17 fevereiro 2021

looks com com vestido rodado para você arrasar em todos os momentos!

Hello Açucaradas,



 O vestido rodado é uma das peças mais femininas do guarda-roupa de toda mulher. Com inspiração nos anos 50, a principal característica desses itens é a cintura marcada e a saia solta, modelando muito bem o corpo feminino, criando um visual super romântico.

Existem inúmeros modelos de vestidos rodados por aí. Alguns são excelentes para eventos formais, enquanto outros ficam ótimos para aquele passeio agradável no parque.

Apesar de muita gente acreditar que não, essa peça é extremamente versátil, possibilitando looks românticos e, ao mesmo tempo, descolados. Basta investir nos acessórios certos que você pode mostrar ao mundo várias formas de ser quem é usando o mesmo vestido. Confira algumas dicas de looks que reunimos para você!

1. Vestido rodado curto

Com um recorte godê, os vestidos curtos rodados são ótimos para qualquer ocasião, principalmente para as mulheres de estatura baixa. Isso porque, o comprimento encurtado deixa a pele bastante à mostra, alongando a silhueta.

Para o dia a dia o vestido rodado com tênis ou combinado muito bem com rasteirinhas e acessórios mais básicos fica incrível. Para eventos formais, o importante é criar um equilíbrio. Como a peça já é curta, é interessante evitar decotes muito profundos para não pesar o visual.

2. Vestido longo rodado

Os modelos de vestidos rodados longos são excelentes para arrasar, tanto em ocasiões casuais, como em eventos formais. Por exemplo, no dia a dia você pode apostar no modelo longo para uma composição bem fresca para os dias de verão na praia.

Esse estilo de vestido combina perfeitamente com rasteirinhas ou espadrilles, se a intenção é um visual mais hippie. Por conta do comprimento da peça, opções com decote ou frente única vão muito bem para essa vibe de verão com muita elegância.

3. Vestido de festa rodado

Os vestidos de festa são um luxo à parte. Rodados então, chamam ainda mais a atenção, principalmente por conta do acabamento. Afinal, como não lembrar das princesas ao ver alguém usando um vestido longo rodado, não é mesmo?

Para escolher o modelo ideal, é essencial levar em conta algumas recomendações. Para mulheres com seios grandes, vestidos com sustentação no busto, como um vestido ombro a ombro rodado ou de alcinha são perfeitos. Para quem tem seios pequenos, decotes em “V” com bojo podem valorizar a área do colo.

4. Vestido rodado estampado

As estampas são super bem-vindas aos vestidos. Isso garante mais delicadeza ao vestido. Dos tons mais vibrantes aos fechados, o vestido rodado florido é uma excelente alternativa para quem deseja curtir o verão com muito estilo, por meio de looks realmente sensacionais.

Você curtiu este post com dicas de looks com vestidos rodados? Então deixe seu comentário com o modelo que mais gostou e deixe suas recomendações de acessórios que mais combinam com essas peças que vão fazer muito sucesso no seu guarda-roupa!


Beijos Açucarados!


,

4 comentários:

  1. Oh que sim, tem mesmo modelos bastante bonitos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Gostei das opções, eu acho que vestidos rodados ficam tão charmosos. Beijos

    ResponderExcluir