02 fevereiro 2021

Açucarando: Yamasterol Cachos Coco!

Hello Açucaradas,


E um tempinho atrás recebi da Yamasterol a linha Cachos Coco, mas Ju você é lisa/Ondulada, sim eu sei, mas é que sou completamente apaixonada pelos liberados da marca e quando vi esse lançamento eu pirei, afinal é 100% liberada, vegana e com coco, que meus cabelos amam de paixão, então claro usei o útil com o agradável e desejei demais essa linha. E para a minha sorte eu recebi da marca 3 itens dela, depois comprei a máscara que vou usar este mês e conto os resultados separado dela para vocês. Assumo que essa linha ficou guardadinha por um tempo, até que decidi usar com tudo, como falei para vocês a meta é usar esses produtos mais antigos que tenho e acabei deixando para depois. 
E hoje depois de ter usado e muito (na verdade já acabou) conto para vocês o que achei dessa linha para vocês, afinal, funciona para as mais lisas e onduladas, ou fica só para as cacheadas?



A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:

Yamasterol Cachos Coco (Coconut Curls)

Depois do sucesso da Linha Yamasterol Cachos, a Yamá lança 5 novos produtos a partir das propriedades específicas do coco para proporcionar ainda mais umectação e emoliência aos fios. A Linha Yamasterol Cachos Coco é um tratamento de hidro-nutrição-reparadora pois a ação conjunta do óleo e leite de coco auxilia na reposição de lipídios e sela as cutículas do fio, reduzindo assim a porosidade e a aspereza. 
O resultado disso tudo é: cabelos hidratados, nutridos, reparados, fortes e com brilho intenso.
 Os produtos contêm óleo de coco 100% natural e são livres de Corantes, Sulfatos, Óleo Mineral, Parabenos, Silicones, Petrolatos e Parafina. 

São eles:
  • Shampoo Suave (320ml): ideal para uma limpeza menos agressiva;
  • Condicionador Hidratante(320ml): umectante e emoliente para uma hidratação mais natural;
  • Máscara de Tratamento Manjar de Coco (500g): para promover uma nutrição e hidratação mais intensa;
  • Leite de Coco Ativador de Cachos (200ml): para quem busca ainda mais definição.
  • Creme de pentear Cachos Coco (900ml): Enriquecido com óleo de coco e leite de coco, proporcionando umectação e emoliência com hidratação natural.


A linha conta com 5 produtos, shampoo, condicionados, ativador de cachos, máscara e creme de pentear (que ando desejando e muito), é uma linha com bons preços, afinal Yamasterol tem um é acessível a todos, uma linha que rende, é liberada, meninas de Low/Poo podem se jogar nela sem medo de ser feliz, vegana, o que amei demais. Você encontra tanto em lojas online quanto perfumarias, é bem acessível para todas. As embalagens achei bonitas, com a pegada vintage da marca, coloridas e interessante. 


A Marca: O Shampoo Yamasterol Cachos Coco limpa suavemente os fios e couro cabeludo eliminando o excesso de resíduos, mas sem retirar a hidratação natural dos seus fios. Além disso, as propriedades do óleo e do leite de coco presentes na fórmula proporcionam mais umectação e emoliência, oferecendo assim uma hidratação suave desde a lavagem. O resultado são cachos mais definidos, hidratados, nutridos e com brilho intenso. Não é o máximo?! <3

Ah, e o óleo de coco usado em sua fórmula é 100% natural!

O que mais você precisa saber:

É indicado para cabelos crespos e cacheados por possuírem uma carência maior de hidratação e nutrição nos fios. Ideais para uso frequente e recomenda-se o uso do shampoo e condicionador da mesma Linha Yamasterol Cachos Coco.

Dica de Coração! Finalize com o Ativador de Cachos Leite de Coco para obter cachos com mais definição. 

Quem deve usar:

Quem busca uma limpeza menos agressiva e precisa tratar os fios, nutrí-los e deixá-los mais fortes e brilhosos.  Ou seja, pessoas com cabelos mais ressecados, coloridos ou adeptas da lavagem com shampoo sem sulfato.

Uso:

Molhe bem os cabelos e aplique o Shampoo Yamasterol Cachos Coco, massageando o couro cabeludo com movimentos circulares para eliminar resíduos. Enxágue com água abundante e, se necessário, repita a aplicação.    

Para um resultado mais completo, utilize toda a linha Yamasterol Cachos Coco.

Ingredientes:

Aqua, Sodium Lauroyl Methyl Isethionate, Cocamidopropyl Betaine, Decyl Glucoside, Glycerin, Parfum, Linalool, Benzyl salicylate, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Coumarin, Sodium Lauroyl Sarcosinate, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Hydroxyethylcellulose, Xylityl Sesquicaprylate, Polyquaternium-10, Disodium EDTA, Citric Acid, Anhydroxylitol, Cocos Nucifera Oil, PEG-90M, PEG-120 Methyl Glucose Trioleate, Propylene Glycol, Sodium Acetate, DMDM Hydantoin, Phenoxyethanol, Celulose, Imidazolidinyl Urea, Cocos Nucifera Fruit Extract, Phenethyl Alcohol, PEG-60 Hydrogenated Castor Oil, Caprylyl Glycol, Potassium Sorbate, Sodium Benzoate, Helianthus Annuus Seed Oil, Rosmarinus Officinalis Leaf Extract.


Minha Opinião: É um shampoo hidratante, limpeza bem suave, é feito e pensado mesmo para as cacheadas e crespas, para quem tem cabelos secos e ressecados, usa sem medo de ser feliz. Para as mistas e oleosas não indico, ele hidrata e limpa muito suave, usei muito ele em dias de cabelo mais limpo, quando os fios estavam bem oleosos optava por um com sulfato, ele é shampoo hidratante real, que vai tratar e cuidar das pontas mas secas mesmo.


A Marca: O Condicionador Hidratante Yamasterol Cachos Coco proporciona ainda mais emoliência, mais umectação e a selagem dos fios, deixando-os mais fáceis para pentear, macios, definidos e com muito mais brilho. Além disso, as propriedades do óleo e do leite de coco presentes na fórmula proporcionam mais umectação e emoliência que formam uma película protetora nos fios, reduzindo assim a porosidade e a aspereza. O resultado são cachos mais definidos, hidratados, nutridos e com brilho intenso. Não é o máximo?! <3

Ah, e o óleo de coco usado em sua fórmula é 100% natural!

O que mais você precisa saber:

É indicado para cabelos crespos e cacheados por possuírem uma carência maior de hidratação e nutrição nos fios. Ideais para uso frequente e recomenda-se o uso do shampoo e condicionador da mesma Linha Yamasterol Cachos Coco.

Dica de Coração! Finalize com o Ativador de Cachos Leite de Coco para obter cachos com mais definição. 

Quem deve usar:

Quem busca uma limpeza menos agressiva e precisa tratar os fios, nutrí-los e deixá-los mais fortes e brilhosos.  Ou seja, pessoas com cabelos mais ressecados, coloridos ou adeptas da lavagem com shampoo sem sulfato.

Uso:

Após lavar os cabelos com o Shampoo Yamasterol Cachos Coco, aplique o condicionador do comprimento às pontas. Deixe agir por alguns minutos e enxágue.   

Para um resultado mais completo, utilize toda a linha Yamasterol Cachos Coco.

Ingredientes:

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Ethylhexyl Stearate, Alcohol, Dicocodimonium Chloride, Cocos Nucifera Oil, Parfum, Linalool, Benzyl salicylate, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Coumarin, Ceteareth-20, Xylityl Sesquicaprylate, Isopropyl Alcohol, Disodium EDTA , Anhydroxylitol, Lactic Acid, Cocos Nucifera Fruit Extract, Glycerin, PEG-60 Hydrogenated Castor Oil, PEG-4, Caprylyl Glycol, Phenethyl Alcohol, Potassium Sorbate, Sodium Benzoate, Helianthus Annuus Seed Oil, Rosmarinus Officinalis Leaf Extract.



Minha Opinião: É perfeito, como amei esse condicionador, o comprimento dos meus fios anda super secos e ele foi o carinho que precisava, como hidratou demais, quando usava só o shampoo e ele da marca, nossa como meus fios ficavam super macios e hidratados, ajudava demais a desembaraçar e tratar, eu amei muito com força esse condicionador, aceito ele de 1kg de como amei o seu poder.


A Marca: O Ativador de Cachos Leite de Coco Yamasterol Cachos Coco ajuda a definir os cachos e proporciona ainda mais brilho e maciez aos fios. Além disso, as propriedades do óleo e do leite de coco presentes na fórmula proporcionam mais umectação e emoliência que formam uma película protetora nos fios, facilitando assim o desembaraço e a definição dos cachos. O resultado são cachos mais definidos, hidratados, nutridos e com brilho intenso. Não é o máximo?! <3

Ah, e o óleo de coco usado em sua fórmula é 100% natural!

O que mais você precisa saber:

É indicado para cabelos crespos e cacheados que precisam de uma forcinha para definir seus cachos no momento da finalização, e com a técnica que preferir. É indicado para uso frequente e ideal se usado em conjunto com os demais produtos da linha Yamasterol Cachos Coco.

Quem deve usar:

Quem busca mais definição na hora da finalização, além de precisar de mais hidratação e nutrição para os fios. Ou seja, aquelas com cabelos mais ressecados e menos definidos.

Uso:

Aplique o Ativador de Cachos Leite de Coco Yamasterol Cachos Coco umidificando mecha a mecha. Em seguida, amasse o cabelo com as mãos de baixo para cima modelando os cachos. Pode ser aplicado também após lavar os cabelos com os fios ainda úmidos.  

Para um resultado mais completo, utilize toda a linha Yamasterol Cachos Coco.

Ingredientes:

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Isopropyl Myristate, Dicocodimonium Chloride, Bis-(isostearoyl / Oleoyl Isopropyl) Dimonium Methosulfate, Alcohol, Cocos Nucifera Oil, Hydroxypropyl Starch Phosphate, Parfum, Linalool, Benzyl salicylate, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Coumarin, D- Limonene, Isopropyl alcohol, Xylityl Sesquicaprylate, Disodium EDTA, Anhydroxylitol, Lactic Acid, PEG-90M, Cocos Nucifera Fruit Extract, Glycerin, PEG-60 Hydrogenated Castor Oil, Phenoxyethanol, Imidazolidinyl Urea, Caprylyl Glycol, Phenethyl Alcohol, Potassium Sorbate, Sodium Benzoate, Helianthus Annuus Seed Oil, Rosmarinus Officinalis Leaf Extract.


Minha Opinião: Esse eu dei para uma amiga cacheada, tentei usar duas vezes mas pesou horrores nos meus cabelos, ele é bem potente, mesmo sendo liberado, ele é ultra hidratante, para cabelos como o meu não deu certo, então já passei para alguém que vai usar e amar em seus cachos.
 A linha tem o creme de pentear que ando desejando e acredito que seja mais leve que ele. 















Eu quero por o condicionador em um potinho e lever para vida, melhor usar ele para sempre, foi o que mais amei desse trio, fez uma super hidronutrição em meus cabelos bem potente, do jeitinho que eu precisava. O shampoo achei ok, mas como tenho raiz oleosa, não me adaptei 100% a ele, foi ótimo para as minhas pontas mais ressecadas, mas não limpava tão bem minha raiz, é shampoo de uso diário mesmo, talvez no inverno funcionaria melhor para mim, mas nesse calor que suo só de imaginar ele não foi tão bom para mim. O ativador de cachos, pesou e muito, é mesmo para cachos e crespas, lisas e onduladas ele me deixou com aparência oleosa e suja no comprimento, usei duas vezes e não rolou, assim que minha amiga veio me visitar eu dei para ela e ela amou demais, é ultra potente mesmo, aquele liberado que surpreende. A máscara vou usar este mês e veio contar em breve o que achei. A linha tem cheiro bem doce, eu particularmente não curti, prefiro cheiro mais cítricos , mas sei que a grande maioria ama um cheirinho doce. 
Da marca agora estou louca para testar a linha de lisos e o creme de pentear dessa linha, vale a pena conhecer os produtos da marca, tem um preço ótimo e realmente cumpre o que promete e para as lisas e onduladas, pode se jogar no condicionador que com certeza vai amar e cabelos secos e ressecados, essa linha foi pensada em vocês.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Seu cabelo tá tão lindo, Ju. Sempre vejo as pessoas indicarem os produtos da marca, mas nunca usei! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valem a pena, tem muita coisa boa e barata

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Os produtos parecem ser maravilhosos! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Posso dizer que não conhecia de todo, mas sim parece ser uma linha bastante boa mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Your hair are in really good condition !! Super review dear 💙💙

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia esse produto, mas acho que seria uma ótima pedida nesse momento pro meu cabelo. Vou testá-lo.
    Abraços,
    AVA
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir
  6. Queria o shampoo para usar de vez em quando, porque parece ser sem sulftato e não agrediria os meus fios e evitaria desbotar. Eu gostei também do condicionador, parece ser maravilhoso ♥. O finalizador em spray costumam pesar nos fios mesmo, eu comprei um da Salon Line, mas não rolou e eu uso as vezes como pré-poo.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É toda liberada pode usar sem medo de ser feliz, nenhum spray da certo para mim, no fim sempre dou para as minhas amigas

      Beijos Açucarados!

      Excluir