17 março 2021

Açucarando: Batom Super Lustrous Revlon Mulher Maravilha!

Hello Açucaradas,


E tem alguns itens que assumo que compro para colecionar, principalmente se for edição limitada, pois sempre tem embalagens diferentes, as vezes nem é a cor, mas todo o contexto. E se é de alguma coisa que eu amo, ai mesmo que eu piro querendo. Sou assim com vários itens, pode ser roupa até maquiagem e a resenha de hoje é algo assim.
Quando vi que a Revlon lançou uma coleção de maquiagem sobre o filme Mulher Maravilha 1984 ™ (Que por sinal eu vi e adorei, gosto de coisas que me distraem, me façam viajar, não é perfeito, mas vale o entretenimento) eu pirei, e assim que descobri que estava disponível no Brasil, pirei em dobro, normalmente essas coleções nunca vem para cá e com o dólar, super alto fica inviável pedir em lojas online, então só fica no desejo, mas esse coleção se tornou possível e claro, desejei fortemente e na primeira liquidação online da Renner, garanti um para chamar de meu, pois mereço esse item na minha penteadeira, e hoje conto tudo sobre ele e mostro em detalhes para vocês.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Batom com acabamento matte. Revlon X WW84™ Super Lustrous é edição limitada superpoderosa, uma versão especial de Super Lustrous inspirados no filme Mulher Maravilha 1984 ™, que oferece tons que realçam os lábios com conforto e hidratação.

O Batom Revlon X WW84™ Super Lustrous contém vitamina E em sua fórmula, que promove ultraconforto e maciez para os lábios o dia todo. Elaborado com pigmentos micro-finos, garante cor exuberante, duradoura e vibrante com apenas uma aplicação.




A embalagem é linda, simples e marcante, ela tem o símbolo da Mulher Maravilha, a tampa na cor vermelha, algo bem anos 80 que é o foco do filme e eu amei, claro sou viciada em coisas vintages. Eu escolhi o Super Heroine, pois amo batons vermelhos e esse está na minha cartela, Primavera clara, mas a coleção ainda conta com outras três tonalidades, contando quatro ao todo (amei o nude e o rosa, ainda tem um roxinho), todos com esses nomes típicos do filme e bem caricatos, adoro!


O Super Heroine é um vermelho tomate bem aberto, adorooooooo, super Primavera Clara, ousado e poderoso, um vermelho bem chamativo e vivo com uma pegada até meio alaranjada. Normalmente essas coleções sempre trazem um vermelho cereja, mas dessa vez trouxe um bem tomate e curti a ousadia, em geral as cores desse batom na coleção é bem vibrante e divertidas, tudo muito anos 80, o que se encaixa atualmente também, as maquiagens andam mais divertidas e coloridas.


Eu paguei nele uns $36,70 reais, com desconto, mas procurando na internet vi que em vários sites está por $24,90 reais e alguns até com descontos extras, como Renner, tem na C&A, em outras lojas varia de $36,90 reais, até por $52,00 reais achei, ai é pesquisar bastante para pagar o melhor preço e pegar a melhor promoção. A coleção ainda conta com uma paleta super alegre que ando desejando, não nego.
 


Ele é matte, fica bem sequinho nos lábios, super confortável de passar e usar, zero estresse ou complicado de passar como um Ruby Woo, também é confortável de usar, não resseca os lábios ele é super de boa, fica um matte bonito, aveludado, uma textura bem interessante. A duração é de batom, como é vermelho é mais pigmentado e demora a sair, mas se comer algo gorduroso saí fácil. 
Em geral gostei bastante, a cor é perfeita para mim, ele é ousado, ótimo de se usar, tem embalagem com pegada vintage e um preço justo, principalmente agora nas promoções, um batom item de colecionador, e fabuloso que não me arrependo em nada de ter comprado e se dê quero até mais uma cor, quem sabe o nude, outra cor que amo demais.

Beijos Açucarados! 

22 comentários:

  1. Eu nunca usei a marca apesar de conhecer, a cor achei muito linda,forte, para arrasar mesmo.òtima indicação querida, verei aqui na web, bjus.

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana, os produtos Revlon são muito bons. Adorei a cor do batom. Gosto dos mate. E gostei também da embalagem com o símbolo da Mulher Maravilha.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  3. Cor linda,amoo batom vermelho ♥
    Nunca usei nada da Revlon, mas eles arrasaram nessa coleção heim, embalagem linda!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi minha segunda experiência com a marca e amei demais

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Acho que essa é mesmo a cor da mulher maravilha, um arraso!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  5. Essa cor é super tu! Eu achei a coleção linda, mas não comprei porque nunca vi filme nem nada, as embalagens são muuuito bonitas!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo sou viciada por isso não resisti

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Ai que lindeza de batom Ju! Enfartei aqui só de ver a cor dele. Eu amo batom vermelho.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo esse batom Juliana, gosto desse tom!
    Amei realmente é pra colecionar !
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  8. Pera aí! Com açúcar
    não arde, jura?
    Beijos doces.

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Eu não sou de colecionar coisas como você, mas adorei o batom. A embalagem é linda, matte do jeito que gosto e em uma cor maravilhosa. Adorei!

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encantada demais e algumas coisas guardo com carinho

      Beijos Açucarados!

      Excluir