17 fevereiro 2021

Açucarando: Cadiveu Professional Glamour Rubi Reconstrutor Imediato, Ampola Capilar!

Hello Açucaradas,


Eu sou muito de fases, acho que já deu para perceber isso rsrs, mas algumas amo tanto que levo para a vida e outras são só passageiras. O caso do post de hoje ainda estou decidindo qual vai ser, com os cabelos gigantes estou me esforçando para cuidar bastante dele e em busca de melhores cuidados. 
Na minha penúltima compra da Beauty Box, recebi de brinde uma ampola, fotografei ela e deixei no cantinho guardada, até que fui fazer uma reconstrução nos fios, estava achando os cabelos opacos e sem vida e resolvi da uma chance e bem virou post e hoje conto tudo o que achei dela para vocês.
Continuem comigo e venham conhecer tudo sobre a Cadiveu Professional Glamour Rubi Reconstrutor Imediato, Ampola Capilar, que é um luxinho.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira: 

Promove restauração instantânea dos cabelos, tornando-os mais macios e brilhantes.

Tratamento profundo e mantém o efeito liso por tempo prolongado.
Hidratação intensa, controle de volume incomparável, controle de frizz de longa duração e maciez intensa

Indicação:

Cabelos secos, sensibilizados e quimicamente tratados


Agite antes de usar.
Uso externo. Devido a presença de componentes naturais a cor do produto pode sofrer alterações, sem que isso afete suas características originais.

Modo de Uso:

Após lavar os cabelos, retire o excesso de água com uma toalha e espalhe o conteúdo de uma ampola no comprimento e nas pontas dos cabelos.
Massageie fazendo enluvamento mecha a mecha e deixe agir por 10 minutos.
Enxágue.



Cadiveu é riqueza, sei que a marca não é muito barata, até hoje só tinha usado o óleo de açaí da marca que comprei em uma liquidação, até comprei a linha da Bianca, mas ainda não testei e estou tomando coragem para comprar os produtos que faltam da linha dela rsrs. Essa ampola pesquisando vi que custa entre $7,00 reais até uns $9,99 reais que achei bem bacana, a embalagem é simples e comum de ampola mesmo, a tampa é ótima, achei uma das melhores, não curto as tampas de quebrar, e para os meus cabelos que são gigantes, da para dois usos, com cabelos mais curtinhos rende mais.


Ele é mais cremoso, tem partículas de brilho e um perfume gostoso, você pode usar ela pura nos cabelos, ou misturada em seu creme, preferi da segunda maneira, pois acho que rende mais e curto potencializar máscaras mais simples. Não sou de receitas caseiras, gosto de fazer combo as vezes de ampolas com máscaras, acho o resultado bem mais promissor. Não achei sua formula então não sei dizer se é liberada ou não, mas de qualquer maneira use somente no comprimento dos fios e evite a raiz.
Ela é para todos os tipos de cabelos e se encontra na etapa de Reconstrução no cronograma.

 


Como disse, peguei uma máscara leve de reconstrução, coloquei umas duas a três colheres de creme numa vasilha a parte e coloquei metade da ampola e misturei bem, no banho após lavar bem os cabelos com o shampoo, apliquei a mistura nos cabelos e deixei agir enquanto terminava meu banho, deixei uns 5 minutos, mas você pode usar ela pura e deixar 10 minutos, eu sou preguiçosa e não aguento tanto tempo assim rsrs. Enxaguei bem os cabelos, selei com um condicionador e sequei ao natural, assumo que nesse dia estava bem preguiçosa real e cansada, não quis usar o secador e nem dei muita bola para os cabelos, porém quando acordei no outro dia estava em choque com o brilho dos cabelos, estava tão mais tão brilhoso, super reconstruído, macio, até ajeitei ele com o secador para sair e o brilho e maciez continuaram, que ampola incrível, com certeza vou comprar mais algumas pois super vale para da aquele up no creme, ainda tenho mais uma aplicação, você pode usar ela também na sua tinta de cabelo ou tonalizante para ajudar a não ressecar no processo, uma amiga me deu essa dica, uma ampola com várias formas de uso, com um preço bacana, de qualidade que realmente cuida e trata dos fios, daqui alguns dias volto usar ela novamente e assumo que já comprei outras ampolas ricas em uma promoção para melhorar o cuidados dos meus fios, como disse estou numa fase nova e amando os resultados.


Beijos Açucarados!

18 comentários:

  1. A mascara é boa mesmo, adorei a resenha. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Posso te dizer que não conhecia de todo esse produto, mas que parece ser bem bom, mas seu cabelo ficou bem bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Desconhecia, mas fico sempre curiosa com produtos deste género!

    ResponderExcluir
  4. you look so pretty....
    nice review of good product

    ResponderExcluir
  5. eu adoro essa marca.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  6. Seu cabelo tá tão grande!!! E não conhecia essa ampola!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro rsrsrs, foi uma descoberta para mim também

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. A aparência do seu cabelo é espessa e saudável.
    A máscara capilar é eficaz. Cumprimentos

    ResponderExcluir
  8. gostei muito da sua resenha! na ampola não tem o tempo certo, sua resenha me ajudou muito, obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, então me arrisquei misturando no creme e super funcionou, feliz que tenha te ajudado.

      Beijos Açucarados!

      Excluir