou igual a você, também prefiro as bases levinhas. Deixam a pele com um aspecto mais natural. Parabéns pelo blog! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também prefiro, pavor de reboco marcado rsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Já tinha ouvido falar muito bem dessa base, mas nunca me deu para testar, mas sim gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Achei a base bem legal, eu to com um problema sério aqui, to com cinco bases paradas e toda vez q eu vou usar ta fora do ToM, vc tem dicas de como resolver isso? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta misturar, eu faço muitas misturas para chegar ao meu tom de base.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. não sei se curti muito o efeito dela
    morro de medo de comprar bases

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É matte mas tem um glow, é bacana mas para quem curte de algo mais seco e opaco pode estranhar

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Eu gosto bastante da Matte Real, mas ainda não sabia desse lançamento da marca. A Matte Real tem 25ml e eu paguei R$17, então realmente, o produto diminuiu, mas o preço aumentou, pois por mais que seja barato, a base ainda é mais cara que sua antecessora. Legal saber que essa base deixa a pele mais radiante e com aspecto natural. Ótima resenha, bem completinha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é não entendi esse detalhe, porque não a mesma quantidade, chateada com esse detalhe. Que bom que gostou da resenha

      Beijos Açucarados!

      Excluir