15 fevereiro 2021

Maiô para todos os corpos: essa é a tendência do verão!

Hello Açucaradas, 



Praia, sol, piscina e verão! Tudo o que mais esperamos o ano todo: o momento de colocar o maiô na mala e curtir um lindo dia solar. Mas, se antes de qualquer coisa o primeiro pensamento que surge na sua cabeça é algo relacionado a ter um corpo certo para se divertir, vamos te advertir: parô! 


Nós e nossos corpos são parte de uma única experiência . E é agarrada nisso que você deve seguir na hora de eleger os modelos de maiô perfeitos para você e seu dia de sol.  Vem com a gente conhecer!


Maiô preto: o clássico mais atual de todos!

Quando foi que o maiô preto deixou de ser tendência? Nunquinha! Clássico e contemporâneo, ele é peça fundamental em qualquer guarda-roupa. Ele dá toda aquela imponência e elegância, dando um verdadeiro up na auto estima! Combina com praia e com piscina, e ainda, adicionando um belo chapéu, o look para o passeio de lancha está feito! 


Maiô frente única, para ser vintage com charme!

Quando falamos em maiô, fica quase impossível não voltar no tempo. A peça sempre foi o charme das pin ups e dita tendência até hoje. O maiô frente única deixa isso ainda mais explícito. Dando destaque às costas, o decote é sempre o que deixa nosso corpo mais bonito e sensual, e seu fechamento pode ser de amarração ou de encaixe, sempre atrás da nuca.


Maiô plus size com estampa floral: não tem para ninguém!

Hit é a palavra que define a estampa floral. Junte isso à delícia de encontrar um maiô perfeito para o seu corpo e pronto: temos um dia de sol para aproveitar! As estampas florais entregam muita leveza e alegria ao maiô plus size, sempre indicando que nosso corpo pode sempre mais! Aposte nas flores e coloridos para aproveitar todo o verão!


Viu como os maiôs realçam seu brilho praiano? Celebre seu corpo e se jogue nas opções!


Beijos Açucarados!




4 comentários:

  1. Aaaah e esse posto me ajudou a lembrar que preciso comprar um maiô!
    Maior nunca vai sair de moda né. Um arraso só!


    Beijos da Thai
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. post maravilhoso, me ajudou bastante a decidir pelo maiô, que vou levar nas férias.

    ResponderExcluir