03 fevereiro 2021

Tendências de beleza: cinco maneiras de salvar a maquiagem em segundos!

 Hello Açucaradas,

 Calma, calma, calma. Para toda maquiagem que parece não ter solução, há uma saída. Afinal, erros são comuns para nós, plebéias, e até mesmo para as celebridades poderosas que amamos seguir no Instagram. É só pesquisar. 

Por isso, saber driblar os “deslizes” da maquiagem é muito importante para quem ama o mundo da beleza. Pensando nisso, e seguindo as tendências dos últimos tempos, selecionamos cinco maneiras de salvar a maquiagem em segundos, do batom matte até o diluidor de maquiagem

Vem descobrir: 

Esponja Goutte para garantir um acabamento perfeito na pele

Ela chegou com tudo e fez toda a diferença na hora da maquiagem! A esponja goutte já se tornou um item indispensável para quem quer garantir um acabamento perfeito na base e no corretivo. E ela pode ser utilizada seca ou úmida. 

Quando úmida, como é popularmente utilizada, ela aumenta de tamanho e fica super macia, perfeita para a aplicação de produtos líquidos, como base e corretivo. Já seca, ela é incrível para aplicar o pó compacto e o pó translúcido. Seu efeito natural deixa a pele bonita e com uma aparência saudável. 

Diluidor de maquiagem para 'reviver' qualquer make

O diluidor de maquiagem é uma forma prática de salvar produtos que você não curtiu muito. Com múltiplas funções, quando em contato com pós, batons e outros produtos líquidos, ele muda a performance de qualquer make. 

Mas não é só isso. Esse produtinho poderoso também aumenta a fixação da maquiagem na pele, tornando-a resistente à água, além de dar aquela restaurada em makes que estão ressecadas, como delineador, máscara de cílios, sombra, batom matte, etc. É impossível não dar match!



Batom matte para ser um curinga na maquiagem

Tá, tudo bem. Você já sabe que o batom matte é perfeito. Mas já pensou nele como um curinga na maquiagem? O batom matte líquido pode ressaltar a maquiagem da maneira certa, tornando o básico em algo elegante e refinado. Afinal, um batom matte vermelho, por exemplo, é do tipo arrasador. 

Entretanto, esse produtinho que nós já amamos tanto, pode ser aproveitado ainda mais, como sombra e até blush. Ele pode deixar a make toda matte ou pode garantir um efeito mais cremoso com o diluidor de maquiagem. As makes monocromáticas são tendências quentes para o ano! 

Corretivo camuflagem para esconder qualquer tipo de 'imperfeição'

A maquiagem não ficou tão legal porque aquela acne continua aparecendo? Uma ótima forma de salvar a make é apostar no corretivo de camuflagem. Poderoso, esse produto possui cor, textura e densidade baseados nos tons de pele e clima tropical. 

O melhor é que, apesar de uma camuflagem, o produto deixa a pele com uma aparência natural e matte. Esse item indispensável na maquiagem também resiste aos climas quentes, câmera e luz, com uma ótima durabilidade. 

Glitter para qualquer maquiagem brilhar 

Por último, mas não menos importante, se você está achando que o resultado da sua maquiagem ficou “sem graça”, por que não apostar em um pouquinho de glitter para fazer com que a make brilhe e fique linda? 

Engana-se quem pensa que o glitter para maquiagem só pode ser utilizado no Carnaval. Esse é um dos produtos mais divertidos para manter na maleta. Afinal, nunca sabemos quando será necessário dar um up no visual, não é mesmo?



Agora que você já sabe de, pelo menos, cinco maneiras para deixar a maquiagem bonita, está esperando o que para garantir seus produtos favoritos? Do batom matte até o corretivo de camuflagem, opções não faltam para que você fique linda e radiante!

Beijos Açucarados!

6 comentários:

  1. ai eu amei as dicas, amo um batom matte haha é bem curinga mesmo

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. Nossa que nem sei qual gostei mais, que tendencias mais bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro batons matte, são mesmo os meus preferidos! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir