01 fevereiro 2021

Look Of The Day: Street Dress!

Hello Açucaradas, 


E como falei semana passada para vocês, no dia do meu aniversário dia 17/01, que caiu num domingo, ganhei do boy de presente uma diária em um hotel, presente que amei claro, precisava demais desse descanso. E depois de um dia de muita preguiça a noite fomos em um restaurante jantar, aquela minha tradição anual rsrsrs, normalmente tem cinema junto, mas com a pandemia e a falta de coragem de encarar as salas ainda, ficamos só com o jantar. E hoje compartilho o meu look escolhido para esse dia, ou melhor noite, combina mais rsrs.



O que mais senti falta nesse look foi uma maquiagem poderosa, não vejo a hora de me vacinar e poder voltar a me entupir de maquiagem para sair, por aquele batom bafônico para jogo, enquanto isso não rola é só hidratante transparente e protetor solar, no máximo, um delineador com máscara (isso eu não abro mão junto de um bom hidratante labial).


A maior certeza desse look foi esse vestido, estava ultra decidida a usar esse vestido no meu dia, desde que vi ele no site da Renner, eu pirei loucamente quando vi ele e foi amor a primeira vista, depois de muito namorar ele, teve uma super promoção na qual finalmente pude comprar ele com um preço ótimo. Gostei dele de cara por ser diferente, fugir um pouco do meu estilo mais romântico, mas ao mesmo tempo tem um ar vintage anos 90 que eu adoro, é cinturado e leve. Ele é Tie Dye, sei que muita gente está enjoada da estampa, mas gostei dele, de quebra tem uns grafites que deixa ele bem moderninho e super street, achei ele super cool e fashion e já pensei em mil combinações para ele e foi os $50,00 reais mais bem gastos, vou usar muito e vocês vão ver ele muito por aqui.



Combinei com essa sandália que também foi namoro longo no site da Renner rsrs, só que essa já tem uns 3 anos que garanti, sou louca nela e valeu a espera, uso muito pouco pois ela é bem alta, mas pretendo usar mais, combinou demais com esse vestido deixando ele mais power e combinando com os grafites, deu um peso bem bacana no look sem deixar ele delicado, a bolsa da Petite Jolie fechou com chave de ouro, também é antiga e já apareceu várias vezes por aqui, sou apaixonada nela e foi minha primeira compra da marca, amo peças mais clássicas assim que ao mesmo tempo tem um toque moderno, deixa tudo muito mais divertido e descontraído e com um look mais maduro, sem perder minha essência fui jantar e comemorar meus 3...1 anos rsrs. 



Vestido & Sandália - Lojas Renner, Bolsa - Petite Jolie.

Beijos Açucarados!
 

 

12 comentários:

  1. Oh que conjunto mais bonito ficou
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Parabéns atrasados, mas parabéns!!
    E, que prenda legal!
    Cuide-se!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda! Adorei o look miga! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que presente top, ganhar uma diária num hotel, arrasou!!
    Adorei seu vestido, muito lindo, sua carinha :)
    E nossa que saudadeees de usar um batom bafônico livremente e sair por aí sem se preocupar com máscara etc :(

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Pentelhei muito para conseguir kkkk nem fala, morro de saudades real

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Amei o vestido Ju, parece bem fresquinho e a estampa é linda além do conforto.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bem diferente o vestido.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão entre 05 de fevereiro e 08 de março, mas não deixaremos de comentar nos blogs amigos. Também tem posts novos no blog.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir