09 fevereiro 2021

Açucarando: Prep+Primer Facial Feels Ruby Rose!

Hello Açucaradas,

E depois de alguns primers ruins ou que não curti, precisava de um novo para me maquiar em casa, na verdade maquiar em geral, mas não queria gastar muito pois estava traumatizada, depois de alguns investimentos que deram errado, não queria pagar cario em nada, até que fazendo umas compras de tranqueiras para casa no app da Shopee, não é publi, quem me dera, compro e pago tudo, realidades, vi que a Ruby Rose estava com um primer novo da linha Feels, custava apenas $19,90 reais e foi nele mesmo que me joguei, afinal já tinha usado um da marca que gostei bastante e achei nada mais que justo comprar ele mesmo, era baratinho e novidade, um combo perfeito para mim e hoje conto tudo o que achei dele para vocês, será que vale? É um dupe do  The POREfessional?



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O Prep+Primer Feels Ruby Rose é perfeito para a sua preparação de pele pois ajuda a cobrir imperfeições e auxilia na redução da aparência dos poros e linhas finas. Sua cobertura translúcida proporciona um efeito leve e aveludado enquanto prolonga a duração da make.

Modo de uso:

Aplique uma camada do primer sobre a pele limpa e espalhe com a ponta dos dedos dando leves batidinhas nas regiões onde os poros estão mais concentrados. Aproveite o efeito de sua pele linda e aveludada.




Achei a embalagem linda, que fofa, delicada, nossa a marca acertou em cheio no tubinho desse primer, tem 29 ml, da aquele estouros quando apertar, pelo ar dentro, super de boa para usar. O preço justo, vi que a média é $20,00 reais pode ir até uns $25,00 reais ou menos até, uns $17,00 reais que achei bem bacana, eu comprei com frete grátis, e chegou rapidinho. 


Composição:

Cyclopentasiloxane, Dimethicone, Vinyl Dimethicone, Isododecane, Silica
Pode conter: CI 77891, CI 77491, CI 77499, CI 77492


Ele me lembrou demais o  The POREfessional, um primo pobre de embalagem fofa (acho que até mais bonita que o super caro), eu já usei o da Benefit, ganhei em tempos ótimos uma miniatura e me lembra bastante a textura, um dupe mais simples e bem mais acessível.



Tenho usado ele nas minhas últimas maquiagens, se deu bem com diversas bases, sem dor de cabeça alguma, usei em dias ultra quentes e segurou a maquiagem de boa, claro que depois de um tempo brilhei e no caso é só retocar com um pó, mas só de não abrir minhas bases, já fiquei ultra feliz. 
Ele tem textura siliconada, assim que você passa na pele, ele cria aquela película aveludada típica desse tipo de primer, que cobre os poros e deixa a pele bem lisa e macia, ele não tem perfume, não me deu nem cravos ou espinhas, como disse usei com bases diferentes e foi super de boa, não tive estresse delas abrindo ou não pegando na pele, como tive com um super caro, achei um primer confortável e ótimo para o dia a dia, ele seca rápido e não rende muito, mas pelo preço compensa, achei bacana e compraria outro facilmente após esse acabar, achei ele super bacana e justo, e não deve nada ao seu primo rico, vale a pena da uma chance a ele, me adaptei super bem e da linha Feels, ele disparado é meu produto favorito da linha. 

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

19 comentários:

  1. Oi Juliana, gostei da tonalidade dele. A embalagem é muito fofa. E o preço foi bem bom.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia os produtos! <3
    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante deste produto.
    Estou bastante curiosa para testar.

    www.paginasempreto.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Como você está? Espero que esteja bem.

    Admito que não entendo nada de maquiagem, mas amo ler posts sobre (a doida).
    Amei sua postagem, achei muito explicativa.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
  5. Parece bem interessante esse produto, eu quero testar na minha pele.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  6. Adorei, eu não costumo usar primer mas vejo que é bem importante pra fixação, gosto muito da Ruby Rose e adorei a resenha <3
    Beijos, Nada Produtiva ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  7. gostei da resenha, fiquei curiosa
    agora quero testar também

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  8. que bom que funcionou! :D
    eu confesso que passo longe de primer siliconado, não funcionam na minha pele!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que a minha rola dependendo da base

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. Opa, um quase dupe!!! Amei! Achei super fofo e essa linha é muito boa. Só não vou apostar nele porque NUNCAAA lembro de usar primer! Mas amei <3

    Bom feriado!!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir