15 fevereiro 2021

Look Of The Day: Até que enfim consegui usar um moleton...

Hello Açucaradas,

E semana passada depois de uns dias em casa saí com o boy para um date e ir num restaurante comer um prêmio que nem sabia que estava participando rsrs, como assim Ju? Na Black Friday, fomos no shopping e comemos uns petiscos num restaurante e postei nos stories um mês depois descobri que estava tento uma promoção de quem postasse a melhor foto ganhava um chopp e um petisco carioquinha e tive a sorte de ganhar esse prêmio e amei, literalmente uma surpresa gostosa.
E depois de quase um mês de um calor ultra insuportável no Rio, tivemos uma frente fria gostosa, não chegou a fazer frio, mas foi um clima gostoso, olha reclamo sempre do calor daqui, mas esse ano se superou, estava muito ruim e esses dias mais frescos foram de muita paz, pois estávamos precisando e muito, até quem ama verão, adorou os dias de refrescos.



E já que o dia estava bem fresquinho, comecei a montar esse look pela calça, comprei ela numa liquidação na Renner, fiquei namorando ela por um tempo, e no primeiro desconto bafô comprei, peguei tamanho M e ficou perfeita. Eu gostei demais da estampa de cobra e ela ser branca com prata, fugindo um pouco do meu padrão de sempre de calças escuras rsrs. Parece pijama mas não é, mas super serve também rsrs. Ela tem bolsos e é um pouco transparente, então oi calcinha bege para ficar perfeita, o boy perguntou se estava indo sair ou dormir, mas nem liguei, pois amei demais ela e me senti super estilosa com esse look, digno de instagram. 



Combinei com essa camiseta que trouxe de viagem, finalmente conseguindo usar algumas peças, infelizmente a pandemia não me permitiu usar o que trouxe e aos poucos estou conseguindo montar meus looks, ela é M, só tinha esse tamanho na cor preta e ficou ótima, gosto de blusas bem soltinhas. Ficou um charme com a calça de moletom, bem street style de instagram.



A sandália da Petite Jolie achei perfeita para montar esse look, o toque que faltava, ficou bem cool mesmo, um look que gosto de olhar e dizer acertei, muito convencida eu sei rsrsrs. Fechei com uma tiara, só para da um toque mais arrumadinho fofo e da aquele contraponto ao look mais moderno com a pegada boyish style. Com essa pandemia perdi medos na hora de me arrumar e estou mais usando o que amo e quero, sem medo de julgamentos.



Camiseta - Primark, Moletom - Lojas Renner, Sandálias - Petite Jolie, Tiara - Loja Fashion Biju.

Beijos Açucarados!



 

6 comentários:

  1. Como não gostar de conjuntos mais simples
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. eu amei esse lookinho
    não existe nada mais gostoso do que usar moletom, sério, acho que é o melhor tipo de roupa da vida (e inverno é a melhor estação)
    eu amei demais essa calça e eu super usaria!!! a única coisa que eu faria diferente seria colocar a camisa pra dentro e dobrar um pouco da barra da calça pra dar AQUELE tchan

    beijinhos
    Carol Justo | Justo Eu?!

    ResponderExcluir
  3. Olá Ju,
    Gostei dessa calça, cor neutra que combina com tudo.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Muito bonita essa tua vitrine.
    Adorei.
    Estou te seguindo na esperança
    que me sigas também.
    Um beijo para a modelo, muito
    fofa e fotogênica.

    ResponderExcluir
  5. Tenho mega dificuldade em usar moletom mas confesso que aos poucos estou aderindo. A sandalia deu todo um charme para seu visual, adorei!
    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  6. Muito legal sua calça de moleton.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão entre 05 de fevereiro e 08 de março, mas não deixaremos de comentar nos blogs amigos. Também tem posts novos no blog.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir