22 fevereiro 2021

Look Of The Day: A Barbie está diferente!

Hello Açucaradas,


E uns dias atrás fui com o boy no shopping ver algumas coisas que ele precisava, bem ele precisava de uma luva nova de bicicleta e voltou com uma balança, bem tem horas que homem supera as mulheres, mas essa parte nem comento pois até fiquei sem palavras 😁😁😁, isso porque fui buscar um brinde no shopping e deixei ele sozinho na loja, coisas que acontecem e gosto de compartilhar pois foi bizarro e engraçado ao mesmo tempo, foi um passeio rápido entre shopping e depois demos uma volta pela orla de São Francisco que foi meio estranho, tirando eu e boy, ninguém mais de máscara, gente temos que nos proteger sempre, não é só proteger você e sim todos em volta de você. Usem Máscara, álcool em gel e mantenham distância por favor, se cuidem.




Comecei esse look por esse vestido, ele é de um brechó lindo que conheci ano passado, foi amor a primeira vista, como fiquei encantada nele, achei mais minha cara impossível, era diferente, uma modelagem meio vintage e boneca, queria usar ele há tempos mas por motivos de pandemia ainda não tinha conseguindo, então não pensei duas vezes e me joguei nele, estava um dia quente e queria está mais arrumadinha, algo que peguei para mim, como fico muito em casa, quando saio tenho valorizado mais o meu armário e me arrumado mais, tem me feito super bem isso. 



Pausa para esse tênis, trouxe ele de viagem, uau foi amor a primeira vista, um tênis tipo all star, branco de bolinha azul com um coração em glitter vermelho da Minnie, ganhei de um amigo, olha pirei real, demorei para usar por motivos óbvios, mas estava decidida a usar ele a todo custo esse ano, ficou perfeito com o vestido, que amor, que combinação linda, mas Mundo, como ele é horrível de se usar, terminei a noite com um buraco no pé, isso porque estava de meia grossa e ele é do meu tamanho certo, tirei ele chorando, acabou com meu pé, triste realidade, sempre tinha ouvido falar que sapatos europeus não eram confortáveis e do Brasil são os melhores, e esse é a prova, um tênis conseguiu destruir meu pé mais que um scarpin, traumatizada real, é tênis para usar e ficar sentada sem andar muito, o que tem de lindo, tem de pesadelo. 



Fechei o look com essa tiara rosa linda, que comprei há uns dois anos no Aliexpress, sou encantada nela, e deu o toque princesa que faltava no look. Em geral olho para ele e estou apaixonada, como ficou lindo, apesar de está traumatizada com o tênis, olho as fotos e fico encantada. Bem vou pensar mil vezes antes de por ele no pé, mas o vestido e a tiara, não vejo a hora de repetir ambos.




Vestido - Brechó, Tiara - Aliexpress, Tênis - Primark.

Beijos Açucarados!

 

20 comentários:

  1. So wonderful!
    kiss
    www.admaiorasemper.website

    ResponderExcluir
  2. Amei esse look. Esse vestido é tão lindo e dá uma aparecia etérea.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oh tão bonito esse teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Aiii que fofo e lido esse vestido, eu amei o seu look, ficou uma verdadeira barbie!

    Beijos :*
    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  5. Ju eu to apaixonada por esse vestido, foi um achadinho muito bacana e super combinou com o tênis.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito de toda a composição do look.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão entre 05 de fevereiro e 08 de março, mas não deixaremos de comentar nos blogs amigos. Também tem posts novos no blog.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  7. I love that dress! It looks very feminine and pretty - also, pink is my favourite colour!
    It looks fabulous styled with the polka-dot sneakers.

    my blog
    my YouTube
    my Twitter

    ResponderExcluir