05 fevereiro 2021

Açucarando: Manteiga de Coco Nutrição e Hidratação & Esfoliante Labial com Casca de Nozes Top Beauty!

Hello Açucaradas,

Eu sou mega viciada em lip balm e cuidar dos lábios, desde novinha sempre tinha manteiga de cacau na bolsa e ficava passando sempre. Não vivo sem, e sempre que vejo algum novo eu fico louca para testar, nesse clima quente então meus lábios racham muito então sempre tenho que está equipada com algum em mãos para não deixar que isso aconteça. 
Em uma ida na lojinha do lado da academia vi os lançamentos para lábios da Top Beauty, estava $4,00 reais cada, achei tão baratinho que comprei 2 na verdade um esfoliante e uma manteiga de coco que achei bem diferente e hoje conto para vocês se valem a pena, afinal é tão baratinho.


A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:

Assumo que foi difícil de achar, sinto que cada dia que passa tem menos informações nos sites da marca, senti falta da composição e de mais detalhes, vamos melhorar isso marcas, ajuda a gente a te ajudar e melhora as informações dos produtos para os consumidores. O que consegui foi isso!

Esfoliante Labial com Casca de Nozes: O objetivo de se fazer uma esfoliação é eliminar as células mortas presentes em alguma região do corpo. A técnica vale para mulheres e homens também. A importância de fazê-la é para deixar a mucosa labial mais permeável aos componentes hidratantes existentes nos produtos para tratamento labial.

 Lip Balm Vitaminado - Cicatrizante com D Pantenol: A pró-vitamina B5 (D-PANTENOL) estimula a proliferação celular, auxilia na reparação de tecidos lesados e possui propriedade umectante de ação rápida e profunda.

 Lip Balm Mix de Óleos - Hidratação Profunda: São mais de 10 óleos que combatem o ressecamento, repara e reconstrói. Esse balm possui ação anti-infamatória e anti-envelhecimento.

 Manteiga de Coco: ajuda a eliminar rachaduras, asperezas e escamações ocasionadas principalmente pela desidratação. Com o tempo, os lábios se tornarão mais macios, hidratados e sem rachaduras!

 



A embalagem é bem simples, mas achei bonitinha, em candy color, até que não são tão sensíveis e da para levar para todos os lugares sem medo de quebrar. Procurando na internet vi que custam entre $4,00 reais e não passa de $8,99 reais, mas em geral achei na casa dos $5,00 reais que acho bem justo.


A marca: O Hidratante Labial SOS Lábios Manteiga de Coco 3,5g Top Beauty contém manteiga de coco que ajuda a eliminar rachaduras, asperezas e escamações ocasionadas principalmente pela desidratação. Com o tempo, os lábios se tornarão mais macios, hidratados e sem rachaduras! Modo de uso: Aplique diariamente nos lábios.


Minha Opinião: Eu gostei bastante dessa manteiga, ela é pequena mas até que rende bem, da uma quebradinha no calor, mas deu para usar até o final. Deixa os lábios muito bem hidratados e evita que eles se rachem e solte pelinhas, achei bem gostoso de usar e hidratante, como disse usei até o final e amei essa manteiguinha de coco é bem gostosa, não tem gosto ruim e nem o cheiro me incomodou, com certeza vou comprar as outras duas versões, achei que valeu a pena e não deixa nada a desejar para as mais caras e famosas. É bem bacana mesmo. 


A marca: O Esfoliante Labial Com Casca de Nozes SOS 3,5g Top Beauty, LIP Balm, tem o objetivo de se fazer uma esfoliação é eliminar as células mortas presentes em alguma região do corpo. A técnica vale para mulheres e homens também. A importância de fazê-la é para deixar a mucosa labial mais permeável aos componentes hidratantes existentes nos produtos para tratamento labial. Modo de uso: Aplique diariamente nos lábios.


 Minha Opinião: Eu adorei esse esfoliante, desejava algo assim há um tempo, mas só achava os caros e como não estou mais saindo muito, não consigo acompanhar o que tem de novo no mercado, então quando achei ele e num preço tão baratinho, claro que comprei na hora. Ele é bem fininho, vem numa quantidade boa, passo ele nos lábios e já sinto ele emoliente, hidratando, ai venho com a pontinha do dedo e vou massageando, ele deixa os lábios geladinho, uma sensação refrescante e gostosa, o gosto é indiferente, e faz aquela esfoliação mediana e bacana nos lábios, depois é só limpar bem, retirar ele e passar o seu lip balm ou batom hidratante e pronto, lábios renovados, macios, beijáveis e adoráveis. Um super achado que meu bolso e boca amaram, rende bem, afinal você só vai usar uma ou duas vezes no máximo na semana, senão vai deixar sua boca ultra sensível, não me machuca ou arranha, uma delicinha mesmo. A marca arrasou demais nesses lançamentos que são bem acessíveis e super funcionam, pode usar sem medo que eles funcionam de verdade.

Beijos Açucarados! 

13 comentários:

  1. Eu também achei as embalagens super bonitinhas! Nunca vi essa marca por aqui, mas vou ficar de olhos abertos ~ tão baratinhos, né? Quero experimentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valem a pena, são uns baratinhos que funcionam

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. De todo não conhecia esses 2 produtos, mas sim parece ser bastante bons mesmo, gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Esfoliante labial é tão importante! Não conhecia este mas adorei <3

    Boa semana para ti :*

    Blog // Instagram // Facebook // Bloglovin’ // Youtube

    ResponderExcluir
  4. Não conhecíamos mais amamos conhecer os produtinhos, vamos procurar para testar os dois.

    Beijos


    http://onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. PRECISOOO! Já amei a embalagem, e se é bom e barato! Quero muito um esfoliante assim, já vou atrás!

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale procurar sim, achei muito gostosinhos de usar

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Comprei o de manteiga de coco, utilizei uma vez pois me deu alergia! Ele tem uma textura bem gostosa e o sabor tbm eh bom, mas alguma coisa na composição não deu certo comigo!!!!

    ResponderExcluir